Lolla Girl's

Velha e Louca

Quem acompanha o blog sabe que dificilmente postamos alguma coisa relacionada ao meio de música brasileira (#já li criticas e vou tentar mudar isso prometo) porém esse foi um clipe que eu vi na MTV e realmente gostei, ele é simples de uma certa forma o que nos faz reparar na letra da musica que por si é muito bem feita a cantora é Mallu Magalhães e esta lindíssima no clipe "Velha e Louca" O clipe foi gravado no alto de um prédio, no centro de São Paulo, e tem a direção de Paulo Gandra. nas cenas, jovem cantora aparece mantendo interação com a câmera enquanto o seu namorado Marcelo Camelo aparece desfocado, mais ao fundo. Lembrando que a música faz parte do álbum "Pitanga" que foi lançado em setembro do ano passado.. 
Confiram o vídeo:
E aí o que acharam??


Beijinhos *-*

Noticia de que Katy Perry teria morrido é falsa

Gente eu ainda fico surpresa como as pessoas acreditam e se desesperam com esse tipo de noticia, o fato é que há 2 dias atras começou um boato de que a cantora Katy Perry teria morrido por conta de um acidente, essa noticia foi parar em todos os tipos de sites e se você não se deparou ainda com ela se considere com sorte, a cantora está muito bem obrigada e inclusive comunicou que ira lançar uma nova versão do álbum Teenage Dream ira sair em março se tudo ocorrer bem. Agora esclarecendo de uma vez por todas quem morreu num acidente de carro na Rússia foi o modelo Eric Zentner  que já trabalhou em alguns clipes da Katy tendo seu maior destaque em Hot N Cold. Então gente antes de se desesperar lembre-se se um dia infelizmente isso acontecer será noticia na TV que ainda é uma das redes mais seguras de informações. ..


Beijinhos *-*

As “Liars” virão ao Brasil

É isso mesmo, saiu a noticia recentemente que as atrizes de uma das séries mais assistidas do mundo estarão vindo ao Brasil e isso deixou as fãs loucas, enfim eu explico tudo isso surgiu devido ao pronunciamento do ator  Brendan Robinson que falou a seguinte frase no twitter:


@BrazilNeedsPLL I LOVE #PLL Brazilian fans!!! The girls will be visiting there soon!!


Tradução: @BrazilNeedsPLL EU AMO os fãs brasileiros de #PLL!!! As garotas estarão aí em breve!!


Depois disso o ator foi mega questionado mas não falou mais nada a respeito nem muito menos disse quem vinha... Mas só isso já da uma esperança né? 


Beijinhoos *-*

Volta *-*

Então gente vocês provavelmente devem estar pensando " Elas somem e do nada voltam de novo" Eu explico, tecnicamente só eu que ainda penso sobre o que poderíamos fazer com o blog pois todos os dias recebo e-mail's avisando a estatísticas do dia e no minimo por dia 450 pessoas visitam a página e 30 comentários são feitos.. Ultimamente os comentários se referem mais a " quando vocês vão reativar?" Há 4 dias atrás eu recebi um e mail com proposta de venda do Lolla Girl's só que eu não vendi pois é um blog em conjunto e tínhamos que sentar as 4 para resolver isso, infelizmente a situação não vai melhorar muito por aqui pois a Duda e a Juliana estão entrando numa nova fase da vida delas já ingressaram na faculdade e com isso o tempo delas fica mínimos, a Iasmyn pra falar a real a vocês eu não converso com ela faz 1 més porque nessas férias ela não tem entrado e o celular dela esta meio ruim então fica complicado saber a posição dela diante disso tudo mas como ela estava exausta e já estava falando a tempo em desativar o blog creio eu que também não aparecera com muita frequência por aqui, e eu estarei entrando no meu 3º ano do ensino médio e com isso tem pré- vestibular, cursos e muitas coisas na minha vida então talvez nem de pra postar com frequência mas juro pra vocês que vou tentar e vou estar fazendo um trato com as meninas para que elas entrem pelo menos de vez em quando, se alguem estiver lendo essa noticia eu peço para que por favor se tiver interesse em entrar para a equipe das lolla girl's mande um email para ama_laryssa@hotmail.com com seu nome, idade e cidade onde mora.. Estaremos entrando em contato e fazendo uma pequena provinha com vocês *-*


Obrigada e fiquem com Deus *-*