Lolla Girl's

Dica de Amiga: Os 10 mandamentos antes de enfrentar uma balada

Então gente, agora vou fugir muito do que eu falo aqui no blogger para postar uma coisa que eu acho hiper interessante vou explicar por que: Toda vez que eu saiu a noite com amigas, minha mãe me da uma lista de recomendações e ontem não foi diferente minha mãe falou um monte de coisa para eu ter cuidado antes de eu colocar o pé fora de casa, e aí quando cheguei lá no centro com as meninas eu e Duda falamos bastante sobre essas coisas que acontecem a meninas não prevenidas que saem e acabam se dando mal então nesse post eu vou falar de alguns "cuidados" que devemos ter ao sair de casa, seja pra uma lanchonete ou uma balada os cuidados precisam ser os mesmos e não é por que nossos pais falam que eles estão duvidando da gente muitas vezes é por que eles conhecem mais, como é o caso da minha mãe por exemplo que trabalha no hospital e cansa de ver meninas chegando lá desmaiadas levadas por um estranho, por que colocaram algo na bebida dela ou algumas por que foram levadas para uma praia [minha cidade é cercada por praias] e lá foram estupradas e não sabiam o que fazer então eu preparei os 10 mandamentos para seguir quando sair de casa antes de se esbaldar naquela baladinha:
       
  1. Nunca deixe seu copo de bebida, ou água, longe de você, pois neste descuido algum estranho pode colocar nela algum tipo de droga ou medicamento, a fim de aplicar o famoso golpe do “boa noite cinderela”
  2. Evite dar muitas informações pessoais, como onde estuda, trabalha, condição financeira para aquela paquera que acabou de conhecer, pois isso pode ser perigoso, caso a sua “paquera” seja um mal elemento
  3. Nunca deixe a balada sozinho(a), sem avisar seus amigos ou seus pais aonde esta indo ou com quem.
  4. Nunca,eu disse nunca pegue carona com amigo ou conhecido que bebeu ou esteja embriagado, pois são inúmeros os casos de pessoas que perderam a vida por pegarem carona com uma pessoa que não deveria estar dirigindo;
  5. Se beber não dirija, isso é básico e fundamental, não seja idiota de perder a sua vida ou de inocentes, por dirigir embriagado
  6. Nunca tome qualquer tipo de bebida, até mesmo água, oferecida por extranhos.
  7. Sempre ouça e siga as recomendações de seus pais, pois se eles estão falando algo para você e te aconselhando, ouça, pois tenha certeza que isso não é excesso de zelo, isso é sinal de amor de pai e mãe que só quer o melhor para você.
  8. Evite andar por lugares muito escuros ou meio abandonados com aquele garoto que acabou de acontecer, mesmo que ele seja muito gato lembre-se a maldade não tem cara nem endereço.
  9. Eu mesmo achando que todo mundo já sabe sobre isso sempre é bom falar, nunca transe sem camisinha pois ela é muito importante e mesmo que aquele carinha venha com um papinho tipo : “Só uma vez, que mal pode fazer?” Não acredite pois pode fazer muito mal mesmo e a gravidez é o de menos comparados as DST chamadas doenças sexualmente transmissíveis.
  10. por ultimo mas não menos importante, nunca dica a seus pais que vai pra casa de um amigo ou que vai em um canto e siga um caminho diferente pois se acontecer algo com vocês eles não vão ter nem por onde começar a procurar.



Bom gente espero que vocês tenham gostado do post, e que não tenham achado ele sem importância, pois é muito mesmo, por isso não estou falando de musica ou celebridades ou cinema, por que eu me toquei que isso é um assunto que por mais que seja tão falado agente ainda tem aquela segurança de que nunca ira acontecer com a gente...  Então sempre tome esses cuidados antes de sair de casa ok?

Obs: Meu muito obrigada ao site http://www.tudolink.com da onde tirei algumas informações hiper importantes.  

By: Amanda Laryssa

Concurso Cultural : " Vou te contar um segredo"

Como vocês já sabem eu posto aqui todos os concursos ou promoções que envolvem cinema ou musica, e aí eu estava lendo minha atrevida de sempre e encontrei um concurso cultura denominado: Vou te contar um segredo.
Ate aí nada a ver com o que eu falo aqui no blogger, porem ao ler o concurso me deparei com os premios e incluiam coisas de uma das series mais famosas do momento: Pretty Little Liars o que eu pensei então? [Iasmyn vai amar isso...] brincadeira, quer dizer também, porem eu vi que o concurso deveria ser falado aqui então vamos lá: 
Para participar você tem que responder a pergunta:
 Para quem você conta os seus segredos e por quê?
E as 10 melhores respostas levarão um super kit. Dividido assim:
1º lugar
1 IPod
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

2º ao 10º lugar
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

Então entre no site da atrevida: http://atrevida.uol.com.br/promocao/concurso-cultural/concurso-cultural-quotvou-te-contar-um-segredoquot/564 e não deixe de se inscrever. E se ganhar nos avise *-*


By: Amanda Laryssa

Emocore


Ai, ai, os emos são tão emotivos e sensíveis...
A palavra “emocore” é abreviação da expressão em inglês “emotional hardcore” , e designava as bandas do cenário punk rock, da década de 80, que faziam letras mais sentimentalistas e emotivas. A força da musica hardcore se unia ás palavras de perturbações amorosas com intensidade adolescente.

  Sunny Day Real State foi uma das primeiras bandas emo. Nos três últimos anos, a indústria musical foi tomada por bandas que se enquadravam nessa categoria. O gênero foi o que mais vendeu na Europa e em toda a América. O visual também é marca registrada dessa turminha que adora cores de cabelo bem estilosos. Muito preto nas roupas, mas sempre com um tom de cor intensa pra destacar: listras vermelhas, bolinhas brancas ou rosa. A maquiagem também precisa ser carregada e isso vale para os meninos, também. Os cabelos aparecem quase como acessório: franjas escorridas, fios descoloridos. 


Pois é, a intensidade das emoções também se expressa no modelito de quem é emo. A lista de bandas brasileiras classificadas  de emocore é extensa: CPM22, NX Zero, Fresno e Hateen embalam uma legião de fãs por onde passam.
O ritmo From UK descende do emocore, mas as letras são alegres. O estilo da galera que segue essa tendência também é mais pra cima, com muitas cores no visual.

Espero que vocês tenham gostado, de conhecer um pouquinho desse ritmo e amanhã vamos falar de Samba, então não percam!!!

By: Amanda Laryssa

Madonna vai gravar novo CD

A Rainha do Pop, Madonna, vai gravar um novo CD em Julho, pelo menos foi o que o empresário Guy Oseary, Twittou nessa última terça-feira, 14: "Madonna entra em estúdio no próximo mês (julho) para gravar seu novo álbum. Ela já escolheu alguns produtores com quem quer trabalhar".
Desde 2008 sem gravar nenhum CD novo, a Diva finalmente vai voltar a dar felicidade aos fãs.
By: Duda

Madonna em livro

A diva vai ter a sua vida contada num livro de banda desenhada. O livro de 32 páginas foi produzido pela editora Bluewater Productions e vai ser lançado em Agosto. O vice- presidente da editora afirmou que o objetivo é mostrar os acontecimentos pouco conhecidos e influências que resultaram no fenômeno que é hoje Madonna, mais de um quarto de século depois do seu aparecimento na indústria. Eu estou hiper ansiosa pra ver esse livro e você? 








By: Amanda Laryssa

Sean Kingston esta bem !!!

 Sean Kingston recebeu alta hospitalar esta terça-feira, três semanas após um acidente de jet-ski em Miami que o deixou em estado crítico.O cantor esteve internado depois de chocar contra uma ponte, fracturando o pulso e o maxilar. Segundo a amiga que seguia no jet-ski com o cantor, Kingston perdeu o controlo do veículo por excesso de velocidade.
E desde então todo mundo estava torcendo muiito pelo Sean, e graças a Deus resolveu. Esta tudo hiper bem e ele foi liberado do hospital na terça porem a informação só chegou aos conhecimentos dos fãs e dos internautas na manhã desta sexta *-*


By: Amanda Laryssa

Break to Make: As tendências de make para o próximo verão

 Segundo outros sites com certeza os tipos de make que vão bombar no verão são:

Clean:

As maquiagens mais naturais foram bastante vistas no desfiles durante o SPFW. O máximo usado nas passarelas usados foram uma sobra super clarinha ou glitter. Mas também teve marcas que optaram usar apenas blush.  Algumas marcas manteram a make clean, mas deram um realce nos olhos usando um delineador preto para dar maior expressividade ao olhar.

Coloridos:

Não foi só a pele natural que marcou presença nos desfiles, as cores invadiram as passarelas,  mas o colorido estava principalmente nos lábios.Além dos lábios cheios de desenhos e cores, o amarelo e o azul também coloriram as bocas das modelos. Os batons avermelhados e rosados também continuam com tudo no verão.









  Mas para quem não tem coragem de se jogar nas cores dos batons, algumas marcas trouxeram umas opções de sombras coloridas muita legais, que realçaram o olhar das modelos. 






By: Iasmyn

Robert Pattinson em Rave

Calma gente é só no filme, na verdade o ator ate disse que mesmo sendo para filmagens não gosta muito de frequentar esses lugares, o filme é Cosmopolis o personagem de Pattinson vai participar de uma rave com o seu guarda-costa porem não é dessa vez que vamos ver o Rob dançar muiiito.... Mas já vale né? Afinal ele nunca participou de nada parecido.




By: Amanda Laryssa

Break to Make: Os tons de blush para cada tipo de pele

Pele clara (brancas rosadas)
Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol(Eu), está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe longe dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.


Pele Oliva (brancas amareladas e orientais)
Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.


Pele Escura (pele morena a negra)
Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.





Espero que tenham gostado e tenham ajudado vocês. Qualquer dica deixe nos comentários abaixo.


By: Iasmyn

Monte Carlo mix Who Says

E la vai eu voltar a falar da Selena hoje rsrsrs, é o seguinte a cantora e atriz divulgou um clipe que é um mix de imagens do seu clipe Who Says e do seu novo filme Monte Carlo. O clipe é muito legal e dá ainda mais vontade de assistir ao longa, que estreia em agosto aqui no Brasil.  Eu mesmo não perco Monte Carlo por nada, vai ta eu e Iasmyn la na estreia kkkkkkk só falta contar isso pra ela *-* Mas quem faz ela pegar o Rasa totalmente cheio, consegue levar ela pro cinema né? Então assista e nos conte o que achou: 

by: Amanda Laryssa

Pottermore

A autora da saga Harry Potter divulgo que agora vai ter um site da saga para os fãs do mundo todo publicarem suas  histórias, desenhos e impressões sobre o mundo de Harry.  Os fãs terão tambem a oportunidade de reescrever os 7 livros da saga. Rowling falou que ela também participará do site, revelando os segredos do mundo de Harry Potter que ela vem guardando por todos esses anos.  O site estará no ar a partir de outubro mas todo mundo já pode mandar suas contribuições para http://www.pottermore.com/ .  Não deixe de participar mais de perto desse universo de magia que tanto gostamos *-*


By: Amanda Laryssa

Promises, Promises

A banda Incubus lançou o clipe do seu mais recente single, Promises, Promises que integra o album Is Not Now, When? com estreia prevista para o dia 12 de julho. A canção é a história de uma garota que criou uma armadura ao seu redor e, quando finalmente encontra alguém que pode ajudá-la a romper essa barreira, hesita em enfrentar a realidade. No vídeo os músicos servem de tela para projeções de  nuvens, praias, tempestades, florestas e estradas, criando o ar mágico que Brandon atribuiu à canção. Não deixe de assistir por aqui e nos contar o que achou *-*


by: Amanda Laryssa

Cor sim, cor não

  Criou coragem para tingir os fios? Se está pensando fazer mechas californianas, ombré hair ou outra qualquer técnica de clareamento, saiba que estão totalmente over.



 
Luzes:
A aposta para o verão 2011/2012 são as luzes. Mas não são qualquer tipo de luzes não, tem que ser mechas bem fininhas que são separadas e clareadas da raiz às pontas. Este é o segredo do cabelo da diva Blake Lively. Essas mechas têm o poder de iluminar o cabelo e criam um efeito lindo quando se misturam ao restante dos fios.

Tingiu, tem que cuidar!
 Fez mechas há pouco tempo? Invista num bom kit de xampu, condicionador, leave-in e máscara para fios tingidos. Dica: faça hidratações semanais e evite os xampus de limpeza profunda, que levam a cor embora.



By: Iasmyn

Mais duas musicas em: Every Teardrop Is A Waterfall

O grupo Coldplay, resolveu divulgar logo as duas canções inéditas que vão estar no EP : Every Teardrop Is A Waterfall. Ontem eles ja tinha liberado a versão de estúdio da musica Major Minus e hoje de manhã eles nos presentearam com a faixa Moving To Mars. Não deixe de ouvir só clicar no nome da musica. E lembrando que as duas canções mas a Every Teardrop Is A Waterfall que eles divulgaram no inicio do més vai estar no EP com o lançamento digital previsto para o primeiro minuto do dia 26. 


By: Amanda Laryssa

Love You Like A Love Song

Ontem lançou o clipe da Selena Love You Like A Love Song no clipe ela brinca com varias imagens e usa diversas fantasias Segundo Selena, este foi o vídeo mais louco que ela já fez. "É basicamente sobre o quão doido você pode ser por alguém. As vezes, quando você está apaixonado as coisas não fazem muito sentido. É assim que me sinto quando estou apaixonada" Eu ameii o vídeo e você? Assista por aqui e nos contem *-*



By: Amanda Laryssa

Someday by Justin Bieber

Na tarde desta quinta feira foi lançando o mais novo perfume do Justin Bieber. Só que como sempre houve tumulto no lançamento do seu perfume o que houve foi que um homem atacou o Justin enquanto ele distribuia autógrafos na loja Macy's. Segundo testemunhas, o agressor pulou sobre Bieber quando o ídolo teen foi até a rua atender aos fãs que não conseguiram entrar. Mas segundo algumas noticias vindas dos acessores do Justin o homem teria sido um policial disfarçado que tentou conter a multidão COMO?? Eu não entendi o por que, para se conter uma multidão você pula em cima de um cantor mas enfim mesmo com o tumulto não aconteceu nada com o Justin e ele agradeceu no seu Twitter á todos os fãs pela presença e falou que foi um dia selvagem...


by: Amanda Laryssa

Red Hot Chili Peppers

A banda Red Hot Chili Peppers vai se apresentar em São Paulo e no Rock In Rio. O show em SP vai acontecer no dia 21 de setembro e no Rock In Rio no dia 24 do mesmo més. Os ingressos para a apresentação, cuja abertura será feita pela banda britânica Foals, começam a ser vendidos a partir do dia 5 de julho e custam R$ 500 (pista premium) e R$ 200 (pista), com meia-entrada disponível para os dois setores. E para o Rock In Rio a venda já não esta mais disponível [infelizmente]. Então quem é fã da banda e não vai pro Rock In Rio, é melhor ir juntando o dinheiro para assistir a apresentação em São Paulo que faz parte da tour I'm With You. 


By: Amanda Laryssa

1 semana de blogger

Que emoção eu to sentindo hoje, vou explicar o porque: É que hoje nosso blog completa 1 semaninha de criação e agente já estamos tão felizes com tudo, são 449 visitantes que nos deixas hiper felizes pois não esperávamos estar nem com a metade no fim da semana e eu agradeço em nome das Lolla Girl's, por vocês continuarem visitando e fazendo 4 blogueiras felizes *-* Muito obrigada mesmo gente e continuem visitando !!!




By: Amanda, Duda, Juuh e Iasmyn

Bastidores de Ingenua

Já que estamos hiper ansiosas para Ingenua chegar logo, já temos os bastidores que não é bem o vídeo mas ele já esta gravadinho e pronto para ser lançado.A música conta a história de uma mulher que se apaixona, mas que não é valorizada pela pessoa amada. A própria Dulce já revelou que o clipe será mais intimo e que foi ela quem deu a ideia para o vídeo.  O clip foi gravado na Argentina então não perca de ver por enquanto que estamos contando os dias para ele ser lançado *-*



By: Amanda Laryssa

As mentiras que nós contamos...

Quem disse que só os homens mentem???
- Pois estão muito enganados.

Calma, pai. Com a meia-calça preta esta saia nem fica tão curta assim.
A Verdade: a saia é curta e com a meia calça ela até sobe mais um pouco.

Se eu fiz algo diferente? Não só lavei o cabelo e deixei secar.
A Verdade: eu fiz escova, queratinização dos fio, tratamento a laser pós-hidratação capilar e gastei toda a mesada com maquiagens novas.

Não, meu amo. Não vejo nenhum problema de você sair com seus amigos na sexta!
A Verdade: eu odeio quando você sai com os amigos, mas tenho que fingir que aceito para não bancar de "a maluca"

Ah, lindo! Você é o menino mais bonito do mundo!
A Verdade: depois do Zac Efron, do Tay Lautner, do Rob Pattinson, do Pê Lu, do João da padaria, do Lucas do primeiro ano...

Eu amo minha vida solteira!

A Verdade:
 quero um namorado, quero um namorado, quero um namorado...


Calma, amiga. Eu já desencanei daquele idiota.
A Verdade: sonho com ele em um cavalo branco com um buquê de rosas vindo ao meu encontro. Todos os dias.








Fontes: Minhas revistas


By: Duda