Lolla Girl's

Shannon Ashley Shay Mitchell



  • Vida Pessoal
Shay Mitchell é uma atriz e modelo canadense.Filha de mãe filipina e pai irlandês/escocês, Shay nasceu em Toronto, Ontário. Quando criança, Shay se interessava por artes, declarando a seus pais que iria perseguir uma carreira artística. Mitchell começou a ter aulas de dança com cinco anos.



  • Carreira:
Ao final de sua adolescência, Shay desfilou para uma variedade de empresas em cidades tão diversas como Bangkok, Hong Kong e Barcelona. Querendo se concentrar em sua verdadeira paixão, Shay voltou para Toronto, e começou a estudar teatro, com grande foco e determinação. Com todo o seu esforço, ela conseguiu logo depois assinar com a sua primeira agência de teatro.





  • Pretty Little Liars
Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.
Assista PLL e se apaixone por Shay Mitchell *-*
Gostaram? Comente! Odiou? Comente também! Seu ídolo ainda não teve destaque no post ídolos de sexta? Indique-o ! Que na próxima semana ele será o assunto..

by: Amanda Laryssa