Lolla Girl's

Selena vai lançar seu perfume

 Depois de quase tudo o que é famoso lançar seu perfume, agora é a vez da Sel. Segundo o site Eonline a diva está buscando a fragrância de seu perfume à um ano. 


Olha o que a diva comentou sobre isso: “Estou superanimada porque é uma coisa que eu curto...Estou participando de todo o processo de fabricação, desde sentir os cheiros das fragrâncias até o design da campanha, é demais.”


Será que o perfume dela será bom? Você compraria? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.














By: Iasmyn

Justin Bieber no Brasil

 Para a felicidade e infelicidade de muitos o cantor deverá vir ao Brasil. Possivelmente nos dias 8 e 9 de outubro. Quem divulgou a informação foi o site da revista Lance! O empresário de Justin também disse em seu Twitter que estava “animado para ir a América do Sul em outubro”. 

O Justin ainda não confirmou a data, mas se for confirmado, deve se apresentar duas vezes no Morumbi, em São Paulo, com a turnê My World e ainda no Rio de Janeiro, sem data definida.



E ai gostaram? Quase morri por ter que procurar uma foto dessa criança, não aguentei nem meio segundo peguei a primeira que vi.  Acompanhe o blog.

By: Iasmyn

Rihanna bebe cerveja e faz gesto obsceno durante show

 Tem gente que anda revoltadinha!  Rihanna se apresentou em Nova Jersey e não se comportou muito bem. Além das danças sensuais já conhecidas que a cantora costuma fazer, o público se surpreendeu com o novo comportamento rebelde de Rihanna.



Durante o show a diva mostrou o dedo do meio para a platéia e bebeu cerveja! O público não se importou muito com as atitudes e continuou curtindo o show. Ela já é bem grandinha e sabe o que faz[/Ouuu será que não?/].Qual será o motivo da atitude da Riri ?


E ai gostaram da nova atitude da Riri ? Comente sua opinião.

by: Iasmyn

Irmãs Fanning na Vogue

Dakota Fanning e Elle Fanning estão em editorial de moda da revista Vogue no próximo mês. As irmãs ainda vivem juntas, com os pais, e têm aquelas briguinhas básicas de irmãs. Mas isso não vai durar muito. Dakota irá estudar psicologia na New York University e está felicíssima com a ideia! Enquanto isso, Elle é a estrela da campanha de Marc Jacobs e começa a fazer sua carreira nos cinemas. É muito talento pra uma família só!


E ai, estão doidinhos para ver o editorial de agosto?


By: Iasmyn

Ke$ha no Rock in Rio

Mais uma atração de peso foi confirmada para o Rock in Rio. Agora, Ke$ha também estará entre as estrelas mais aguardadas do festival. A cantora se apresenta no dia 29 de setembro, no Palco Principal. Ao lado dela estarão Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Concerto Sinfônico Legião Urbana. Todos os shows rolarão no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Essa é mais uma confirmação do dia extra do festival. Portanto, os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 23, a partir da meia-noite, somente pelo site www.rockinrio.com.br. Os bilhetes para os demais dias do evento já estão esgotados.



E ai vai compra seu ingresso? Deixe sua opinião nos comentários.




By: Iasmyn

Emma será a Bela de "A Bela e a Fera"

Hello people, já estão sabendo do novo papel da Emma?


 Emma Watson mal se despediu de Hermione e já está engatando um novo papel: o de Bela, no novo A Bela e a Fera.

O filme será dirigido por Guillermo Del Toro, mas ainda não se sabe quem será  o par romântico de Emma no filme.

Enquanto isso, ela grava também The Perks of Being a Wallfower, ainda sem tradução. O filme deve estrear o ano que vem.



Gostaram? Quem será a fera ? Também curioso? Continue acompanhando o blog, pois em breve traremos mais coisas.
By: Iasmyn

Aviso

 Oi gente, a Amanda pediu para avisar uma coisinha para vocês, é que ela não tem como postar, pois está com problemas no computador e no notebook. Mas semana que vem é provável que esteja de volta. Por enquanto vou ficar um pouco na àrea dela também.

By: Iasmyn