Lolla Girl's

Charmaine Clarice Relucio Pempengco

A pedido da minha amiga Duda resolvi fazer esse post de sexta (aeeee)dedicado a cantora Charice, não vou mentir para vocês eu não sabia quase nada dela, só que ela tinha participado de Glee e tal.. E a menina é talentosa viu! Charice tem 19 aninhos e é Filipina. A carreira de Charice começou atraves de programas de talentos, depois de ficar em 3º lugar e seus vídeos começarem a bombarem no youtube a cantora foi conhecida para participar de programas como : Star King, da Coréia do SulThe Paul O'Grady Show, da InglaterraTi Lascio una Canzone, da Itália, eThe Ellen DeGeneres Show e The Oprah Winfrey Show, ambos dos EUA.  Depois disso ela assinou contrato com a 43 Records, da companhia Warner Bros. Records. 
No espaço de um ano, Charice fez duetos com Andrea Bocelli no Teatro del Silenzio e Celine Dion no Madison Square Garden; participou em duas festas pós-Oscars de 2008; nos eventos inaugurativos da presidência deBarack Obama e cantou o hino nacional dos Estados Unidos no arranque da temporada de Basebol, no Dodgers Stadium.
Em 2010, Charice participou de uma audição uma vaga no elenco de Glee, onde foi convidada a juntar-se à série. Sua primeira performance foi realizada no primeiro episódio na segunda temporada, cantando "Telephone", originalmente de Lady Gaga e Beyoncé, junto com Lea Michele, e posteriormente, no mesmo episódio, cantando "Listen", de "Dreamgirls" e logo depois voltou para o episódio 17 e 22, no episódio 22 denominado New York ela canta uma música original chamada As Long As You're There . Nick Jonas, um dos Jonas Brothers escreveu uma canção para ela "One Day"
Em 2011, Charice foi convidada para fazer a canção tema do jogo Final Fantasy XIII-2, a canção estará presente na versão Xbox 360 do jogo.
Charice também participou do filme Alvin e os Esquilos 2, interpretando a canção No One, de Alicia Keys..  Abaixo vai um trecho da música Louder dela... E o link para ver o vídeo no youtube..
I don't need no shoulder
I'm gonna be a soldier
I just wanna feel somethin' I don't understand
I'm just gonna run right through the rain
I'm just gonna dance right through the pain
I just wanna feel that rhythm, feel that drum
Let my heart beat louder
Let my heart speak louder than my head [head, head, head]

Eu não preciso de ombro (Oh Oooh)
Eu vou ser um soldado (Oh Oooh)
Eu só quero sentir algo que eu não entendo
Eu só vou correr para a direita através da chuva
Eu só vou dançar direito através da dor
Eu só quero sentir que o ritmo, sinto que o tambor
Deixa meu coração bater mais forte
Deixa meu coração falar mais alto que minha cabeça [cabeça, cabeça a cabeça,]

Link para vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=NOqF-WevfUw (por questão de espaço não publicamos ele aqui..)
Beijinhos *-*

Primeira noite de blocos na Bahia tem Ivete, Chiclete e Michel Teló

Trios agitaram os foliões nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande.Festa teve ainda Parangolé, Banda Eva e sambistas do Alerta Geral.


O carnaval de Salvador começou oficialmente na noite desta quinta-feira (16), com apresentações dos trios de Ivete Sangalo, Banda Eva, Netinho e outros grupos nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande.
A festa foi aberta por Bell Marques, do Chiclete com Banana, no Campo Grande. O trio saiu sem as as cordas que separam os pagantes dos pipocas (que ficam sem abadá).
Em seguida foi a vez do Alerta Geral, reunindo vários sambistas para comemorar os 16 anos de desfile pelas ruas da capital baiana. Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Ana Mametto e o grupo Fora da Mídia cantaram sambas durante a noite de quinta.
Enquanto isso, no Barra-Ondina, a festa dos foliões era comandada por Netinho, Timbalada e Asa de Águia, que contou com a participação especial do sertanejo Michel Teló, dividindo os vocais com Durval Lelys.

O Parangolé, de Léo Santana, também agitou a multidão. Vestido de imperador e acompanhado de dançarinas, ele agitou a primeira noite de carnaval.
Em seguida, Ivete Sangalo entrou no circuito Barra-Ondina com um vestido colorido que, segundo ela, homenageava a América Central. Com o bloco Cerveja e Cia, cantou vários de seus hits, acompanhada por atores como Paola Oliveira, Joaquim Lopes e Samanta Schmutz.
Durante sua passagem pelo circuito, Ivete fez elogios a Daniela Mercury em frente ao camarote da artista, um dos mais concorridos de Salvador. "Estamos chegando no camarote da verdadeira rainha dessa Bahia. Quando ela chegar, mandem beijos por mim", disse a cantora, sempre descontraída.
O bloco Yes, da banda Jammil e Uma Noites, também marcou presença no carnaval de Salvador. A festa seguiu com a apresentação da Banda Eva, com Saulo Fernandes, que também cantou com Daniela Mercury durante sua passagem.



por DOUGLASCAVALCANTE.

Novo look da Demi

Demi Lovato aparece bem diferente do estamos habituados a ver... A gata que costuma andar com os cabelos escuros radicalizou e postou uma foto com a nova cor de cabelo no Twitter.
Os brasileiros poderão ver te perto a mudança da Cantora que, como já foi dito em posts anteriores, fará três shows no Brasil. (Eu e Amanda estaremos no show do Rio, se Deus quiser!.)
Então oque acharam dela loira?
By: Duda