Lolla Girl's

É Lançado o clipe " Au Revoir" da Cascada

Em meio de mortes, confirmações de shows e etc. Foi lançado dia 23 o novo clipe do grupo Cascada, o single Au Revoir do ultimo disco Original Me, confira abaixo:


Confira o clipe abaixo:




O que acharam? E a musiquinha que não sai tão cedo da minha cabeça! De que parte do clipe você mais gostou?


By: Iasmyn

M.I.A faz uma música em homenagem à Amy e outros artistas

 A música que a M.I.A fez se chama 27, ela foi divulgada ontem (Domingo). A música fala sobre morrer aos 27 e dedicou a " todos os seus amigos que morreram aos 27". 


No Twitter, a cantora disse que a faixa era uma demo que ela nunca chegou a terminar e que foi gravada antes do lançamento de sua mixtape "Vickileekx", do ano passado. "Descanse em paz, Amy", acresentou M.I.A.


Ouça a música:

E ai gostaram? Veja a tradução aqui . Deixe um comentário com sua opinião ou achou que era só ler e escutar a musiquinha e meter o pé? Pode passando o comentário!

By: Iasmyn

Rihanna é acusada de plágio

 A diva está sendo processada por plágio, mas não plágio musical. A gravadora da girl está sendo acusada de ter usado fotos de David LaChapelle para criar o clipe de S&M. O fotógrafo alega que figurino, acessórios e até a iluminação do vídeo foram roubados de temas já apresentados em seus trabalhos. 


O processo será pré-julgado  dia 10 de agosto. O caso começou em fevereiro deste ano e David que é fã da Rihanna e que "não é nada pessoal, só são os negócios". 


Vocês acham o que sobre o assunto? Ela poderia ter se inspirado e só modificou algumas coisas? O que você acha do plágio, é uma versão inspirada em outra criada ou uma palhaçada ou falta de criatividade ?


Continuem acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Britney virá ao Brasil

De acordo com a Time For Fun, a diva do pop fará dois shows no Brasil. O primeiro, no Rio de Janeiro, acontece dia 15 de novembro, enquanto a apresentação em São Paulo será no dia 18.  Eles confirmaram que a diva virá ao Brasil no mês de novembro.


No setlist, 21 sucessos, além de duas surpresas especiais. A turnê Femme Falale já foi mostrada para multidões em todo o mundo. Os detalhes como valor e venda dos ingressos, faixa etária e etc iremos informar assim que sair os dados. 


Você irá ao show da Brit , ou é louco(a) de perder ? Continue acompanhando o blog.




By: Iasmyn

Katy Perry está loiríssima

 A diva que estava ruiva mudou a cor dos fios. Agora ela chegou na cor tão desejada pela própria. A gata fez sua aparição oficial com seus fios todos trabalhados na nova cor ontem na  première do filme dos Smurfs em Nova York.
 Ela ainda aposta no mesmo penteado no estilo retrô. Ela pareceu bastante feliz em estar loira novamente, pois é a cor natural da diva.


E ai, gostou da nova mudança de cor dos fios da Katy ? Acha que ela fica melhor loira, ruiva ou morena ? 


By: Iasmyn



Sai imagem oficial de " A Branca de Neve" com Kristen Stewart

 Agora é a vez da Kristen sair como a Branca de Neve. Ela aparece com o figurino clássico de princesa, Kristen aparece em "Snow White and the Huntsman" (Branca de Neve e o caçador) com armadura e escudo.  O filme deve estreiar ano que vem.


Vocês acham que ela deveria sair na imagem como princesa ou guerreira? Pretende ver o filme no cinema? Deixe sua opinião nos comentários.




By: Iasmyn

Fãs fazem homenagem a Amy Winehouse


Os fãs de Amy Winehouse a homenageiam nesse domingo (24/07) deixando próxima a casa da Cantora, que foi encontrada morta no sábado (23/07) cigarros, bebidas fotos, e demonstrações de carinho e de saudade. Pelo visto o mundo já sente falta da cantora que fez sucesso em tão pouco tempo, e que infelizmente não durou muito.
Homenagens a Amy vêm sendo feita em várias emissoras de TV, eu vi muitas de sábado até hoje, mas isso deixa uma dúvida enorme, por que a imprensa só elogia depois que a pessoa morre?
Quando Amy estava viva, só ouvíamos falar: "Amy foi encontrada se drogando.", "A cantora Amy Winehouse foi internada em uma clínica de recuperação.”[...].
A mesma coisa aconteceu com Michael Jackson, quando morreu todo o mundo sentiu a dor, mas antes de morrer a imprensa estava apenas preocupada com os "podres" dele.
Portanto, não vamos pensar em Amy apenas como uma mulher que acabou com "a vida se drogando", vamos pensar nela também como uma cantora incrível, que vendeu muitos Cds e ganhou muitos prêmios, uma pessoa que foi especial para toda a família e os fãs.
Eu particularmente acho que muitas pessoas pensam que ela foi essa pessoa maravilhosa por trás da máscara que ela tentava usar com as drogas, essas homenagens feita por fãs ontem, deixam bem claro isso.
By: Duda