Lolla Girl's

Muito Obrigada!

Gente! Nossa, meus olhos se encheram de lágrimas quando vi a quantidade de visualizações da minha postagem, quando eu fiz, não tinha noção de que ia ser tão vista, acho que todas nós Moderadoras do Blog nunca tínhamos a ideia de que o Blog seria tão acessado. 
A gente fez só mesmo pra diversão, e hoje fazemos parte da vida de tantas pessoas, e vocês fazem parte da nossa, e isso é muito bom.
Eu to sem palavras, só quero agradecer muito a todos vocês, mesmo de coração.. eu to muito comovida..
Eu vi que meu post tava no Top dos 5 mais vistos mas eu nunca ia imaginar que tinha 1306 visualizações.
Um post que fiz pela minha mente sabe... ain gente! Muito, muito, muito obrigada mesmo!
Eu to feliz demais, quando a gente vê essas coisas dá até um Up na gente!
Vocês são os melhores!
By: Duda

Avril Ramona Lavigne



Nascida em 27 de setembro de 1984 na cidade de Napanee, Canadá, Avril Ramona Lavigne desde pequena já era ligada com a música, cantando em corais (principalmente de igrejas) e em pequenos festivais. Aos 12 anos ela compôs os primeiros acordes na guitarra, aos 14 anos escreveu a sua primeira música que era chamada Can’t Stop Thinking About You. Ainda na adolescência Avril ganhou um concurso para cantar com a estrela pop Shania Twain. Aos 16 anos mudou-se para Nova Iorque a pedido do seu empresário Cliff Fabri que conseguiu uma audição com um dos diretores da Artista. Após uma audição de apenas 15 minutos Avril conseguiu um contrato para o lançamento  do seu cd.
Começou-se então um trabalho com alguns compositores, mas nada foi concretizado pois Avril queria algo mais rock, não baladas country como esperavam os executivos da artista. Ela começava a ter influências de artistas como Alanis Morissette, Goo Goo Dolls e Blink 182. Mudou-se então para Los Angeles para trabalhar com um grupo de compositores conhecidos como The Matrix e com Clif Magness.
Let Go, seu álbum de estréia foi lançado em junho de 2002 e dias depois o single Complicated foi lançado que logo fez sucesso na MTV. Em agosto Avril ganha o prêmio de artista revelação no Vídeo Music Awards 2002. Em setembro Let Go ganha disco de platina triplo e o baixista London sai para a entrada de Charles Moniz. Seu segundo single Sk8er Boy é lançado. No início de 2003 Lavigne recebe 5 indicações ao Grammy. Em fevereiro Let Go ganha o disco de platina quíntuplo e é lançado mais um single de nome I’m With You e em março Losing Grip é lançado também como single (o último do álbum Let Go).
Ainda em 2003 Lavigne lança o seu primeiro DVD intitulado My World com inúmeras musicas incluindo alguns covers como Knockin' On Heaven's Door de Bob Dylan e Fuel do Metallica, além de começar a gravação do seu novo cd intitulado Under My Skin que foi lançado em 2004 e provou que Lavigne não era apenas um “hit de verão” como muitos pensavam. Composições mais bem trabalhadas, letras mais maduras e um aveludamento da sua voz mostraram que Lavigne teria muito pique e seria uma forte candidata a ícone pop para o início do milênio. Músicas como Take Me Away, Don’t Tell Me (primeiro single do cd) e Together comprovam isso.
Hoje podemos dizer que Lavigne garantira mais do que seus 15 minutos de fama e que criações de artistas geradas por grandes gravadoras pop para vender cds podem dar certo de vez em quando. E pra terminar uma frase de uma das minhas músicas favoritas:
"Eu sou pequena e o mundo é grande,tudo ao meu redor está se movendo rápido ,rodeada por tantas coisas ,mas de repente, de repente..."

Créditos: Total ao Whiplash.com 
Beijinhos *-*

Fãs Israelenses pedem adiamento da guerra para ver o Show de Madonna O.O

O jornal israelense Haaretz publicou nessa sexta, dia 10, uma notícia, diferente demais.
Fãs de Madonna criaram um grupo no facebook, chamado: "Bibi don't start a war with Iran until after Madonna's Show on may 20*" para pedir ao Primeiro-Ministro Benjamim Netanyahu que adie seus planos de atacar as usinas nucleares do Irã para depois do sia 29 de maio, o dia que acontecerá o Show da Madonna.
*"Bibi, não comece uma Guerra com o Irã, antes do show da Madonna, dia 29 de maio."










By: Duda

Macaulay Culkin é você?

Quem não se lembra de Macaulay Culkin nos filmes "Esqueceram de mim". Aquele rosto angelical, parecia um anjo concordam?!
Então, depois desse série de filmes, o ator não fez nenhum outro em que se destacou, ficou esquecido em Holywood.
Teve muitos problemas na adolescência e  ficou muito tempo em off, mas apareceu nos últimos dias com uma aparência um tanto quanto "perturbadora". Na imagem divulgada pelo jornal The Sun ele aparece com o cabelo bagunçado, a barba mal feita, e muito(muito) magro.
O ator enfrentou problemas com drogas e entrou em uma disputa judicial com seus próprios pais pela sua fortuna.
Atualmente o Ator está com 31 anos.
By: Duda

Daniel Recliffe diz já ter dormido com fãs

O ator Daniel Redcliffe que imortalizou o personagem Harry Potter diz já ter feito sexo com fãs, graças a fama proporcionada pelos filmes.
Um dos bruxos mais famosos da história do cinema disse que já teve medo das Goupies - essas fãs obcecadas que seguem seus ídolos por todos os lados. O fofo disse que pra se deitar com alguém tem que gostar muito, mas que o sexo de uma noite já rolou mas no geral ele ao menos conhecia a pessoa... além disso tudo, revelou também que num passado obscuro, ele se dedicou a ter uma vida agitada com mulheres e bebidas, mas no momento está muito feliz com sua atual namorada.


By: Duda