Lolla Girl's

O show de Avril em SP

A diva Avril Lavigne esteve em São Paulo nessa quarta-feira (27) para dar início à turnê brasileira de Black Star com seu microfone colorido e cheio de brilhos (ora dourado ou prateado, ora vermelho). Com 1h45 de duração e 45 minutos toleráveis de atraso( pra ver ela, 45 minutos são nada), Avril subiu ao palco às 22h15, e apostou num set list incrível para um Credicard Hall praticamente lotado e com ingressos esgotados.


No set list foi uma mistura maravilhosa, músicas super dançantes e animadas e algumas mais calminhas e lindas que dão aquela vontadezinha de chorar. O show para muitos fãs foi perfeito. 


O show começou com um playback de Bad Reputation, um cover de Joan Jett na voz da loira - que junto com imagens de clipes da jovem artista fizeram o público ir ao delírio enquando a banda ia se distribuindo pelo palco. A plateia se dividia entre os fãs com bexigas verdes em punho, os com estrelas piscantes coloridas - predominantemente nas cores rosa e verde, que até pouco tempo estavam na ponta do cabelo da cantora - de LED (Diodo Emissor de Luz) e os que imitavam a cantora, seja no jeito de se vestir, pintar a unha ou os cabelos escorridos, e usar um coturno com uma roupa de patricinha (criticada por ela própria no início da carreira em Complicated em que ela pede para o affair tirar toda sua roupa de "mauricinho" - "preppy clothes" em inglês). A histeria dos fãs, que empunhavam cartazes com dizeres como: "Avril, você me faz sorrir", foi demonstrada do início ao fim da apresentação. Emocionados, alguns tiveram de ser retirados da plateia por terem passado mal.O show acabou por volta de meia-noite com a música que fez a cantora ficar conhecida: Complicated. Ela foi de um lado a outro e saiu do palco acenando, dando tchauzinho e abaixando em sinal de agradecimento.


O set list do show:


"Black Star"
"What the Hell"
"Sk8ter Boy"
"He Wasn't"
"I Always Get What I Want"
"Alice"
"When You're Gone"
"Stop Standing There"
"Nobody's Home"
"Wish You Were Here""
"Unwanted/Freak Out/Losing Grip" (versão instrumental só com a banda no palco)
"Girlfriend"
"Airplanes"
"My Happy Ending"
"Don't Tell Me"
"Smile"
"I'm with You"


Bis
"Keep Holding On"
"Hot"
"Push"
"Complicated"

E ai, gostaram? Continuem acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Sai imagens e quatro pôsters de Twixt com Elle Fanning

 Saíram algumas e imagens e quatro pôsters do novo filme estrelado por Elle Fanning, Twixt .


O filme é dirigido por Francis Ford Coppola, e conta a história do assassinato de uma jovem e um escritor que tenta desvendá-lo, e começa a sonhar com uma garota fantasma chamada V.


O filme está previsto para estrear em outubro. A Elle ganhou um visual meio gótico e o vestidinho branco dela me intriga bastante, pois não sei definir ela o usando. 




Continuem acompanhando o blog. Se quiser deixar algum comentário vá em frente, é de graça e a mão não cai!


By: Iasmyn

Sai o clipe da lua de mel de Bella e Edward em "Amanhecer"

 Quase pirei quando vi, são dois vídeos que foram mostrados na Comic Con que rolou em San Diego. A Comic Con aconteceu dia 21, mas só conseguimos os vídeos agora.


O primeiro clipe mostrado, que caiu na rede no mesmo dia, foi um entre lobos e vampiros. Esme e Carlisle conversam com Jacob sobre salvar Bella. Ele concorda e chama os outros lobos para ajudar. 


A qualidade do vídeo não é grandes coisas mas dá pra ver.


Confira:


E temos o segundo vídeo possui as cenas da lua-de-mel da Bella e Edward. O que rola é assim: os pombinhos que já estão na ilha de Esme vão conhecendo a casa. Quando chegam no quarto começa a rolar a maior tensão. A Bella fica na mistura de nervosa e ansiosa para sua primeira vez com Edward.

Assista o vídeo abaixo:




Ai ri de mais com a Bella no banheiro se preparando. E ela toda trabalhada enrolada na toalha indo pra água e larga a toalha.  E vocês o que acharam? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários.

By: Iasmyn