Lolla Girl's

Jennifer versão mutante!

Jennifer Lawrence antes de voltar como a fabulosa (incrível, fantástica, maravilhosa) Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, vai participar do filme X-Men, Dias de um Futuro Esquecido, no papel da mutante Mística (que ela já interpretou em versões anteriores do filmes), a foto foi postada no tt do diretor Bryan Singer e mostra uma Jennifer que nem toda de azul consegue deixar de ser fofa! Vejam a foto:

Lembrando que o filme também conta com a participação dos atores: Hugh Jackman, James McAvoy, Michael Fassbender, Ian McKellen e Halle Berry, que já haviam participado de coutros filmes da franquia de ação. Entre os estreantes estão Peter Dinklage, de "Game of Thrones", e Omar Sy, do longa francês "Intocáveis".


Rihanna Monroe?

Como todos sabem Rihanna é  é fã de carteirinha da diva. Lembram da história de que ela tinha encomendado uma obra de arte enorme da atriz?Então tudo parece que não passou de uma brincadeira e as fotos foram publicadas por Melissa Forde, a melhor amiga de Rihanna, no instagram, vejam as fotos:


Love Somebody


Aee foi divulgado Love Somebody, o clipe do Maroon 5! Pra quem não sabe a música faz parte do ultimo cd deles Overexposed, não perca tempo e assista clicando AQUI! infelizmente não consegui colocar o vídeo aqui.. :( Mas espero que tenham gostado!!




Lindsay Lohan vai ter que pagar US$ 5 milhões a uma empresa!

Gente eu fico me perguntando, o povo agora vai processar Lindsay até por respirar porque o
dinheiro que ela ganha vai todo pra pagar a justiça então... Enfim vamos as causas desse processo:

Quem tá processando :  Uma loja de roupas com nome DNAM!

Motivo: Eles alegam que o comportamento da atriz fez com que as vendas caíssem, a empresa afirma ainda que as peças começaram a ser devolvidas pelos compradores "porque eles não queriam ficar associados com a imagem de viciada de Lohan".
O fabricante ainda diz que, em 2011, grande parte dos pedidos para as roupas feitas pela atriz foram cancelados e "ninguém tocava na linha". Lohan, na época, estava em reabilitação e não foi capaz de dar apoio à marca. A atriz, internada novamente na reabilitação, pode ter de responder a acusações de quebra de contrato e fraude. O valor de US$ 5 milhões do processo é o prejuízo que a DNAM teria tido com o negócio.
Lembrando gente que Lohan processou a DNAM! No começo do ano por conta dos problemas com o licenciamento.. Eu não acreditei muito no que a empresa falou não maas fazer o que? É desejar boa sorte pra Lindsay porque não tá fácil pra ninguém.. 

Narc! Zac nas telinhas novamente :)

   O divo do Zac Efron vai ser protagonista de um novo longa, escrito por Garrett Meyer  o filme vai contar a história de um jovem universitário que era presidente de uma fraternidade, capitão do time de lacrosse e popular em todo o campus. Sua vida muda quando ele é pego com cocaína em uma festa. A polícia então o oferece um trabalho de informante secreto. Dessa forma, o jovem acaba vivendo uma vida dupla dentro da faculdade, para descobrir os maiores criminosos instaurados no local.. 
     


A boa notícia é que o filme parece ser muito bom, a má noticia é que não tem nem diretor ainda quanto mais data para início das filmagens.. Mas vale a pena esperar :) 

Once Upon a Time


Quando decidi o que ia escrever sobre séries no blog, gostei muito e fiquei indecisa por qual começar...
E não tem jeito melhor de começar uma linda história sem o famoso "Era Uma Vez..."
Todas história de conto de fadas que eu li ou escutei quando criança, começava assim e sempre acabava com ".. e viveram felizes para sempre!"

Eu vou falar de episódio por episódio nesse blog (ou tentar). Estou mudando um pouco isso...
Antes de começar a assistir fui procurar saber sobre o que se trata essa série e a primeira informação que achei foi no site legendas.tv:
Sinopse: Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesma maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.
Perfeito néh??
Então comecei a ver o primeiro episódio e me apaixonei pela trama toda...
A série começa no final da história da Branca de Neve, na parte do beijo.
Na história só sabemos até o casamento e que eles vivem felizes para sempre, mas na série essa é a hora que a Bruxa má aparece pra fazer a maldição.
Passa algum tempo a Branca de Neve já está grávida e muito preocupada com a maldição, sem saber direito o que é, então ele decide falar com o Rumpelstichen (ele vê o futuro, outro dia explico melhor sobre algumas personagens dessa trama) para saber melhor da maldição.
Aqui vai um resumo da maldição: a rainha (bruxa) prendeu todos do conto de fadas no tempo e em um ligar horrível e sem final feliz, mais a salvação está na criança que a Branca carrega no seu ventre. Então Rumpelstichen pede que eles a protejam, pois quando ela fizer 28 anos ela retornará e começará a batalha final.



Gostou da história?? Quer saber mais?? 
Assista a série e claro fique ligado aqui...
bjiinhos pra todos e deixem a sua opinião do post, se gostaram ou não.
Aaaah e claro podem fazer pedido sobre a próxima série também!

Juh Rocha