Lolla Girl's

Lolla baseado em Lola??

Haha gente eu recebi um e mail que simplesmente adoorei, é de uma das nossas leitoras a Camille, ela simplesmente me perguntou se o nosso blog "Lolla" tem a ver com o filme "Lola" se foi baseado e tal..Admito que eu nem achei tãão importante fazer um comunicado disso (até porque já respondi a ela) o nosso blog foi criado num ônibus da Rasa (pra quem não mora em Búzios é um que apesar do limite ser 60 pessoas vai umas 190 dentro dele #horror) por pessoas que pegam esse ônibus todos os santos dias e ficam naquele sacolejo e gente suada e fedendo ao seu redor, enfim não tínhamos nada pra fazer e saiu um blog, o nome foi decisão minha, porque? Aaah porque eu comprei um livro pouquíssimo conhecido que se chama "O mistério de lollita" (na feira por 1,00 R$), e tem uma loja que faz saias lindaaas que se chama Lolitta, de inicio para fugir dos nomes já comprados eu iria colocar Lolita apenas sem o "Girl's" porem existe um livro muitíssimo polemico que tem esse nome e como Lolita se significa "meninas pervertidas" eu voltei com o outro L e adicionei o Girl porque somos tudo menos pervertidas. Aí surgiu o nome do nosso tão amado blog, gente eu acho que Lola nem tinha sido divulgado nessa época, porem tive lendo a sinopse e realmente tuuudo a ver com o blog, quem sabe eles que não se basearam no Lolla? (tá Amanda, para de sonhar) espero que o fato esteja esclarecido pra Camille, a historia do nosso nome é looonga mais o que poderia se esperar de 3 meninas e 1 sonho?




Beijos Beijos                         
                                                                                                             Amanda Laryssa

Aviso meus lollitos!

Aviso á todos que estão passando pelo lolla neste exato momento, o blog está passando por reformas então não se assustem e voltem por favor..!!


Amamos vocês e a equipe está trabalhando para deixar o lolla ainda melhor! 

Britney diz por que abandonou audições do The X Factor

Britney deu uma entrevista esclarecendo o motivo de ter abandonado uma das audições do The X Factor. Britney disse que o candidato estava cantando muito mal então Demi Lovato sugeriu que as duas se retirassem.
   Segundo ela Demi disse  “vamos embora”, e ela respondeu: “tudo bem, é hora do jantar mesmo”.

       E aí? O candidato deve ter mandado muito mal mesmo ein ...(tipo eu)kk

Jogos Vorazes : A esperança terá 2 partes

Jogos Vorazes entrou na onda de Harry Potter e Crepúsculo e resolveu fazer seu ultimo filme também dividido em 2 partes, a primeira deve estar chegando lá pra novembro de 2014 e a segunda chegará somente em novembro do ano seguinte.. Lá vai os fãs ficarem na aflição de ver seu filme preferido na telinha novamente.. Lembrando que Jogos Vorazes foi um sucessão de bilheterias e que ainda vai fazer muitíssimo sucesso *-*

Gostaram??