Lolla Girl's

Maquiagem ideal para escola

Amanhã já começam as aulas e a gente fica se perguntando "como devo me maquiar para ir á escola?" "desse jeito já esta bom?" O lolla girl's já fez um post sobre isso só que a moda mudou e o estilo de maquiagem também então vamos conhecer qual o jeito certo de se maquiar??

Primeiramente o ideal é lavar muito bem o rosto ainda mais se for na parte da manhã, lave, passe sabonete (o ideal é aquele que não tem espuma mas se não tiver vai com o normal mesmo) lavem fazendo movimentos circulares isso faz com que a pele absorva a água e que tire aquele aspecto de recém acordada horroroso..

 Depois disso vamos analisar o nosso rosto se esta cheio de olheiras e espinha aí passamos o corretivo mas não exagerem porque as pessoas tem mania de achar que o corretivo resolve os problemas do mundo e não é bem assim. Só aplique o pó se a pele estiver muito oleosa ok? Mesmo assim também é muito pouquinho..
Na ora dos olhos dispense aquela sua sombra cheia de glitter ou aquela beem forte que deixa você inesquecível afinal é a escola e não podemos ir como imos a uma festa ok? Uma sombra bem básica se for branquinha puxe para o bege se for morena para o marrom mais parecido com o seu tom ok? E lápis só se assim como eu você não vive sem eles..Mas um conselho passe uma vez só e bem rapidinho e rímel o ideal é transparente mas se não tiver pode por um preto mesmo..


Para finalizar um blush bem clarinho prefira os no tom pêssego e na boca prefira um gloss ou vá de batom também transparente nada de boca vermelha..
Um bom começo de aulas a todas, arrasem pois vocês são lindas e vejo vocês sábado que vem.. Ate lá fiquem com post's programados!

Beijinhos *-*




Domingo especial: Neymar completa 20 anos de 'ousadia e alegria'

Dia 5 de janeiro de 2012, o craque da nossa Seleção Brazuka,do Santos e da garotada Brasileira,Neymar Junior,completa 20 anos de pura Aleigria e Ousadia.'' O prodígio santista é conhecido desde os seus 13 anos, quando chegou à Vila Belmiro como promessa de craque. Hoje, é o principal jogador brasileiro, o mais badalado, perseguido, cobrado.'' diz o Globo.com e temos que adimitir,ele é o cara da nossa época . Tantas participações em 3 anos fez ele ser o eleito O Melhor Do Mundo,junto a Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid) , craques de grandes potencias do Futebol Internacional.
 

Rihanna está loirissima

A cantora Rihanna trocou de novo a cor do seu cabelo dessa vez ela apareceu loiríssima abaixo tem as fotos que ela tirou..
E aí o que acharam??

Beijinhos *-*

Selena passa dia na piscina do hotel

Sel gomez aproveitou o calor que fez hoje no Rio de Janeiro (Búzios tava um forno) e curtiu o dia na piscina do hotel onde está hospedada..Sel também comeu batata-frita e tomou bastante água depois muito feliz falou com os fãs e com a impressa *-*