Lolla Girl's

Como manter as unhas bonitas


Toda mulher sabe que as unhas revelam a nossa personalidade e por isso é super importante manter um certo cuidado com elas, que são o nosso cartão de visita. Você não sabia? Então anota ai umas dicas que vão deixar suas unhas saudáveis e lindas como nunca:
  •  Mantenha uma alimentação rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B;
  • Lime as unhas sempre no mesmo sentido;
  • Aplique uma camada de fortificante antes de aplicar o verniz;
  • Quando for à manicure leve seu próprio alicate, para evitar infecções e doenças;
  • Não tire as cutículas totalmente, remova somente o excesso, as cutículas são uma proteção natural das unhas e sua remoção pode provocar infecções causadas por bactérias e fungos;
  • Não corte as unhas dos pés pelos cantos, isso evitará que elas encravem.

Qual o melhor tamanho?
Saiba que escolher o tamanho das unhas não é tão simples assim. O formato da mão e das suas unhas são muito importantes na hora da escolha.
Mãos mais fofinhas não combinam nada com unhas compridas. Mulher, para usar unhas compridas, tem que ter muita segurança no seu taco. Sem falar na disposição de estar sempre no salão para mantê-las bonitas e pintadas. Afinal, unhas grandes dão mais trabalho.
Mulheres esportivas ou sem muito tempo para se cuidar devem manter a unha curtinha.
Escolhendo a cor
A personalidade da mulher e o formato da mão também influenciam na hora de escolher a cor do esmalte. Unhas vermelhas são sempre sensuais, por isso pinte-as somente em ocasiões especiais, para não banalizar sua arma de sedução.
OBS: Nada de acetona, pois a sua composição química é muito forte e prejudica a saúde da unha. Dê preferência ao removedor de esmalte.



Créditos:  http://lojadonafilo.wordpress.com/tag/unhas-lindas/
By: Iasmyn

SELENA e sua 1ª tatuagem

Sel e quatro estrelas é assim a 1ª tattoo da Selena.
A tattoo foi feita entre o pescoço e o ombro direito e é a sua primeira tatuagem. Mas a Selena não quis arriscar com uma tatuagem para sempre e fez uma temporária com henna, uma tinta natural que serve para fazer desenhos temporários que desaparecem em poucas semanas.

Confiram a entrevista abaixo:


Fonte: Wambie

by: Amanda Laryssa



Entrevista com Adele

Em recente entrevista à revista Vogue, a cantora Adele argumentou sobre assuntos que envolvem as particularidades de sua vida.

A artista deixou claro que a condição de solteira é algo que não gera preocupações em sua mente e que no momento é até melhor não ter um relacionamento sólido. "Eu fico muito distraída quando eu tenho alguém na minha vida, e eu não posso me dar o luxo de ter isso agora", revelou a estrela. Adele afirmou que é uma mulher independente e bem resolvida com a solidão. "Ninguém cuida de mim tão bem quanto eu mesma", disse ela.


A cantora ainda demonstrou estar satisfeita com os seus atributos físicos e não pretende ser escravizada pela busca da perfeição física. "Eu vi muita gente desejar ser mais magra ou ter peitos maiores e como isso deixa essas pessoas para baixo! Eu não quero isso pra minha vida", afirmou.


Adele também comentou sobre a possibilidade um dia vir a ter filhos. Ela declarou que se for pra escolher, quer ser mãe de cinco meninos. "Eu sempre me dei melhor com garotos, a maioria dos meus amigos é homem", contou.


Apesar da firmeza nas palavras, Adele reconheceu que é como todo ser humano e possui suas inseguranças. Porém, a cantora deixou claro que não permite que ninguém se aproveite disso.

Fonte: C.C.N

by: Amanda Laryssa 

fotobiografia de Roberto Carlos

"Collector's book - Rei", a fotobiografia autorizada de Roberto Carlos, foi lançada na tarde desta terça-feira  durante um coquetel em um hotel na cidade de Jerusalém, em Israel.

A publicação pesa 25 quilos e reúne mais de 500 páginas de fotos, algumas delas inéditas, além de manuscritos do artista para canções como "
Amada Amante" e "Namoradinha de Um Amigo Meu". O livro foi revisado pelo próprio artista e possui uma tiragem única de 3 mil cópias, que são numeradas e cada uma delas custa a exata quantia de R$ 6.500.

Os primeiros 500 exemplares chegarão às livrarias a partir de novembro, segundo o portal G1. Pedro Sirotsky, um dos sócios da editora, revelou que o livro ainda não está 100% editado por um motivo muito especial. "As fotos feitas durante o show que Roberto fará em Jerusalém nesta quarta-feira (7) também serão incluídas", disse Sirotsky.


"Este é o primeiro livro oficial do Roberto. Estamos trabalhando nele há quase 3 anos. Se Roberto já demora meses na escolha de uma única foto para a capa de um CD, imaginem para selecionar 500", disse, em tom de brincadeira, Dodi Sirena, empresário do cantor.

Fonte: Total do Cifras Club 

 

by: Amanda Laryssa