Lolla Girl's

Make A Wave ganha prêmio

O VH1 Do Something Awards aconteceu no domingo passado (14), mas só ontem foi revelado que Demi Lovato e Joe Jonas ganharam um prêmio.

Os ex-namorados foram premiados pelo dueto da canção Make A Wave, eleita como Melhor Canção de Caridade.

Os dois ficaram tão felizes com a surpresa que trocaram mensagens no twitter.

Demi escreveu: “@joejonas Yayy! Nós ganhamos :)”. E o fofo respondeu: “Uau! @ddlovato Parabéns! Superlegal!!”
Fonte: Todateen

by: Amanda Laryssa

Year Of 4

Hoje ás 23hs todo mundo na frente da TV sintonizado na MTV para ver o documentario da Beyoncé, que estreia hoje. Year Of 4 mostra os bastidores das gravações de seu novo disco, 4. 

O documentário deverá mostrar ensaios fotográficos, musicais, reuniões e até declarações da diva. Quem é fã não pode perder, ok?

by: Amanda Laryssa

Called Out In The Dark

O Snow Patrol lançou o clipe de "Called Out In The Dark", que integra o sexto álbum da banda, "Fallen Empires", previsto para 2012.

No vídeo, o vocalista Gary Lightbody interfere na gravação do clipe de uma banda fictícia.

Assista ao novo vídeo do Snow Patrol, na íntegra:


Fonte: Cifra
by: Amanda Laryssa

Complemento de aviso e ouça a musica Turn Me On

Bom gente linda, ia explicar mas Iasmyn falou ta falado, é OBRIGATÓRIO a participação por isso vamos abandonar vocês pro 2 sábados...A não ser se conseguirmos programar, mesmo assim amanhã chegando em casa eu post ok? Agora vamos ao post:
Nicki Minaj e David Guetta uniram forças novamente e gravaram mais uma parceria.

Quem gostou da primeira colaboração da rapper no próximo álbum do DJ francês, na faixa "Where Them Girls At", já pode conferir um pequeno trecho da nova música em conjunto, intitulada "Turn Me On". A pequena amostra, bastante diferente do que os fãs de Nicki estão acostumados a ouvir, levantou dúvidas quanto a autenticidade da faixa. Ouça aqui:


Fonte: Cifra

by: Amanda Laryssa

Aviso

 Gente linda do meu coração que acompanha o blog. Estou aqui para avisar que durante os sábados ficará difícil nós postarmos no blog, pois eu e a Laryssa estaremos participando dos jogos estudantis do nosso município e serão quatro sábados, veremos se temos como deixar algo pronto e programarmos para postar.

 Nós andamos com vários projetos escolares, trabalhos, seminários e semana da prova e demora nada recuperação. Então hoje acho que não postarei nada além disso, pois estou tentando me organizar para poder dar conta das coisas da escola sem deixar o blog de lado. Espero que nos acompanhem mesmo assim.

By: Iasmyn