Lolla Girl's

Ready Go

Esse é o nome do novo clipe do grupo 4minute. O grupo sul-coreano divulgou a musica que será usada como tema de abertura do drama japonês "Welcome to the El-Palacio" e como faixa-título do novo trabalho do grupo. O disco "READY GO" deve chegar às lojas no próximo dia 7 e trará também a versão japonesa da faixa "Sweet Suga Honey!". E como prometido o novo clipe está fazendo maior sucesso entre os fãs da mesma *-*


Obs: O 4minute se apresentará pela primeira vez no Brasil no dia 13 de dezembro, ao lado do grupo B2ST e da cantora G.NA. O show acontecerá em São Paulo, no Espaço das Américas. Os ingressos custam entre R$200 e R$350 e já podem ser comprados pela internet e nos postos de vendas credenciados.




Fonte: C.C.N


by: Amanda laryssa

Kylie Minogue e seus 25 anos de carreira

A australiana Kylie Minogue anunciou o lançamento de um novo disco para 2012. O álbum trará versões acústicas e orquestradas de seus maiores sucessos, em comemoração aos 25 anos de carreira da cantora.A estrela participou de um evento nos estúdios Abbey Road na última quinta-feira, onde anunciou o lançamento do disco. "Eu estive gravando na Abbey Road há duas semanas. Não só isso, estive trabalhando em um novo projeto para o próximo ano. Em 2012, comemoro 25 anos de carreira musical, então estamos gravando versões acústicas e orquestradas de alguns dos meus hits", contou a artista.

Kylie Minogue começou a carreira em 1987, com o single "Locomotion". Seu último álbum de estúdio foi "Aphrodite", de 2010. Ainda não foram divulgadas a data de lançamento do novo disco e quais faixas serão regravadas.


Fonte: Total do C.C.N

by: Amanda Laryssa

The One That Got Away

Apesar dessa noticia não ser de hoje resolvi postar pois simplesmente amei o clipe de paixão (#nem é por que eu sou fã da Katy..) Ela nos surpreende a cada novo clipe que faz, em The One That  Got  Away a cantora incorpora uma personagem e se transforma completamente. Dessa vez, Katy aparece no clipe como uma jovem apaixonada e também como a idosa que nunca esqueceu seu grande amor.

by: Amanda Laryssa

Summer Soul Festival 2012

A produtora XYZ Live divulgou  quais as atrações do festival de musica que vai acontecer em 2012. As atrações serão:

  • Bruno Mars
  •  Florence and the Machine
  • Seu Jorge
  • Dionne Bromfield
  • Rox 

O festival vai acontecer entre os dia 24 e 28 de janeiro em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. O festival começará em São Paulo, no dia 24 de janeiro e será no Complexo Anhembi. No Rio, o Summer Soul terá lugar na HSBC Arena, no dia 25. Em ambas as cidades, os cinco artistas confirmados farão shows.

O público de Belo Horizonte verá apenas o show cantor Bruno Mars, no dia 26 de janeiro, no Mineirinho. Mars, Florence e Rox serão as três atrações da etapa do festival em Florianópolis, que será no Stage Music, em 28 de janeiro.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, mas começarão a ser vendidos a partir do próximo dia 17 em São Paulo; 21, no Rio de Janeiro e 23, em Florianópolis. Segundo a organização, Belo Horizonte terá a data de início das vendas divulgada em breve.


Fonte: C.C.N  


by: Amanda Laryssa

Oii gente

Oi gente linda, quanto tempo se não me engano faz uns 2 meses que estamos sem aparecer por aqui, o que acontece é que ta muito pesado para mim e a Iasmyn continuarmos com o blogger, tudo isso num ano que está nos dando mais trabalhos do que nunca, porém como estamos chegando nas férias e eu acho que não vou viajar vou tentar ficar aqui pois o email do blog está lotado de pessoas perguntando o porque de não estarmos entrando mais nem postando as noticias. Mais uma vez desculpas e se não conseguir entrar como acho mais desculpas..
Beijinhos

by: Amanda Laryssa