Lolla Girl's

The songs of happiness

Como já diz meu pai : “Uma Amanda de TPM é uma Amanda triste”. Então o que eu fiz? Facil eu sai por aí na escola coletando informações e a pergunta era: “Qual musica te deixa mais feliz quando você esta em um momento triste, depressivo?” E com as respostas eu fiz uma lista abaixo com as musicas mais ouvidas por pessoas que querem se sentir melhor. Monte sua lista com as musicas para ouvir nos tempos de depre: Obs: Ao clicar no nome da musica você sera direcionado a o site com a letra, tradução(se ouver) e a musica..


Pronto gente esta aí a lista espero que vocês escutem e fiquem mais felizes com as musicas 
*-*
Obs: Meu muito obrigada a todos que colaboraram com esse post, falando as suas musicas 

by: Amanda Laryssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber a sua opinião *-*