Lolla Girl's

Aguinaldo Silva revela quem deveria ser o amante de Crô

PORDOUGLASCAVALCANTE.

O capítulo final de "Fina Estampa", exibido na última sexta-feira (23), deixou muita gente frustrada pelo fato de não revelar o amante do mordomo gay Crô (Marcelo Serrado). Em entrevista à revista "Caras", o autor da novela, Aguinaldo Silva, revelou que o tal namorado secreto deveria ser Ferdinand (Carlos Machado).
"Desde o começo da novela, o amante era o Ferdinand", disse o dramaturgo. Ele explica, no entanto, que descartou a ideia no meio da trama. "O Crô se tornou um personagem maior que a vida, e eu tive que utilizar o Ferdinand como cúmplice de Tereza Cristina. Aí tornou-se impossível de ele ser o amante de Crô, porque o Crô jamais namoraria um filho da p**** como ele", afirmou.
Aguinaldo conta, ainda, que Baltazar (Alexandre Nero) nunca foi cogitado como amante do mordomo. "Eles brigavam até quando estavam sozinhos, ou seja, não estavam disfarçando. E não havia mais ninguém na novela na altura do Crô”, argumentou.
O novelista diz ter ficado satisfeito com o final de seu folhetim. "Queria um final totalmente anticonvencional e consegui. Acho que os finais de novelas estavam ficando muito parecidos, eu quis quebrar isso", explicou.