Lolla Girl's

Brasileiro é eliminado do 'The Glee Project"

O brasileiro Matheus Fernandes, de 20 anos, foi um dos selecionados para participar do reality show The Glee Project. O vencedor do programa interpretará um personagem no seriado Glee em sete episódios da terceira temporada.
DivulgaçãoMatheus Fernandes mora nos Estados Unidos há oito anos
O programa estreou no dia 12 de junho nos Estados Unidos e está sendo exibido pelo canal Oxygen. No Brasil, o reality está sendo exibido pela Fox aos Domingos 21:00 horas.
Com 1,45m de altura, Matheus disse que se mudou para os Estados Unidos há oito anos para consultar especialistas sobre sua altura. Os médicos, entretanto, concluíram que não havia nada de errado com ele.
No total, 12 concorrentes passaram por testes de canto e teatro para conseguir uma vaga na série.
 O brasileiro foi o quinto eliminado Ele pareceu até conformado, pois sabia que a eliminação poderia ocorrer .
Eu assisti alguns episódios da série, e o nosso brasileirinho tinha tudo pra ganhar! Não o substime pela pouca estatura, porque ele canta e represenra muito bem, além de tocar os nossos corações. Então eu estava torcendo por ele, não por ele ser brasileiro, mas por ele ter muito talento mesmo!
By: Duda

A reação das crianças ao ver "My Moment"



 Você imaginam como é "My moment" de Rebecca Black? Filmaram estas crianças assistindo pela primeira vez o último videoclip da cantora.
Alguns tapam os olhos, outros gostam... e ainda há quem diga que é horroroso. Vamos ver as reações!


 Eu achei muito legal eu ri muito. A parte que eu mais gostei quando o menino diz: 
-Essa é a melhor parte. E o carinha pergunta:
- Por quê?
- Porque é o final.

Gostou de que parte? Deixe sua opinião nos comentários.

By: Iasmyn



Rihana fantasiada no carnaval de Barbados

A cantora se divertiu cantando e dançando durante o desfile do seu carro alegórico
Rihanna tem estilo provocativo inato. Na comemoração do 'Kadmooment day', a cantora se fantasiou com pouca roupa para o carnaval em Bajan.
Ela estava usando um biquini de lantejoulas vermelho e dourado e que realçava o seu corpo. Para complementar o look, ela escolheu botas pretas e uma coroa de plumas na cabeça.
Ela era o destaque  de um carro alegórico durante o desfile porque  a Rihanna é muito querida em seu país, Barbados. Apesar da chuva, Rihanna não parou de dançar com seus  amigos.



E ai, gostaram de fantasia da cantora? Achei a botinha nada haver com a roupa. Deixe sua opinião nos comentários.

By: Iasmyn

Vanessa Hudgens lança site oficial

Vanessa Hudgens acaba de lançar seu novo site oficial. A atriz de High School Musical eGimme Shelter lançou seu novo portal super recheado de informações! Vanessa criou uma área específica pra moda e beleza, blog, projetos, novidades, galeria de fotos e comunidade para os fãs.Além disso, o site é integrado ao Facebook, então corre lá e dá um like!



Créditos: Atrevida


By: Iasmyn

Novas imagens de New Year´s Eve

New Year´s Eve , a continuação de Idas e Vindas do Amor, já ganhou um trailer e agora temos novas fotos de divulgação do filme! A primeira mostra Lea Michele(acima) com uma coroinha de Feliz Ano Novo! A Rachel de Glee vai fazer par romântico com Ashton Kutcher nesse filme.Linda!  Depois temos Zac Efron com Michelle Pfeiffer. Eles são mais uma dupla entre as várias histórias entrelaçadas no filme.
Finalmente, temos a  Abigail Breslin com Sarah Jessica Parker. O que será que elas estão falando? E como a Abigail cresceu, ela fez a Pequena Miss Sunshine e continua fofa!!

Vamos aguardar o lançamento em 9 de dezembro de 2011! E ai, gostaram das novas imagens? Continue acompanhando o blog.By: Iasmyn