Lolla Girl's

Lover to Lover


Mesmo estando no Brasil para se apresentar no Summer Soul Festival, que segue para Florianópolis neste sábado, a banda Florence and The Machine não para de pensar em seus fãs. O grupo divulgou o clipe para a faixa “Lover to Lover”.
A música ainda não foi confirmada como o novo single da banda, mas pode ser o quarto retirado do disco “Ceremonials”. As cenas do vídeo apresentam uma performance focada no talento e na emblemática expressão vocal da cantora Florence Welch, que aparece em cena acompanahda por teclado, violão e harpa.
Assista ao vídeo :

Credito total ao : Cifra Club

Beijinhos *-*

Espelho, Espelho Meu (novo trailer)

O filme de Tarsem Singh acabou de ganhar um novo trailer, isso mesmo saiu cenas inéditas sobre uns dos filmes mais esperados para esse ano. Para quem não sabe Espelho, Espelho Meu é baseado na historia de Branca de Neve e conta com a participação mais que especial de Julia Roberts como a rainha má e de Lily Collins como a princesinha que tanto embalou nossa infância, nessa versão nova a jovem Branca de Neve tentará, com a ajuda de sete pequenos rebeldes, voltar ao trono de seu reino, roubado e dominado pela temível Rainha Má.
Infelizmente o youtube ainda não disponibilizou o vídeo então para assistir só clicar aqui, não esqueça de nos avisar o que achou ok?? 
Beijinhos *-*

Bastidores de MDNA


MDNA é o novo disco da cantora Madonna, e ela resolveu nos mostrar como anda a gravação do álbum que tem previsão de lançamento para março. O vídeo mostra Madonna junto com seu produtor e ainda tem partes em que a rainha do pop aparece gravando e se divertindo com a cantora M.I.A., que junto com Nicki Minaj,  fará parte do primeiro single do disco, “Give me All Your Luvin’“.


E aí ansiedade dominando??

Beijinhos *-*

Batom Laranja tá com tudo!


Não é novidade que o batom laranja faz muito sucesso entre as garotas. Os tons de laranja são quentes, vibrantes e combinam com qualquer tipo de pele.
O Batom laranja chama muita atenção, então se deve tomar alguns cuidados na hora de maquiar pra que não fique muito pesada.  Como a boca estará bem marcada com o batom laranja, o resto da maquiagem deve ser bem leve. As maçãs do rosto devem ficar um aspecto saudável, sem pesar ou deixar o blush marcado. Nos olhos, a sombra deve ser em tons pastéis, como por exemplo, os beges. Use o rímel e o delineador para marcar suavemente o olhar.
Escolha o tom laranja que mais combina com a sua pele
Existe um laranja específico pra cada cor de pele:
Brancas: Mulheres com a pele branca podem usar qualquer tonalidade de batom laranja, tanto com brilho ou seco total. Abuse do coral vibrante, ele realça ainda mais a pele clara.
Morenas: A pele morena combina com batom laranja em tons claros e cremosos, variações de tangerina ou gloss do mesmo tom e quase transparente.
Negras: Os batons com tons opacos de cores intermediárias entre os tons suaves e fortes de laranja como o damasco combinam bastante com a pele negra. Evite os tons cintilantes.
By: Duda