Lolla Girl's

Explicação e Bye Bye

Gente então, sinto muito mas por hoje é só eu to com a cabeça cheia de coisa e to precisando de um tempo pra mim mesma, to sem cabeça nenhuma para postar aqui peço mil desculpas e eu prometo que amanhã to de volta falando de Taylor Swift com o especial de artistas e sobre muitas mais coisas espero que vocês me compreendam pois eu to muito mal mesmo, emocionalmente falando... E pra terminar bem o video de Daniel Radcliffe se despedindo da saga HP...Ate amanhã !!! Mil beijinhos




By: Amanda Laryssa

Britney Spears é a cantora mais quente do ano

 Britney Spears venceu Christina Aguilera e Shakira, e recebeu o título da cantora mais hot (quente) do cenário musical deste ano. Isso aconteceu no site  Gigwise que fez uma lista das cantoras mais bonitas, sensuais e quentes da atualidade e com isso Brit ficou em 1º lugar, na lista alem das 3 aparecem também Lady Gaga, Nicki Minaj, Katy Perry, Beyoncé, Hayley Williams, Rihanna e Keri Hilson.
                              " I'm like a firecracker , I make it hot When I put on a show !!! "

By: Amanda Laryssa





Amizade Colorida parte 5 e ultima

Será que ele é?

Mas, e se , além de todos os complicadores normais, você ainda estiver apaixonada por um amigo que não sabe se gosta ou não de meninas? A situação ate é comum pois na adolescência os papeis sexuais ainda estão se definindo. Então, o garoto pode estar em duvida sobre as suas preferencias”. Se ele não se abriu com você, pode ser porque ainda não tenha certeza dos propios sentimentos. E não cabe a você encosta-lo na parede. Entrar no assunto como quem não quer nada, por outro lado, pode ser uma boa pedida. “ Pergunte se ele já gostou de outras garotas, diga que achou um menino lindo e peça a opinião dele. São maneiras sutis de perceber a reação do menino. Mas nada de insistir, se o garoto não quiser falar” . Essas indiretas são boas por dois motivos: o primeiro é que darão ao menino a chance de falar, caso ele esteja mesmo esperando uma oportunidade. O segundo é que, a partir da observação das respostas dele, você saberá se vale continuar investindo no romance. 
Então gente foi isso, obrigada a todos que leram mesmo *-* Eu sei que foi grande mais eu achei legal e como conheço pessoas passando por isso [momento indireta pra mim mesma] complica né? Mas seguir as dicas daqui ajuda e boa sorte 

By: Amanda Laryssa

Amizade Colorida parte 4

Se o Garoto Cair Fora...

Também é preciso contar a possibilidade de o garoto dizer, de cara, ou depois de um tempinho, que não está a fim de “misturar as coisas”. Ainda assim, não encare como o fim do mundo. Experimente: 
  • Dar um tempo a você mesma para refletir e perceber se, dali em diante, vai conseguir conviver com ele sem se machucar mais. De repente, você desencana logo e descobre que não tinha nada a ver, mesmo. Agora, se chegar a conclusão de que não vai conseguir vê-lo como um amigo, de novo, tão cedo, o jeito é se afastar temporariamente, o que não quer dizer pra sempre. De qualquer forma, respeite o que esta sentindo. Se quiser, diga ao garoto que esta precisando pensar, para colocar seus sentimentos em ordem. Assim, ele não vai ficar achando que você esta querendo dar um gelo só porque ouviu um não.
  • Por mais que tenha ficado triste e até com raiva da resposta do garoto, nada de sair falando poucas e boas dele para as suas amigas ou amigos. Segure a onda porque, acredite você ou não, esse mix de sentimentos vai acabar passando. Só que, depois de uma pisada na bola, vai ser difícil a amizade engrenar novamente.
  • Também não vale tentar fazer ciúmes com outro garoto. O amigo pode não estar muito aí para o fato de você estar ficando com alguém, mas é possível que perceba, por trás da sua atitude, á intenção de magoá-lo. E aí a historia complica de vez! “ Essas estratégias raramente têm sucesso”.
 Gente eu ia fazer só esses 4 post's mas sobrou um pedaço que eu acho importante colocar, então 5 post's...

By: Amanda Laryssa

Amizade Colorida parte 3

Se o Garoto Corresponder:

Ótimo! Vocês vão ficar juntos e curtir ate quando o encanto acabar! Afinal, não é só porque os dois são amigos que essa historia de amor tem garantia de sucesso, embora as chances de dar certo sejam grandes, sim! De qualquer forma, enquanto estiverem juntos, tente:
  • Aproveitar as coisas que vocês tem em comum para criar programas interessantes, que os dois vão curtir juntinhos.
  • Não descuidar da aparência e nem da sua maneira de tratar o menino, só porque vocês já tem certa intimidade. Carinho e cuidado é bom e todo mundo gosta!
  • Relembrar, a todo momento, que você é mais do que uma amiga, criando climinhas românticos, dando presentinhos, fazendo declarações de amor..
  • Não usar as confidencias que o menino tenha feito a você sobre outras garotas, para coloca-lo na parede. “Se você traiu a fulana, por que não faria isso comigo?” Nada a ver, né?
No próximo eu vou falar, sobre se não der certo e ele cair fora 

By: Amanda Laryssa

Amizade Colorida parte 2

Segundo Passo: Chegou a hora de se declarar

É claro que da um medo danado de por tudo a perder ao deixar o menino a par dos seus sentimentos. “E se ele achar que não tem nada a ver, será que a amizade vai continuar? E se a gente ficar e não for legal, vou perder meu amigo, pra sempre? “. Essas são algumas perguntas que, com certeza, devem estar passando pela sua cabeça. Você só vai ter essas e muitas outras respostas se der o primeiro passo e deixar as coisas acontecerem. Afinal de contas, também não vai adiantar muito continuar fazendo o papel de amiguinha, como se nada estivesse acontecendo, se esse “personagem” já não lhe cabe mais, não é verdade? . É claro que você não precisa “chegar-chegando” e dizer assim, de supetão, que se apaixonou e quer ficar com ele. Escolha o momento certo e use da intimidade que vocês já tem para entrar no assunto de um jeito delicado. Uma opção é escolher um filme, como O Melhor Amigo da Noiva, para assistir com ele. Na historia, o protagonista descobre, só quando a moça está de casamento marcado, que é apaixonado por ela. Aí, então, no fim da sessão pipoca, você pode dizer a ele que prefere se declarar, antes que o garoto entre numas de se casar com outra. Sem precisar de muita firula, você também pode dizer simplesmente ao menino:  “ Sabe que acho que a gente ia se dar bem se fossemos namorados?” Perceba as reações dele e vá avançando lentamente, mas sem força a barra. Num primeiro momento, não se surpreenda se o garoto der uma de desentendido ou ficar sem graça. Isso não quer dizer que ele não esta a fim. Melhor considerar a hipótese de que ele pode ter sido pego de surpresa, e quer pensar. Dê esse tempo a ele, então. “O fato de a menina dizer o que sente não assusta tanto os meninos. O que eles detestam é sentirem- se pressionados”. Entendida a mensagem? Agora resta saber o que fazer se a cantada der certo ou não...Isso você vai ver no próximo post *-*

By: Amanda Laryssa

Amizade Colorida parte 1

Gente então, dessa vez eu não vou falar de musica, cinema ou nada relacionado a artistas e tal, hoje eu vou falar sobre uma coisa que vive rondando nosso mundinho de adolescente as chamadas “amizades coloridas”. Como lidar com essa situação, é uma matéria que eu vi certa vez na atrevida, e o post vai ser todo baseado nela, então estão prontos?
Primeiro Passo: Descobrindo qual é a sua (de verdade!)
Antes de partir para o ataque, a pergunta indispensável é: tenho mesmo certeza de que ele é mais do que um amigo? Porque é natural que você admire o garoto, queira passar cada vez mais tempo ao lado dele e ate mesmo ache o jeito do menino bonitinho. Mas tudo isso não é suficiente para comprovar que você esta caindo de amores. Aí vai alguns sinais:
  • A apaixonada deixa de ver os defeitos do outro, pelo menos temporariamente. Ou seja, se o garoto for um ogrinho, você provavelmente estará dizendo a si mesma que tanta grosseria é a coisa mais fofa do mundo. Se, por outro lado ele for carinhoso demais, você chegara a conclusão de que já esta preparada para viver um namoro “estilo grude”. Ao que parece, não há nenhum motivo forte capaz de separar vocês.
  • A garota que realmente esta a fim do amigo começa a sentir ciúmes quando ele fala de outras meninas. Ta aí um sinal de que o papo de “somos só amigos” já não rola mais. 
  • Se o sentimento começa a interferir na rotina: você não consegue mais estudar, vive distraída pensando no amigo, perde o sono...tudo isso indica que o que ela sente esta mais próximo de um gostar verdadeiro do que de uma simples admiração. 
Para não ficar muito grande esse post vai ser dividido em 4 partes...Daqui a pouco posto a próxima. Beijinhos *-*




By: Amanda Laryssa

Monster

Paramore que nunca tinha apresentado a musica Monster  fez um show de arrasar na República Checa durante o festival Rock For People, realizado todo ano no país. E a novidade dessa apresentação foi justamente o publico ouvir eles cantando a musica pela primeira vez. A canção esta no filme Transformers: O Lado Oculto da Lua. Eles foram hiper fofos e a Hayley ainda disse que estava com medo de que eles não errassem em nenhuma parte.


By: Amanda Laryssa

Emma Rose Roberts

Você pode ate não ouvir esse nome frequentemente, mas com certeza já viu ela muiiitas vezes na vida...Ela além de ser sobrinha de Julia Roberts aos 13 anos já era um sucesso ao estrelar a série Normal Demais que passava na Nickelodeon, Emma queria ser atriz desde os quatro anos. Sua mãe não deixava, queria que a filha tivesse uma infância comum. Quando completou nove, conseguiu o aval materno e fez um teste para aquele que seria seu primeiro filme, Profissão de Risco, em que atuou como filha do personagem de Johnny Depp [ começou bem...].

E como o longa tem um conteúdo inapropriado para crianças, sua mãe proibiu de vê-lo antes dos 18. O diretor precisou fazer uma copia do filme só com as cenas em que ela aparecia. Com o sucesso da serie da Nickelodeon, ela ganhou de vez o publico jovem. Logo após a primeira temporada, mostrou o lado cantora no CD Unfabulous and More: Emma Roberts, com a trilha sonora de Normal Demais.
 Em 2006, estava no elenco de Aquamarine, ao lado de Jojo, e ate recebeu o Young Artist Award por seu papel no filme.
 No ano seguinte, arrancou elogios ao protagonizar Nancy Drew e o Mistério de Hollywood. 
Depois, ainda vieram Garota Mimada e Um Hotel Bom Pra Cachorro. Em 2010 estrelou o filme  Idas e Vindas do Amor, que no elenco tem sua tia, Julia Roberts. Também no ano passado, Emma entrou para o elenco de Pânico 4. 

By: Amanda Laryssa

Tipos de vestidos

Oi gente, hoje vim mostrar a vocês opções de vestidos. Se você tem dúvida sobre os tecidos esse post irá lhe ajudar. Se gostar desse tipo de post continue lendo, se não gosta leia de preferência de olhos fechados XD


De renda
 Os vestidos rendados combinam com tons clarinhos, como o rosa e o bege, e preto. Nos pés, scarpin ou sapatilha.


De paetês
Preto ou prateado, o vestidinho todo de paetês é um curinga para a balada. E não pense que você só pode usá-lo com salto-alto. Um coturno preto ou  um tênis de cano alto colorido irão deixar seu look moderno e mais descontraído!


De moletom
Acredite! Os vestidos com o tecido de moletom são superlindos, além de quentinhos. Use sozinho ou jogue com meia-calça e uma jaquetona por cima. Finalize com sapatilha, tênis de lona, coturno ou bota de cano alto.


Bandage
 Tá todo mundo usando este modelito justinho e com stretch. Escolha um de cor neutra, como preto, creme, cinza e marinho. Se preferir disfarçar o quadril ou a barriguinha, use com blazer ou jaqueta por cima. Use com ankle boot, scarpin, coturno ou sapatilha.

Com laço
Quer um vestido ultrarromântico? Aposte nos laços! Eles podem vir na gola, na maga, no cinto ou atrás da peça. Ficam lindos com sapatilhas e scarpins.

De tweed
Neste inverno, vale investir num modelo de tecido feito com lã. Os vestidos de tweed são clássicos! Escolha um tulipa, ou tubinho. Use com scarpins. Se preferir jogue com uma meia-calça escura.

Gente por hoje é só, vou ver um filme e ir pro ensaio. Espero que eu tenha ajudado vocês.


By: Iasmyn