Lolla Girl's

Stephenie Meyer quer fazer continuação da saga crepúsculo!


A escritora da saga crepúsculo, uma das sagas de maior sucesso da história diz ter vontade de fazer a continuação dos seus livros em menos de 5 anos!  Em entrevista esta semana ao jornal The Mirror, a inglesa assegura que não descarta a ideia.
"Eu não diria nunca mais. Não vou fazer isso hoje, mas não sei como vou me sentir em cinco anos (...) Eu planejo fazer alguns outros livros... Há outros personagens que eu gostaria de apresentar em mais histórias", explica.
Não está claro se Robert Pattinson e Kristen Stewart voltariam a protagonizar os filmes, mas Meyer afirmou que primeiro pretende escreve algo para ela sobre a continuação, e depois, quem sabe, tornar isso público. Concluindo podemos ter livros mas não temos certezas sobre filmes.. Mas eu AMARIA ler maiiis sobre a saga!

Lembrando que Amanhecer chega aos cinemas no dia 15 desse mês!

Taylor dá sua opinião a respeito de homens!




Taylor, uma de nossas loirinhas preferidas já coleciona uma lista de namoros que infelizmente não deram certo, a lindinha falou recentemente sua opinião sobre homens e relacionamentos : "Meu conselho sobre homens tem a ver com como você prioriza sua vida. Eles podem ser uma parte de sua vida, mas nunca deixe o cara ser a sua vida. Eles podem viver em seu mundo, mas nunca os deixe fazer seu mundo" ainda disse "Saber quem você é e ser independente e forte será o atrativo para achar o cara certo. Tentar demasiadamente impressionar um cara ou colocá-lo na frente de seus amigos e familiares mostra que você não está bem com quem você é" Tay ainda afirmou que é importante se sentir bem consigo mesma : "Um dos meus objetivos é estar sempre bem com quem eu sou, vou além do amor e garotos". É isso aí meninas, sigam as dicas da lindona porque ela sabe do que fala!