Lolla Girl's

The Walking Dead

The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desolado Estados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.
2ª temporada:
Após fugir de Atlanta, o grupo de sobreviventes parte em busca de algum lugar onde possam permanecer seguros e sobreviver à orda de zumbis que anda pelo mundo. Quando encontram uma fazenda que permanece isolada e livre da ameaça zumbi, o grupo tenta conquistar o seu lugar ali, dividindo o espaço com os donos da fazenda. Em meio ao caos, alguns dos sobreviventes vão revelando faces até então ocultas, e o grupo percebe que os zumbis não são o único perigo que existe.


Já foi avisado a renovação para a 3ª temporada porém nada de sinopse ainda...The Walking Dead passa na FOX! Então não percam *-*


Gostou? Comente! Odiou? Comente também! Sua série preferida ainda não teve destaque no post de quarta? Indique-a e ela será a próxima.. 


Beijinhos *-*
by: Amanda Laryssa


Finalmente!

Demi Lovato lançou o videoclip oficial de Give your heart a break, infelizmente, eu não consegui colocar o vídeo aqui, mas é só clicar no link abaixo, eu gostei muito, depois nos digam oque acharam..
By: Duda