Lolla Girl's

RIP Paul Walker

Neste sábado (30/12/2013), o ator Paul Walker, conhecido pela franquia de Velozes e furiosos morreu em um acidente de carro, aos 40 anos de idade, enquanto participava de um evento beneficente. A notícia foi confirmada por um de seus publicitários em sua conta no facebook e no twitter: 
"É com o coração verdadeiramente pesado que nós confirmamos que o Paul Walker faleceu hoje e um acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era um passageiro do carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência como, nós estamos além da crenças, destroçados com essa notícia. Obrigado por manterem a família e os amigos dele em suas orações nesse tempo difícil. Nós faremos nosso melhor para mantê-los informados sobre onde enviar condolências. - #TeamPW "

(Imagem da Internet)
Muitos artistas já se manisfestaram em redes sociais sobre o acidente, um deles, foi Vin Diesel, ator que contracenou com Walker durante anos publicou em seu instagram: "Irmão, vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou mais um anjo. Descanse em paz."

(Imagem da Internet)



A atriz Denise Richards, que contracenou com Paul quando ele era mais jovem tweettou: "Chocada com a notícia sobre Paul Walker.. tão triste. Meus sentimentos à família. Ele foi uma boa alma caridosa."