Lolla Girl's

Teen Choice Awards : Aviso!

O lolla girl's já está cobrindo o evento pelo @lolla_girls então não perca tempo, acesse e confira as noticias, *-*


Te vejo lá *-*

The Lying Game estreia hoje!



The Lying Game uma série adolescente baseada na obra de Sara Shepard, autora de "Pretty Little Liars". A trama conta a história de Emma e Sutton (Alexandra Chando), duas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer. Enquanto Emma cresceu em um orfanato, Sutton foi adotada por uma família milionária.
 
Ao se reencontrarem, Sutton decide viajar escondido para tentar localizar mais detalhes sobre a mãe das duas e, com isso, Emma acaba tomando o seu lugar.
 
A atração conta com vinte episódios em seu primeiro ano e já foi renovada para uma segunda temporada.
   A série estreia hoje no Boomerang depois do TCA, provavelmente ás 23:00hs
  
Fonte: UOL

Teen Choice Awards : É hoje meu poovo!



Como todos sabem o TCA vai acontecer hoje! E quem vai apresentar? Quem, quem?? Demi Lovato e Kevin McHale, a premiação vai ser transmitida aqui no Brasil pelo canal fechado Boomerang ás 21hs, tradução de Manu Gavassi, porém sabemos que muiita gente não tem o Boomerang em casa por isso trouxemos outras alternativas pra vocês:

  1. Assistir TV online gratis : Esse aqui na nossa opinião é o melhor canal de TV online  http://www.megatvonline.org/ só que recomendamos você entrar antes por aqui em casa não funcionou de primeira por conta de um plugin que tinha que ser instalado..
  2. Acompanhar nossa transmissão no tt..Eu acho que é a melhor opção o @lolla_girls vai transmitir tudinho que acontecer nessa premiação tão esperada. 
Qual das duas você vai escolher? Te esperamos no tt e não perca o TCA!