Lolla Girl's

Saias



Sim elas voltaram com tudo e deixaram uma Amanda feliz *-* Serio mesmo tem algo mais feminino do que saia? As mulheres há muito tempo, são apaixonadas por saias, devido a sua beleza e praticidade, a saia é uma das peças do vestuário mais utilizadas pelas mulheres em todo o mundo aí eu não podia deixar vocês sem saber qual saia mais combina com seu tipo de corpo certo? Então vamos lá

  • Saia Balonê 

Esse modelo aumenta o volume na região dos quadris e da barriga, graças ao corte fofinho que o caracteriza. É ótimo para magrinhas que desejam 'ganhar' curvas instantaneamente. Se você for alta, prefira as mais compridas, na altura do joelho; se for baixinha, use as curtas, no meio da coxa. 
  • Saia Evasê

O nome pode ate lembrar o nome da nossa saia anterior mas essa aqui é totalmente diferente a saia evasê é caracterizada por ser aquela que começa ajustada ao corpo e vai abrindo até a altura dos joelhos. É excelente opção para quem tem quadril largo, pois ajuda a disfarçar o volume, suavizando as curvas dessa região. Nas baixinhas, cai bem combinado com um belo salto alto.
  • Saia Lápis 

A saia longuete ou lápis tem corte reto, ajustado ao corpo. Pode ser acima do joelho ou dois dedos abaixo. É ideal para quem é alta e não tem quadril largo. As baixinhas devem evitá-la, já que ela achata a silhueta. 
  • Saia Plissada 

Tende a aumentar o volume dos quadris. Por isso, só vale para quem tem bumbum estreito. Lembrando gente que ela não pode ser passada, caso contrário, há o risco de perde a forma ok? 
  • Saia Envelope

É aquela que se enrola no corpo e é presa por um botão ou uma fitinha. Para garantir um bom caimento, é preciso que ela esteja no tamanho correto. Senão, a peça tende a abrir quando você se senta. As cheinhas devem usar optar por aquelas com comprimento de dois dedos acima do joelho. As baixinhas devem investir em modelos mais curtos.
  • Minissaia 

Ela é curtinha, então entenda esse “mini” no nome como “perigo!”. É muito difícil acertar na minissaia: só use se você estiver com tudo (perna, quadril e bumbum) muito em cima. Caso contrário, prefira modelos mais compridos. Gente vamos tomar cuidado também com o local para se usar esse tipo de saia ok? E nada de combina-la com salto alto ou miniblusa porque aí fica vulgaridade ao extremo..


Créditos: Revista Abril
Beijinhos *-*