Lolla Girl's

Wanessa lança clipe da música Sticky Dough

A cantora Wanessa lançou na última quarta-feira (24) o clipe da música "Sticky Dough", single retirado do álbum "DNA".

Sob direção de Vera Egito, o clipe mostra uma interação entre Wanessa e a rapper americana Bam Bam durante uma animada competição esportiva protagonizada por homens e mulheres. O vídeo foi gravado em julho passado, durante o quarto mês de gestação de Wanessa.

Assista a seguir o vídeo de "Sticky Dough":









Créditos: Cifraclubnews
By:Iasmyn

Demi Lovato no America´s Got Talent

Ontem à noite, a cantora subiu ao palco, cheio de luzes e efeitos especiais, e foi muito aplaudida. Ela arrasou totalmente, a voz dela ao vivo é lindíssima. 

 Foi a primeira vez que Demi cantou o hit em um programa de TV.

A fofa foi elogiada pelo apresentador do programa, que disse:

“Uauu, falar sobre talento é falar em Demi Lovato”  



Assista a apresentação da Diva abaixo:




O que acharam da apresentação da diva? Continue acompanhando o blog.


By:Iasmyn

The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma pastelaria.
Horarios e Canal que passa:
Terça - 20:30 - Warner 
   Sábado- 20:15 - SBT
Reprise:Domingo, Sábado - 10:00 - Warner
Domingo, Sábado - 10:30 - Warner
Sábado, Domingo - 05:00 - Warner
Quarta - 02:00 - Warner
Quarta - 02:30 - Warner 
                                  Segunda - 00:00 -Warner 

by: Amanda Laryssa

O batom que é a sua cara *-*

Como vocês sabem hoje os post's de hoje são todos programados ( agradeçam a Kathy e a Jeferson), como tenho duas provas dificilimas amanheça, hoje tirei o dia só para estudas...Por isso nenhum post sobre as noticias do dia. E vamos falar agora de como escolher o batom ideal para você, as informações foram tiradas do site Mdemulher. Foram divididos por tonalidade de pele:



Brancas rosadas

- Dia
Aposte no nude que segue a cor da sua pele (neste caso, é um bege clarinho). Para colorir, escolha entre os tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

- Noite
Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado, que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste bacana e aposte em tons bem escuros, como marrom ou framboesa.

Brancas amareladas e orientais

- Dia 
Adote um nude (bege) menos claro e varie os tons de rosa (rosa intenso, antigo, avermelhado...). O gloss deve ser cintilante em dourado.

- Noite 
O vermelho aberto, como o tomate, faz um contraste bonito com sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mais sério. O pink (ou rosa vibrante) é divertido e substitui o vermelho sem perder a classe.

Morenas

- Dia O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir, escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado.

- Noite As cores ideais são os marrons e os vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordô. Fique atual com a tendência do rosa pastel (com base mais clara e cobertura total da cor dos lábios).

Negras

- Dia 
Brinque com tons de marrom rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilância dourada ou bronze.

- Noite 
A pele negra combina com marrom e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem chique. 


Espero que esse post tenha ajudado, continue acompanhando o blog
by: Amanda Laryssa