Lolla Girl's

Neymar publica seu numero no tt

O jogador Neymar mandou a seguinte mensagem para o colega de time Paulo Henrique Ganso:

“Paulo Henrique Ganso, moleque meu pen drive ficou no seu carro? Se encontrar me liga 4003-7535, valeu”. Logo depois Ganso respondeu:  “Neymar, jura que você mandou o telefone no post!? Ta doido moleque (risos) vixe, e agora? (risos)”

Agora 2 hipóteses: Ou Neymar queria ter mandado uma DM e acabou se confundindo ou foi uma brincadeira dos dois.. O lolla girls tentou entrar em contato para confirmar porem nada certo..

Se alguém conseguir contato com Neymar avisa ok?


Beijinhos *-*

Jennifer Aniston ganhou seu espaço na constelação mais famosa de Hollywood

Jennifer Aniston recebeu nessa quarta-feira, sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood,  ela estava acompanhada do namorado, Justin Theroux, o ator Adam Sandler, a família e os fãs.
"Ela rezava por três coisas. (...) Que todos fossem fascinados por seu corte de cabelo, que um dia ela estrelaria um filme com um duende do mal que matasse as pessoas, e o mais importante: receber uma estrela nesta calçada." - Disse Adam Sandler em seu discurso.
By: Duda

Gerard Butler abusa dos remédios e é internado em clínica de reabilitação

Segundo o Site "TMZ", o ator Gerard Butler foi internado numa clínica reabilitação Betty Ford Center, Califórnia, por abuso de remédios. O site diz que Butler sofre com dores no corpo desde 2006 quando filmou o filme 300, que ficaram agravadas quando ele sofreu um acidente em dezembro do ano passado.




By: Duda