Lolla Girl's

Vídeo com cena inéditas de "Gimme more"

Uma versão inédita do clipe "Gimme More", deBritney Spears, começou a circular pela internet na tarde da última segunda-feira (18).

O novo vídeo conta com algumas situações e cenários que não aparecem na primeira versão, lançada há quatro anos, como cenas da cantora caminhando pela rua com um chapéu de viúva e em um quarto com um gatinho de estimação.

Aparentemente, esta não é uma edição oficial, e sim, apenas uma montagem com as imagens nunca reveladas.

"Gimme More" é o primeiro single do álbum "Blackout", lançado em 2007.

Assista abaixo ao vídeo com cenas inéditas do clipe "Gimme More":



Créditos: Cifraclubnews


By: Iasmyn

Lucy Hale dançando e cantando na teaser do filme " A Cinderella Story"

 Que a Lucy Hale arrasa nos vocais isso já sabemos. Mas com o teaser do filem " A Cinderella story:  Once Upon a Song" ela demonstra ainda mais. O vídeo mostra uma cena em que a personagem da atriz sonha que está arrasando em uma apresentação musical. Só que ela é interrompida e fica irritadíssima. Neste filme o Freddie Stroma será o príncipe de Lucy.

Veja o teaser:


E ai o que achou? A Lucy leva jeito né ? Qualquer coisa deixe nos comentários sua opinião.

By: Iasmyn

Monster

 Saiu o novo clipe do paramore "Monster". O clipe é incrível! A música faz parte da trilha sonora do filme Transformers 3: O lado oculto da lua. No vídeo eles começam dentro de uma piscina e eles flutuando despreocupados e depois estão presos num hospital que está sendo destruido.



Veja o vídeo:

E ai o que achou? Estava com saudades da Hayley e seus cabelos vermelhos esvoaçantes e do Jeremy e doTaylor? Deixe sua opinião nos comentários.

By: Iasmyn

Ingenua

 Ahhhh!!!!! Quase surtei quando soube que tinha sido lançado o videoclipe de "ingenua" da Dulce Maria. O vídeo é bem triste e emocionante. É o tipo de vídeo clipe que dá uma vontadezinha de dar uma chorada depois. No vídeo a Dul [/Toda trabalhada na diva/] interpreta uma mulher que se apaixonou e não foi valorizada pelo cara e dá pra ver no clipe algumas cenas do relacionamento conturbado. A Dul usou rupas lindíssimas durante o clipe.





Veja o clipe abaixo:



O que achou do clipe? Eu gostei de todas as partes, mas achei legal a Dul no estilo barbie butterfly no fim, ela lá lindona com as asinhas kkkkk

By: Iasmyn

Selena e Justin invadem festa de casamento

 É o casalzinho resolveu entrar de penetra em uma festa de casamento na Califórnia. Agora a razão disso segundo fontes, foi que o Bieber ouviu uma música no videokê e resolveu dar um "oi" [/Eles queriam era um pedaço de bolo, eles não são bobos/]. Os convidados ficaram surpresos com a aparição deles. A sorte deles é que não havia nenhum hater do Bieber ou da Selena, imagina se tivesse e se esse hater tentasse algo ? O casal ficou uns 10 minutinhos e depois foram embora.



Veja:




By: Iasmyn

My Moment

Oi gente, vim invadir o espaço da Amanda, pois tô sem inspiração para fazer um post relacionado a moda e/ou beleza[/é temporário/]

Lembra da menina que canta "Friday" ? É Rebecca Black está de volta e divulgou o seu novo clipe, chamado "My moment". No vídeo ela conta sobre o seu momento de fama, estilo meus 15 minutos de fama. Será que ela agora veio pra ficar ? O vídeo está abaixo, tire sua conclusão e deixe sua opinião nos comentários!







By: Iasmyn