Lolla Girl's

Miley e Liam brigam em festa!


Segundo o site de fofocas Perez Hilton, Miley Cyrus e Liam Hemsworth deram um barraco daqueles em uma festa no fim de semana passado.
Tudo porque a atriz e cantora se empolgou e decidiu dançar em cima da mesa, provocando ciúme do namorado!
Segundo fontes, os dois teriam brigado a noite toda por causa da atitude de Miley.
Complicado essas brigas de casais, mas todo mundo briga o importante é que a reconciliação seja feita e que eles continuem esse casal que todos gostam *-*
Fonte : Tt
by: Amanda Laryssa

Hilary não esperava a falta de sono após o parto

Tadinha da Hilary Duff  gente, ela deu a luz a apenas umas 5 semanas e já está cansada por conta da falta de sono. A atriz revelou que o filho, Luca Cruz, é um bebê tranquilo, mas mesmo assim está deixando ela e o marido cansados: “ele realmente é um bebê bom. Dorme muito bem, umas cinco ou seis horas por noite, e está em um horário bom. Eu sou muito grata. Na primeira semana eu pensava ‘posso fazer isso, não preciso dormir, mas logo depois bate a fadiga”.
Hilary está ouvindo outras mães que a aconselharam a tirar cochilos enquanto o bebê dorme: “tantas pessoas falavam para eu tirar cochilos enqunato o bebê dormia que eu tentei e realmente ajudou muito. Eu pensei que quando ele estivesse dormindo seria o momento em que faria todas as coisas que eu precisava fazer. É um equilíbrio delicado”, revelou.
Ela deve ser uma mamãe bem cuidadosa não?
Fonte: Tt
by: Amanda Laryssa

Lindsay Lohan chega à gravação de Glee com três horas de atraso!


A produção e o elenco de Glee não gostaram nadinha da participação de Lindsay Lohan no seriado.
Isso porque, segundo o site E!News, a atriz chegou com três horas de atraso ao set sem ter ao menos decorado suas falas: “ela não queria trabalhar, não decorou suas falas e ficava desaparecendo. Ninguém conseguia encontrá-la”, disse uma fonte.
atriz Dot Marie Jones, que faz a treinadora Beiste, criticou Lindsay em seu twitter sem citar seu nome: “vai ser um dia longo! Algumas pessoas simplesmente chegam tarde e fazem as coisas de qualquer jeito. Isso não é legal! Eu prefiro chegar uma hora adiantada (e cheguei) do que cinco minutos atrasada”.
Putz, e olha que Glee é conhecido por ser bem flexível com as participações especiais.. Muiito tenso *~*
Fonte: Tt
by: Amanda Laryssa

Selena e Taylor fazem a festa juntas

As duas divas fizeram um programa de meninas muito legais, envolvendo dança, musica (logiicoo) e cupcake! Sel postou a montagem com as fotos das duas se divertindo:
“porque você precisa de uma melhor amiga que canta lindamente, outra melhor amiga para dançar com você e outra para ouvir. Ah e cupcakes…Cupcakes”.


Quem ficou com vontade de ser melhor amiga dessas duas levanta a mão \o/

by: Amanda Laryssa

Justin divulga capa do seu novo álbum

Justin Bieber para a alegria dos fãs divulgou a capa do seu novo álbum Believe, ao fazer isso o divo falou “Aqui estão a versão convencional e a deluxe. Animados? Esperem o inesperado”


Lembrando que Believe chega as lojas dia 19 de junho.. Ansiosas??


By: Amanda Laryssa