Lolla Girl's

Universal fará maratona de House

Fãs de House (Euu!) podem comemorar, o sábado e o domingo na Universal Channel vai ser todo dedicado a nosso doutor favorito..A maratona começara as 11 hs da manhã nos dois dias e irá passar um total de 19 episódios ao todo, ep's esses selecionados da 3ª temporada até a 7ª com destaque para aqueles em House sofre um acidente e começa a ter problemas de memória..


Agora é separar a pipoquinha, determinar ao irmão mais novo que irá ficar na TV o dia todo e entrar no mundo de House!!

Paramédicos atendem Lindsay Lohan após ligação de emergência

A atriz Lindsay Lohan foi atendida por uma equipe de paramédicos depois de ter sido encontrada desmaiada em seu quarto de hotel, em Los Angeles, nesta sexta-feira . Segundo informações do site de celebridades "TMZ", no entanto, Lindsay passa bem e não foi preciso levá-la ao hospital.
Lindsay teria ligado de manhã à produção do telefilme "Liz and Dick", no qual interpreta a atriz Elizabeth Taylor, relatando mal-estar e cansaço. A equipe enviou um médico ao local, que por sua vez ligou no hotel em que a atriz está hospedada, pedindo que um funcionário fosse ao quarto dela. Ao bater na porta, o staff não obteve resposta.
Os produtores do telefilme teriam ficados preocupados e acionado o serviço de emergência. De acordo com o porta-voz Steve Honig, a atriz sofreu leve desidratação e exaustão por conta das gravações. Após ser atendida, Lindsay melhorou e, de acordo com Honig, deveria voltar ao set de filmagens à tarde.
Lindsay não vem tido uma semana muito legal, agora então com esse incidente..
É esperar para que a vida dela se normalize.
Fontes: UOL