Lolla Girl's

Demi Lovato fala sobre recaídas


Em seu novo documentário " Stay strong" Demi diz: " Eu não posso te dizer que eu não tenho vomitado desde que o tratamento acabou, eu não posso te dizer que eu não me cortei"
Demi que como sabemos ficou internada por um tempo para se tratar dos problemas alimentares e automutilação.



By: Juuh

Grimm



Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin . Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real.
Curiosidades de Grimm (cuidado contém spoilers)















Trailer -> Se existe um lugar onde todos os segredos de Grimm estão escondidos, esse lugar é o trailer da tia Marie. É lá onde Nick se refugia todas as noites para tentar descobrir detalhes sobre seus antepassados. Nick sempre visita o trailer de tia Marie de madrugada. Nota: O site da NBC criou uma página interativa onde é possível fazer uma viajem pelo trailer da tia Marie. Acesse clicando AQUI.
Livro -> O item mais cobiçado é, com certeza, o livro que fica em cima da mesa central! Que tal sentar na cadeira e aproveitar que ninguém está por perto para ler mais sobre as criaturas do outro mundo? Dica: faça isso no escuro, para não ter nenhuma surpresa..
Os Ceifadores -> Organização secreta que busca matar os Grimm. Ninguém sabe quantos são.
Blutbad -> Criaturas que, segundo Monroe, foram banalizadas pelos Irmãos Grimm como "Lobo Mau". Têm uma atração pela cor vermelha. Segundo Monroe, o plural é Blutbaden, mas de um ponto de vista gramatical, o correto em alemão seria Blutbäder .
Jagerbars -> São seres humanos que se transformam em ursos. Quando um deles faz 18 anos, ele cumpre a tradição do Roh-Hatz, um tipo de Bar Mitzvah dos ursos, para representar a passagem de menino para homem.
Bauerschwein -> Inimigos dos Blutbaden, são criaturas porco com base nos Três Porquinhos. Na sua forma Wesen, carregam uma semelhança específica com um javali, com dentes gigantes protuberantes acima do maxilar inferior, um focinho de porco, orelhas pontudas e rosto enrugado.
A série surgiu apartir dos contos dos irmãos Grimm. Os irmãos Jacob e Wilhelm Grimm são os responsáveis por grandes títulos infantis. De origem alemã, a dupla se dedicou durante toda a vida a estudar história e linguística. As obras dos Grimm ultrapassaram gerações e ficaram conhecidas no mundo todo. Algumas das mais famosas são: A Branca de Neve, Cinderela, João e Maria, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho e A Bela Adormecida.

Gostaram? A série é exibida pelo canal "Universal Channel" e visitem o site é realmente muito bom!!
Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa