Lolla Girl's

Patrícia Abravanel: “Fiquei com muita vergonha''

"Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir , mas sair nas fotos... Só artista da Globo", disse a filha de Silvio Santos à CONTIGO ONLINE sobre fotos dela com o namorado


Durante a gravação que marca seu retorno ao programa Cante Se Puder, que apresenta ao lado de Márcio Ballas, Patrícia Abravanel deu uma entrevista a uma revista online sobre as fotos onde aparece aos beijos com o namorado, Marcos Faria, em uma festa em São Paulo e afirmou: “Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir”.

Patrícia, que já está pensando em casamento, falou ainda sobre seu novo programa na emissora, Sábado à Noite, e sobre o incentivo que recebe do pai, Silvio Santos
.“Ele é o meu maior fã, ele gosta de mim mais do que eu gosto de mim mesma”, disse Patricia sobre o Pai.


Abaixo aa entrevista de Patricia a revista Online.




Revista Online: Como você encarou as fotos que foram publicadas na imprensa onde aparece aos beijos com seu namorado? 

Patrícia Abravanel: Fiquei com muita vergonha. Acho que todos os casais deveriam sim beijar na boca e curtir, mas sair nas fotos... Só artista da Globo.

Revista Online: Você e seu namorado, Marcos Faria, pretendem se casar em breve? 

Patrícia Abravanel: Nós estamos pensando que sim
Contigo! Online: Por que você deixou o Cante Se Puder?

Patrícia Abravanel: A saída foi por uma viagem em família. Meu pai decidiu tirar férias. Visitamos a Dinamarca, Rússia e Suécia.
Revista Online: Como está sendo para você voltar a apresentar o Cante se Puder, depois de um período fora? 

Patrícia Abravanel: Estou um pouco enferrujada, mas o pessoal já é de casa, já estamos acostumados um com o outro. Mas o friozinho na barriga sempre tem.
Revista Online: Você está cada vez mais segura no palco. A que se deve essa mudança? 

Patrícia Abravanel: Ainda não me sinto segura no palco, mas um dia eu chego lá. Dentro de mim, eu sinto que ainda não estou tão solta como gostaria.
Revista Online: Seu pai, Silvio Santos, te dá dicas de como apesentar o programa? 

Patrícia Abravanel: Ele me dá umas dicas, ele tem me incentivado bastante. Eu falo que ele é um dos meus maiores fãs. Eu falo pra minha mãe: “Mãe ele é o meu maior fã, ele gosta de mim mais do que eu gosto de mim mesma’”. Ele tem me encorajado bastante, mas no fundo é porque ele quer que eu faça o que eu gosto, então ele vê que eu estou curtindo e me incentiva. Assim como ele quer que minhas irmãs encontrem o que elas realmente gostam e querem fazer de verdade.
Revista Online: Como está seu projeto para o programa das noites de Sábado? 

Patrícia Abravanel: A gente tá preparando um programa bacana, mas só vai para o ar se estiver bom mesmo, senão a gente vai segurar para o ano que vem. A gente tá atrás de um formato legal, criando esse formato aqui dentro do SBT, parte do programa são formatos comprados. A equipe já está montada e nome será Sábado à Noite.
Revista Online: Se recebesse uma proposta para deixar o SBT, você aceitaria?

Patrícia Abravanel: Não abandonaria o SBT jamais.




Por Douglas Cavalcante

Gracyanne Barbosa vira personal stylist do marido, Belo

Dançarina contou na rede social Instagram que assinou a produção de moda do figurino que cantor adotou para viajar nesta sexta-feira, 31. 

Gracyanne Barbosa provou ser uma mulher dedicada na tarde desta sexta-feira, 31.
 A dançarina mostrou na rede social Instagram uma foto da produção de moda que fez para o marido, o cantor Belo. Ela agora virou personal stylist dele e escolheu um gorro, uma bolsa estilo carteiro e um suéter listrado como figurino para Belo viajar. "Lindo meu Tudão (como ela o chama) indo viajar. Produção de Gracyanne [risos]. Quase não deixei sair. Amo muito",
escreveu ela.






Por Douglas Cavalcante





Rihanna usa botas de cobra e minissaia durante saída em Londres

Cantora está na capital inglesa para se apresentar na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos, no dia nove de setembro.

Rihanna foi sempre conhecida por seu estilo um tanto polêmico: Uns amam, outros odeiam. Nesta sexta-feira, 31, a cantora escolheu umestilo diferente: par de botas de cano alto, com estampa de cobra, e para acompanhar uma minissaia de couro e um moletom,para dar um
"rolê" Londres. O que acharam ?



Materia e Imagem de.:
Maria Eduarda

Postada por .:
Douglas Cavalcante