Lolla Girl's

Cover's

Que nos amamos por a musica do nosso cantor(a) ou banda preferida e cantar juntamente com ele isso é mais do que comprovado...Eu mesmo tenho medo que meus amigos venham me visitar sem avisar pois é bem capaz de eles me pegaram [gritando] cantando Paramore, Avril, Britney, Taylor, Katy, Dulce e por aí vai a lista é enorme kkkkk. Mas o que pouca gente sabe é que muitas vezes nossas musicas favoritas também são as favoritas de outros cantores bem conhecidos e que sinceramente falando as vezes os cover’s ficam mil vezes melhores do que a pessoa mesmo cantando, então o que eu fiz? Eu e a minha linda amiga Iasmyn passamos a tarde selecionando alguns melhores cover que já aconteceram e aí a lista ficou com 14 componentes, e eu vou postando aqui e o nome da musica se vocês clicarem leva ate o vídeo para vocês poderem assistir quem quiser *-* Lembrando que a lista esta em ordem da avaliação da gente sobre os melhores aos piores. 
·          E a primeiríssima  da lista é a nossa Jessie J cantando Party in the Usa da Miley
·         Em segundo lugar fica Taylor Momsen cantando I Love The Way You Lie do Eminem feat Rihanna
·         E em terceiro fica a Taylor Swift cantando Viva La Vida do Cold Play que é simplesmente um dos mais lindos que já vi.
·         Em quarto fica a Mariana Esposito cantando Hot N’Cold, tem ate vídeo imitando gente .
·         Em quinto fica a Selena cantando In My Head do Jason Derulo (ela da um show)
·         Em sexto fica a Britney cantando I Love Rock n roll da Joan Jett
·         Em sétimo fica a Katy Perry cantando Friday da Rebecca Black
·         Em oitavo fica Katy Perry cantando Only Girl In The World da Rihanna
·         E em nono lugar fica novamente a Selena cantando Super Bass da Nicki Minaj
·         Em decimo lugar fica o Paramore cantando Use Somebody do Kings Of Leon
·         Em decimo primeiro fica o Vanilla Sky cantando Umbrella da Rihanna
·         Em decimo segundo aparece novamente a Selena  mas dessa vez cantando You Belong With Me da Taylor Swift
·         Em decimo terceiro fica o Justin Bieber cantando Teenage Dream da Katy Perry
·         E por ultimo, infelizmente ela canta tão bem mas agente não gostou muito dela fazendo esse cover, então sem mais delongas em decimo quarto fica Lilly Alen cantando Womanizer da Britney.
     Então gente essa foi nossa lista, e qualquer discordância BRIGUE COM  IASMYN kkkk brinks, mas qualquer coisa que vocês acham que esta errado nessa lista ou alguma que é boa, mas que não entrou só avisar agente que fazemos a parte 2, só com o gosto de vocês. Por hoje é so ate amanhã, beijinhos, beijinhos e bye bye *-*







By: Amanda Laryssa


Giro pelas noticias

Oi gente, nem falei primeiro no outro post porque eu tinha começado a prepara-lo ontem a noite então Boa terça a todos *-* E agora vamos para as noticias mais legais que saíram hoje
50 Cent vai publicar livro contra bullying, isso mesmo o Rapper vai fazer o livro com o assunto mais falado do momento, a obra estar para ser publicada em 2012 e o rapper diz o seguinte sobre o livro : "Eu tinha o desejo forte de escrever 'Playground' porque queria explorar como é que uma criança se torna uma agressora. Criei a partir de coisas que aconteceram na minha adolescência e infância, mas fiquei entusiasmado por ver a história ganhar vida própria. Este livro teria me ajudado enquanto crescia. Agora que tenho um filho adolescente, espero que tenha uma influência positiva nos jovens"


Avril já estar trabalhando no seu próximo álbum, a cantora que mal saiu da sua turnê Goodbye Lullaby afirmou que já esta pensando no seu próximo disco, ela já escreveu 8 canções para o seu novo disco e disse que esta muito anciosa para lança-lo logo enquanto isso não acontece  Avril vai nos dar o prazer de tela no Brasil com a sua turnê. Em julho, ela fará dois shows em São Paulo no Credicard Hall além de se apresentar no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.




O ator Penn Badgley, da série Gossip Girl, vai interpretar no cinema o cantor Jeff Buckley, será uma história de pai e filho, um rito de passagem. “Nós vemos Jeff aceitar quem ele irá se tornar e colocar o fantasma de seu pai para descansar”, declarou um executivo ligado ao filme. Segundo ele, a produção levou mais de um ano para encontrar o ator certo para o papel.

Obs: Gente eu hoje to cheia de trabalho, então acho que da minha parte não sai mais nenhum post porem se eu conseguir acabar a tempo concerteza posto mais...beijinhos *-*


By: Amanda Laryssa

Esmaltes do SPFW

 Gente, sabem o que eu descobri ? Quais foram os esmaltes usados e que você pode copiar.



 No primeiro dia do evento, (13), no desfile do Samuel Cirnansck. Ele apostou no preto fosco da risqué, esse esmalte acima.





Já a Animale, que apresentou a coleção no mesmo dia, preferiu um tom claro e ficou com o Nude, também da RisquéE a gente adorou os dois!



Espero que tenham gostado. Tenham uma boa tarde.

Axé Music

Basta falar em axé music que muitos têm vontade de se jogar numa micareta! E essa conexão faz todo o sentido se pensarmos na origem dele. Foi na década de 50 que Dodô e Osmar resolveram incrementar o frevo pernambucano com acordes de uma guitarra elétrica. Subiram em cima de uma Fobica (espécie de calhambeque) com seus instrumentos e megafones, e saíram pelas ruas de Salvador. Inventaram o que passaria a ser a marca do carnaval baiano : o trio elétrico. Anos mais tardes, o  Brasil inteiro conheceu o ritmo que expressava o orgulho negro e a influencia africana. E foi na década de 80 que a banda Chiclete com Banana e o cantor Luiz Caldas começaram a bombar em todas as rádios com musicas que ficaram  conhecidas como embriões da atual axé music. Mas foi a partir de 92 que o axé tomou de vez as caixas de som de quase todas as casas. Era Daniela Mercury, Com o seu disco O canto da Cidade (relançado recentemente em DVD pela Som Livre). Com dois milhões de copias vendidas, ela se transformou na Rainha do Axé. Depois estouraram  bandas e cantores importantes, como Araketu, É o Tchan e a popstar Ivete Sangalo (na época, na Banda Eva).
   Depois que o Brasil descobriu o axé, o ritmo nunca ficou de fora nas paradas de sucesso. As micaretas (Carnaval fora de época ) bombam no Brasil inteiro e viraram modinha em viagens de formatura, de norte a sul do país. 

Espero que tenham gostado, e amanhã eu volto para falar do Sertanejo. Beijinhos *-*

by: Amanda Laryssa

Os cabelos das famosas mais desejados parte I

Quando decidimos que está na hora de mudar o visual, a primeira coisa que vem à mente é "passar a tesoura" nos fios. Hoje trouxemos alguns cortes das famosas mais desejados.Veja qual combina melhor com você e arrase com o novo visual!

Inspirações:


Emma Watson:


Como pedir: curto com franjinha desfiada e laterais batidas

No dia a dia: esse cabelo pode ser lavado e seco com os dedos ou levemente escovado.

Combina com: rosto fino e delicado

Manutenção: deve ser refeita a cada 30 dias, pois cria volume indesejável rapidamente.

Emily Browning:


Como pedir: curto com camadas inferiores e franja lateral.

No dia a dia: pode ser escovado com as pontas para cima ou para baixo, dando um ar bem despojado.

Combina com: rosto quadrado e redondo.

Manutenção: deve ser refeita em, no máximo, 45 dias, para que as pontas não percam o desfiado bem-marcado.

Chloe Moretz:

Como pedir: chanel invertido de base reta.

No dia a dia: esse corte pede uma textura lisa ou escovada, pois o comprimento só terá movimento se os fios estiverem soltos.

Combina com:  rosto comprido, oval e triangular.

Manutenção: refaça o corte depois de um mês. Por ser curto, os fios perdem a forma muito rápido.


Kristen Stewart:


Como pedir: médio bastante desfiado nas pontas e sem franja

No dia a dia: escove e modele para fora com a raiz bem lisa para finalizar o corte.

Combina com: rosto triangular invertido e oval.

Manutenção: deve ser mensal para que as pontas não fiquem marcadas.




Hayley Williams:


Como pedir: super-repicado com camadas aumentadas em todo o comprimento. Franja curta e desfiada.

No dia a dia: como as camadas superiores são mais curtas, os fios bem lisos ou com as pontas viradas darão movimento e leveza.

Combina com: rosto redondo e quadrado. A franja curta suaviza a testa saliente

Manutenção: pede manutenção mensal e o uso constante de escova e chapa.



Amanhã ou depois de amanhã eu termino da falar sobre mias cortes, talvez eu deixe divido em três partes, depende do tempo que eu tiver pra postar. Mas hoje eu vou postar sobre mais alguma coisa.

Obrigada a todos. Parte 3


Oi gente!!! Finalmente eu estou  postando, vou deixar bem claro o motivo de eu não ter postando antes, é porque minhas amiguinhas lindas que postaram em cima, não me deram a senha, então não fiquem com raiva de mim ou coisa do tipo, a culpa é toda delas (rs).
Estou aqui pra agradecer a todos vocês que visitam o nosso Blog e que fazem dele o sucesso que é, sério mesmo, MUITO OBRIGADA, espero que estejam gostando dos nossos Posts.
Beijinhos para os amigos que estão dando uma força aqui e aumentando o número de visitas, beijinhos as pessoas que entram aqui porque gostam, beijinhos para as pessoas que entram e invejam, beijinhos para as pessoas que entram errado, enfim, beijinhos para tooodos vocês!!!

By: Duda