Lolla Girl's

A hospedeira

Hoje eu recebi a melhor noticia de todos os tempos, é que o meu livro preferido A Hospedeira de Stephenie Meyer finalmente vai virar filme [eu vou estar na estreia] Pena é que o filme os sai no dia 13 de março de 2013....Porem ja esta sendo filmado e agente vai poder ver esse livro incrivel ( quem não leu recomendo) o livro é tipo uma ficção- cientifica e se basei em um triangulo amoroso muito bom !!!  E Stephenie ao falar sobre o novo filme escreveu : Steph escreveu: “É um livro de ficção científica que não parece ficção científica - é sobre um triângulo amoroso com apenas dois corpos. O que mais gostei nesse livro foi de explorar o amor de ângulos tão diferentes. O amor pela comunidade, pelo próprio 'eu', pela família - o amor romântico e o amor platônico."


By: Amanda Laryssa

Hip Hop

Mais que um estilo musical, o hip hop é um movimento cultural que nasceu nos Estados Unidos, na década de 60, para expressar as dores e a vida da periferia. Um tipo de dança de rua chamado breaking e o grafite, são alguns dos gêneros artísticos que fazem parte dessa manifestação, que surgiu do encontro de gangues de rua nos subúrbios de Nova York. A disputa entre facções era baseada na criatividade. Nada de armas. Ali, os duelos só aconteceriam na forma de arte.
No Brasil, o ritmo pegou força primeiro em São Paulo, nos anos 80. Os artistas se encontravam na rua 25 de março e no Largo São Bento, para expor suas ideias. Foi de lá que saíram nomes importantes como DJ Hum, Thaide, Região Abissal e Racionais MS’s.
A principal características desse movimento, de acordo com o sociólogo Alejandro Frigerio, é o seu caratêr multidimensional, a mistura de musica, poesia, dança e pintura. Claro que a moda, aqui, também tem grande relevância. Os trajes são largos e soltos para facilitar o movimento na hora de dançar e dar um efeito superlegal nas coreografias.  Os MCs (Mestres de Cerimonias ) são fundamentais no movimento hip hop. Toda a fala central da melodia é feita por eles.

E esse foi nosso ultimo gente, espero que todos tenham gostado e se eu não coloquei o ritmo preferido de vocês me avisem que faço outro post ok? beijinhos

By: Amanda Laryssa

Fotografada pela primeira vez com o namorado novo!

Nesta quarta-feira, 20, Drew Barrymore foi fotografada ao lado do novo namorado, o consultor de arte Will Kopelman, a atriz e o gato assistiram a uma partida de basquete em Los Angeles, EUA.
By: Duda

Beyoncé diz outra vez que tem desejos de ter um filho homem

Vários boatos vem surgindo na mídia sobre uma suposta gravidez da Cantora Beyoncé, mas todos são infundados.
Neste domingo, 27, após participar do Festival de Glastonbury ela disse:"Eu sempre disse que eu teria um bebê com 30 anos" ao apresentador britânico Piers Morgan, no "Piers Tonight".
Esperamos que esses boatos se tornem reais, não ia ser fofa Beyoncé com uma barriguinha de grávida?
By: Duda