Lolla Girl's

Funeral de Amy Winehouse

Pais de Amy
O enterro da cantora Amy Winehouse foi realizado em Londres nesta terça-feira (26/07) a cerimônia de sepultamento será reservada para a família e vai seguir as tradições judaicas. 
A cantora tinha problemas com álcool e drogas e como eu já havia dito nas postagens anteriores há rumores de que a morte esteja relacionada com o vício dela.
A autópsia no corpo de Amy não revelou a causa da morte, que segundo a polícia, ainda é inexplicável. O inquérito só deve ser concluído no fim de outubro, mas o resultado dos exames toxicológicos serão conhecidos antes, em até quatro semanas.
By: Duda

Selena Gomez recebe seu segundo Disco de Ouro

Exatamente no dia do seu aniversário (22), a Selena recebeu seu segundo disco de ouro.
Selena Gomez teve uma ótima notícia no dia do seu aniversário. Ela conseguiu seu segundo disco de ouro com "A year without rain"!.
Para ela foi um grande dia e quis agradecer aos seus fãs todo o apoio recebido: “HappyBirthday Selena foi o tema do dia no Twitter. Obrigada a todos por este fantástico aniversário".


E ai gostaram que ela ganhou um disco de ouro? Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Lea Michele, Cory Monteith e Chris Colfer continuam em glee

Depois de muita polêmica envolvendo a saída de vários atores de Glee e o susto nos fãs da série, o produtor executivo Brad Falchuck desmentiu rumores em sua passagem pela Comic Con em San Diego. "Sim, os personagens vão se formar, mas isso não significa que eles vão sair da série. Se o contrato de Lea Michele ainda não tiver acabado, nós não iremos quebrá-lo. Nunca esteve nos nossos planos que eles fossem embora".


 Agora vem as dúvidas: será que os personagens que iriam sair ainda terão contrato para a quarta temporada. Será que se tiverem vão usá-los mesmo? 


Enquanto isso, esperamos a terceira temporada estrear em 20 de setembro e será dividida em duas mini-temporadas para fazer jus aos dois semestres escolares. Acompanhe nosso blog


By: Iasmyn

Risqué lança linha Color Effect

A Risqué lançou a linha Color effect, com seis cores e efeitos diferentes! O legal é que eles mudam de cor e você tem a total liberdade para brincar com os tons. Esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento COLOR effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.


Como assim mudam de cor? deve ser o que você deve se estar peguntando e a resposta é simples: os esmaltes se transformam quando passamos na unha, e dependendo da luz ele ainda reflete um novo tom! O mais legal é que se você usar uma dessas novas cores em cima de uma outra qualquer, ela também irá transformar o seu esmalte.



A linha Color effect tem glitter com efeito holográfico, pérolas e pigmentos especiais, e suas cores são:
Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados
Besouro:
 roxo esverdeado
Poção do Amor: vermelho metálico tridimensional com glitter dourado


Chão de Estrelas: preto com reflexos
Miragem Azul: azul fechado com efeito ilusionista e holográfico
Viúva Negra: preto com pérolas vermelhas

Minha vontade é de sair correndo comprar todos e vocês também gostaram da novidade? Quando vi na capricho resolvi postar aqui, pois a novidade achei muito legal. Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Justin Bieber invade show da namorada

Selena Gomez fez um show na Califórnia (24/07) estreando seus 19 anos! 

Mas quem ganhou presente foi o público... 

Justin Bieber apareceu no palco para cantar junto com a Selena!



Muitos fãs adoraram a surpresa. Veja o vídeo dos dois cantando juntos:




E ai gostaram? Deixe sua opinião nos comentários.


By: Iasmyn

É divulgada a capa do novo single da Rihanna

 A diva divulgou ontem pelo twitter a capa do seu novo single: Cheers

A canção faz parte do último álbum da cantora: Loud




Se quiser ouvir a música clique aqui. E ai o que acharam da capa?

By: Iasmyn