Lolla Girl's

A nova tatoo de Stephan Peixoto A.K.A Sain


 Por DOUGLASCAVALCANTE.

Fomos até o Méier, Zona Norte de Rio, no Studio Arte Na Pele, para acompanhar passo a passo a nova tatoo de Stephan Peixoto .Com tudo preparado para o rabisco, Stephan já chegou no estúdio com seu desenho escolhido, uma gueixa irada que achou na internet.  Stephan Peixoto, conhecido no Catete como Sain, é um dos mcs do grupo de rap Start.Sua trajetória começou praticamente no berço, e pelo fato de ser filho de Marcelo D2, desde a infância  circula nos picos de hip hop da cidade.
Apaixonado pelo som e pela cultura hip hop, em 2003, ainda moleque, gravou seu primeiro som com  D2.Essa parceria gerou varios prêmios,isso acabou influenciando e muito na sua decisão de se tranformar em um Mc de rap.Apaixonado pelo som e pela cultura hip hop, em 2003, ainda moleque, gravou seu primeiro som com  D2.Essa parceria gerou varios prêmios,isso acabou influenciando e muito na sua decisão de se tranformar em um Mc de rap.O interesse e dedicaçao de Stephan pelo rap, vai além. Ele próprio cria suas bases e usa o jazz como uma de suas grandes referências.  Ainda faz um super trabalho de pesquisa e está sempre por dentro de tudo relacionado a musica.Inclusive tem muito marmanjo aí que se atualiza no Ipod do rapper.Com a mix tape em andamento, clipes na MTV, multishow. Se apresentou no palco do Rock in Rio, já concorreu a premios no VBM 2011 e do Viaduto de Madureira aos arranha céus de Manhantan esse menino com apenas 20 anos, já faz historia no Rap nacional.
Mas no entanto ele segue numa boa, sempre de bom humor, sem se emocionar. 
Faz seu som, ganha seu dim dim, faz suas tatoos e curte a vibe com os amigo.No estudio Arte na pele o clima estava traquilao, na compania dos amigos, Shock e Farouk, seus parceiros do Start, Stephan tatuou o braço direito.
A onda das tatoos tem feito a cabeça (literalmente) dos astros da cena do Hip hop mundialLill Wayne, Wiz khalifa, Soljah Boy, The Game entre outros ja rabiscaram não só o corpo todo como o rosto também, e esse foi o caso do Gucci Mane, ou Mané, que mandou um sorvete na bochecha direita...

Loucuras a parte, aqui no Brasil ainda nao colou essa onda da tatoo na cara. 
Por aqui o swag é clean, e Stephan mantem esse clima tatoando partes normais do corpo.
Pelo menos por enquanto...Ficamos com Stephan durante a sessão inteira que durou uma hora, mais ou menos.A tatuagem tem um tamanho legal e muitos detalhes.
Todos nós sabemos que tatuar doí muito dependendo da região do corpo,  mas ao ver a cara relax do Sain, tivemos que perguntar se realmente não estava doendo,  e ele respondeu com um mega sorriso: "Tá doendo muito!!"Enquanto a Gueixa não fica pronta vamos conhecer as outras tatuagens que Sain tem espalhandas pelo corpo. Com sua tatoo terminada, os amigos curiosos e nós também!Pelo sorriso, Stephan curtiu a tatoo, e vocês o que acharam?

Perder Barriga - Homens e Mulheres


( Por DOUGLASCAVALCANTE.)
Quem acha que a infelicidade de ter uma barriguinha indesejada pertence apenas ao mundo feminino se enganou. Muitos homens entram em pânico quando veem uma suave protuberância apontando na região do abdômen.
Mas assim como as mulheres não precisam se desesperar. Os homens também não!
O negócio é controlar a alimentação e malhar muito!

Mas antes de dar qualquer passo rumo a batalha de perder a barriguinha é bom tirar alguns mitos do pensamento.
Um deles é achar que determinado aparelho ou exercício abdominal vai resolver a questão.
Outro mito é achar que centenas de abdominais diariamente “queimar” toda a gordura da barriga…. e quanto mais você fizer abdominais , mais você ficará com a “barriga esbelta e definida”.
Não é assim que a coisa funciona.

Há muitos que  prometem fazer perder 10cm de cintura e 10kg de gordura em 10 dias.
Mas a realidade é outra e as pessoas compram pensando que perderiam peso quando na verdade não tivera resultado.
Os aparelhos abdominais possuem sua função sim, mas eles passam longe de ser milagrosos.
A única maneira de perder essa gordura localizada é abaixar o seu percentual de gordura como um todo.
Tenha bons hábitos alimentares. Coma frutas e legumes que possuem muitas fibras. Corte de vez gordura e calorias e pratique exercícios  que irão fazer seu corpo começar a queimar a gordura localizada.
Com isso será possível ter um bom resultado e não apenas com exercícios específicos direcionados para trabalhar os músculos abdominais. Eles sozinhos, não vão queimar gordura mas apenas enrijecer a musculatura.

EVITE

Não beba líquido durante as refeições, são elas que causam o aumento do volume do estômago  Seguindo esta orientação, já se tem um bom caminho andado para que o homem perca a indesejada barriguinha.
Fazer 20 minutos de exercícios de força(anaeróbicos) como musculação e localizados para aumentar resistência muscular, três vezes por semana, pois modelam seu corpo e mantêm os ossos fortes.
Desta forma você aumentará sua massa muscular e seu organismo passará a queimar mais calorias mesmo quando você estiver descansando , assistindo televisão ou no trabalho.
Faça  abdominais para fortalecimento dos músculos do abdômen. Eles não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão embaixo da gordura.
Isto irá melhorar a aparência de sua cintura.   Exercícios  aeróbicos são também muito importante, portanto faça 30 minutos de : caminhadas em passo acelerado, corridas, natação, ciclismo, tênis, jazz, dança, etc, com isso o seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias.
Exercícios feitos em esteiras, bicicletas, steps e outros equipamentos  também são aeróbicos.

Selena Marie Gomez



Selena Marie Gomez, nascida em Grand Prairie, no Texas, em 22 de julho de 1992, é uma atriz, cantora, compositora e estilista norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio Emmy, "Everything Is Not What It Seems (tradução)", exibida pelo canal Disney Channel. Selena também co-protagonizou filmes como "Um Outro Conto da Nova Cinderela", "Programa de Proteção Para Princesas", "Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme", "Ramona e Beezus" e "Monte Carlo".
A artista também já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On". Além disso, em 2009, sua banda The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, "Kiss & Tell", que vendeu 66 mil cópias na primeira semana ocupando a 9ª posição da Billboard 200.

Em março de 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada "Dream Out Loud" com afiliação aos mercados K-Mart. Um mês depois, lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada "A Out Dream Got". E lançou seu segundo álbum, "A Year Without Rain", que estreou na 4ª posição da Billboard 200. Ambos os álbuns são Disco de Ouro nos Estados Unidos, com 500 mil cópias vendidas.

Em 28 de junho de 2011, menos de um ano depois, a banda Selena Gomez & The Scene lançou um terceiro álbum, intitulado "When The Sun Goes Down", que vendeu 78 mil cópias na primeira semana e também estreou na 4ª posição da Billboard 200. No entanto, na segunda semana alcançou o terceiro lugar na parada, com vendas acima de 44 mil cópias. Até o momento o álbum vendeu 709 mil cópias no mundo, sendo 368 mil nos Estados Unidos.

Atualmente Selena está na turnê "We Own The Night" com sua banda, após o término da mesma, Selena começará a gravar o filme "Os 13 Porquês", baseado num livro de mesmo nome, onde viverá uma personagem suicida.





Beijinhos *-*