Lolla Girl's

Garoto-Lobo de Crepúsculo é preso

O ator Kiowa Gordon que interpreta o Menino-Lobo Embry Call na saga "Crepúsculo" foi preso nessa segunda-feira(08/08), no Arizona, Estados Unidos, quando viajava para um teste de cinema em Los Angeles.

Uma blitz parou o carro, ao qual o ator estava no banco do passageiro, para verificação rotineira. O policial pediu os documentos de todos e descobriu que Kiowa tinha passagem pela polícia em 2010 e o levou para a prisão.
 

De acordo com informações do site americano TMZ, o ator será liberado sob pagamento de fiança de US$1,5 mil. Agora só resta ele esperar a audiência, agendada para quinta-feira, 18 de agosto.
Em 2010, Kiowa foi preso por posse e uso de drogas, além de ser acusado de fornecer bebida alcoólica para menores de idade.

By: Duda

Miranda Cosgrove sofre acidente de ônibus.

A atriz e cantora Miranda Cosgrove de 18 anos, que interpreta Carly Shay no seriado iCarly da Nickelodeon, sofreu um acidente nessa quinta-feira(11/09) com seu ônibus em turnê - "Dancing Crazy Summer". O acidente aconteceu em Vandalia  cidade de Illinois, nos Estados Unidos. Um trator capotou e bateu no ônibus da Gata e da Equipe.
Trator e ônibus da turnê.
A artista quebrou o tornozelo, mas ela e todos os cinco passageiros que estavam no veículo passam bem.
A turnê foi adiada até todos melhorarem.
 By: Duda

Love You Like A Love Song

Agora peço desculpas, eu estava para postar esse vídeo á muitos anos só que sempre acontecia algo e eu não postava, mas como demos a noticia do boato aqui também temos que desmenti-lo atrasadas ou não..Há um tempo atrás eu mesma postei sobre o boato do termino do namoro do Justin com a Sel só que esse boato foi totalmente errado e a prova veio no TCA, no vídeo aí embaixo tem a apresentação da Sel e mostra o Justin cantando e dançando animadão na plateia, o que prova que é mentira pois me diga que ex faria isso?? Enfim mais uma vez sorry pela demora, o video tambem mostra Taylor Swift dançando e cantando, Demi cantando e mais um monte de gente [não de animal...foi mal TPM] Mas a musica é viciante...O refrão não sai da minha cabeça e olhe que a fã da Selena é a Iasmyn rsrsrs.
by: Amanda Laryssa

Moda...Pink !!!

Adivinha quem apareceu linda e com os cabelos rosas?? A Dianna Agron, a Quinn do seriado Glee [que inclusive passa amanhã na globo, não percam *-*], depois da diva Katy Perry foi a vez da Dianna passear por aí abandonando o cabelo loiraço. O flagra rolou ontem, quando a atriz passeava por Los Angeles! Não se sabe ainda se a mudança é para algum novo trabalho ou apenas uma vontade mais divertida de Dianna!

by: Amanda Laryssa

Twitter Lolla Girl's

Hoje após um tempo programando, fizemos finalmente o tt do blog, aí vocês se perguntam: E por que? Por lá nós vamos estar mais ligados no mundo da musica e no que os nossos artistas favoritos postam para podermos trazer para vocês para isso fizemos o tt. Para nós seguir só clicar aqui. beijinhos *-*

by: Amanda Laryssa

Lady Gaga e Britney Spears

Parece que a visita que Lady Gaga fez ao show de Britney Spears recentemente não foi apenas para curtir a música.

Gaga foi vista nos bastidores de um show de Britney e agora surgem boatos de que as cantoras trabalharão em uma música juntas. As informações são do jornal britânico Telegraph.

Uma fonte disse: "Elas conversaram por mais ou menos uma hora sobre assuntos diversos e uma possível colaboração - Gaga já tem duas músicas em mente".

Gaga pode estar pensando, inclusive, em dividir o palco com Britney na turnê "Femme Fatale" em outubro deste ano.

Esse não é o primeiro contato profissional das duas. Gaga é a compositora da música "Quicksand", que faz parte do disco "Circus" de Britney, e o hit "Telephone" foi originalmente escrito para Spears.



Fonte: Cifra club
by: Amanda Laryssa

Otis

Jay-Z e Kanye West lançaram  o primeiro clipe do álbum "Watch The Throne".

Feito para a faixa "Otis", que traz samples do lendário Otis Redding, o vídeo dirigido por Spike Jonze segue a já conhecida linha de clipes de hip hop, com carros luxuosos, mulheres bonitas e grandes efeitos visuais.

"Watch The Throne" é um projeto em conjunto dos dois rappers lançado no último dia 8. O disco conta com a participação de artistas como Beyonce, Mr. Hudson e Frank Ocean.





fonte: Cifra Club


by: Amanda Laryssa

Sparks Fly

Taylor Swift divulgou o seu novo clipe Sparks Fly musica linda por sinal, o vídeo mostra partes dos show dela e ta super fofo, porem eu fiquei decepcionada pois esperava algo mais cinematográfico como por exemplo foi The Story of Us, mas ta bom né... Assistam e tirem suas propias conclusões:


by: Amanda Laryssa

Unbroken

Agora é oficial: o novo álbum de Demi Lovato, que conta com a música Skyscraper, vai se chamar Unbroken.

Quem divulgou a informação foi a própria Demi pelo seu twitter! 

Agora a cantora está cuidando dos preparativos para as fotos do encarte.

Enquanto o álbum não chega às lojas, vocês podem conferir Skyscraper e a mesma música na versão em espanhol Rascacielos.



Fonte: Todateen


by: Amanda Laryssa

Jacob dança com Bella antes de Edward

 Enquanto esperamos a estreia de ''Amanhecer" que só acontece dia 18 de novembro. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão na capa da revista Entertainment Weekly como já mostramos no blog. Rob fez a seguinte declaração:


"Essa foi uma das coisas mais engraçadas, eu tive que oferecê-la para dançar com Jacob em nosso casamento, antes mesmo de eu dançar com ela!"


 Jacob anda muito engraçadinho pro meu gosto, Edward teve que ceder a vez da dança pro Jacob. Olha que abuso antes do noivo. Jacob será indelicado em vários momentos, principalmente quando Bella estiver fraca da gravidez. Ele vai fazer coisas do tipo: "Jacob fica falando para Bella que não parece tão ruim, enquanto eu estou sentado do lado dela coletando seu vômito"


Não vejo a hora da estreia e vou adorar ver o Jacob atrapalhando a vida de casados de Edward e Bella. Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Premier de Glee 3D


O evento  foi em Los  Angeles e todos estavam super emocionados por pisar no tapete vermelho colocado especialmente para eles “fomos a muitas premiérs que não eram para nós, antes eramos apenas convidados e agora estamos encantados por termos uma que é nossa". Foi isto o que disse Lea Michele que escolheu um vestido preto e branco para a ocasião.
O filme é sobre a turnê que eles fizeram pelos EUA, Canadá e Reino Unido entre 21 de maio e 18 de junho. E então, aqueles que não puderam ver ao vivo, terão a oportunidade de ver agora no cinema.  Colcaremos aqui algumas datas. Se quiserem, podem ver as outras  AQUÍ:
Argentina: 29 de setembro de  2011
Bolivia: 22 de setembro de 2011
Brasil: 16 de setembro de 2011
Chile: 20 de outubro de 2011
Colombia: 30 de setembro de 2011
República Dominicana: 22 de setembro de 2011
Ecuador: 30 de setembro de 2011
Italia: 16 de setembro de 2011
México: 16 de stembro de 2011
Perú: 15 de septiembre del 2011
Puerto Rico: 22 de setembro de 2011
USA: 12 de agosto de 2011
UK: 19 de agosto de 2011
Uruguay: 7 de outubro de 2011
Venezuela: 23 de setembro de 2011

Crédito: Wambie

By: Iasmyn