Lolla Girl's

Rolling In the Deep versão militar *-*


Voltei rapidinho só para postar um video que acabei de achar no site do msn, de uns milatares fazendo o cover da musica Rolling In the Deep da Adele e que cover simplesmente ta perfeito, se eu 

fosse essa mulher eu largava a vida de militar e ia cantar por que 
vai cantar bem assim na  
casa do caramba..bom mais como nosso querido msn não deixa por o video aqui e eu não consegui achar outro só clicar aqui



We could have had it all
(You're gonna wish you never had met me)
Rolling in the deep
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)
You had my heart inside of your hand
(You're gonna wish you never had met me)
And you played it to the beat
(Tears are gonna fall, rolling in the deep)

Que poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Amando Incondicionalmente
(Lágrimas vão cair, Amando Incondicionalmente)
Você tinha meu coração nas mãos
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele no ritmo da batida
(Lágrimas vão cair, Amando Incondicionalmente)


by: Amanda Laryssa

Luan Santana volta ao Recife e doa cachê para instituições de caridade

O cantor Luan Santana cumpriu com sua palavra e voltou ao Recife, na tarde de ontem, para doar o cachê de R$ 300 mil que recebeu por um show incompleto realizado na capital pernambucana, no último dia 30 de julho. A verba foi divida em partes iguais entre 10 instituições de caridades.

Luan decidiu doar de doar o dinheiro após se apresentar por aproximadamente 40 minutos e que começou com uma hora e meia de atraso. A produção do artista na ocasião alegou que o atraso aconteceu por problemas de ordem técnica com o jato do cantor. Como outras atrações estavam escaladas para tocar no evento, o sertanejo não conseguiu fazer a apresentação completa, embora tenha retornado ao palco para cantar três músicas com Ivete Sangalo, na mesma noite.

As instituições que receberam a doação são: "Hospital do Câncer de Pernambuco", "Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC)", "Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip)[hospital aonde eu nasci]", "Centro de Ensino Especializado de Pernambuco (Cenespe)", "Lar do Neném", "Lar Paulo de Tarso", "Instituição das Filhas de Maria Servas da Caridade", "Aconchego do Hélio", "Casa do Amor" e a seccional pernambucana da "Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)".

Fonte: Cifra News


by: Amanda Laryssa

Justin e Selena Forever *-*

Que a escultura tinha sido feita isso todo nós já sabemos, só que ta dando o maior problema já que vamos combinar que a estatua não é lá aquela santidade toda...então por isso vamos hoje começar uma coisa nova Analisando com a Amanda [kkk] Primeiro a imagem


Que a escultura é linda isso ninguém pode negar um baita trabalho feito pelo David Edwards. A proposta dele era apresentar Justin e Selena como um todo como se os dois se completassem e com isso formassem um só, muito romântico por sinal só que como da para perceber eles estão peladões. Tão tipo Adão e Eva só com a folhinha cobrindo aquilo que ninguém quer ver e com isso a imagem em si já da um certo pensamento maldoso [menos para mim pois não penso maldades]. Agora vamos analisar outra imagem ainda mais estranha:

Para quem não conseguiu entender isso é um tatu embaixo e um ganso em cima, O QUE O GANSO TA FAZENDO COM O TATU?? O pobre ta sendo violentado tadinho...serio da pena do tatu. Agora me diz por que botaram esses pobres animais num momento critico na estatua do Justin e da Sel?? Pois é muita coisa safada numa escultura só...
E você o que acha da obra prima? O bonitinho é que em baixo ta escrito assim: Justin e Selena Forever *-*. 


by: Amanda Laryssa

Who's Laughing Now

Esse é o nome do novo clipe da Jessie J. Assim como na letra, o clipe fala sobre bullying e mostra Jessie ainda na fase escolar, sendo zombada por um grupo de "patricinhas".Em um momento do vídeo a pequena Jessie se revolta, quebra tudo e aciona o extintor de incêndio na cara das provocadoras. Não consegui por aqui então por favor clique aqui. Obrigada

Mummy they call me names
They wouldn't let me play
I run home
Sit and cry almost everyday
Hey Jessica you look like an alien…
So you think you know me now
Have you forgotten how
You would make me feel when you dragged my spirit down
But thank you for the pain
It made me raise my game
And I'm still rising


Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corria pra casa
Sentava e chorava quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien...
Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Você me fazia sentir quando você arrastou o meu espírito para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo



by: Amanda Laryssa

Que tal um sorvete Bieber Bocker Glory?

Eu já tinha visto de tudo pro lado do Bieber, mas essa é o nova imaginem voces indo á sorveteria no maior calor e pedindo um sorvete com o sabor Bieber Bocker Glory que a sorveteria diz ter o sabor que lembra o Justin por isso fizeram e botaram seu nome...Agora me pergunto como eles sabem do sabor do Justin?? rsrsrs.
Na verdade o sorvete é um sundae de baunilha, pêra e cobertura de doce de lavanda [alguém aí já comeu cobertura de doce de lavanda, só por curiosidade?] E o preço é o melhor, custa aproximadamente uns 50,00, fora ter que ir em Londres para comprar...Liga não daqui a pouco a Kibon lança um também.


by: Amanda Laryssa

Saíram mais imagens de "Amanhecer"

É temos que esperar mais três meses para vermos a primeira parte de Amanhecer. Mas agora trazemos algumas imagens para matarmos a vontade de ver o filme,  revista Entertainment Weekly preparou uma capa especial com novas imagens do filme.


Confira as fotos abaixo:





Na matéria da nova edição da revista, Robert PattinsonKristen Stewart e o diretor Bill Condon falam sobre o casamento, a lua de mel, o futuro de Bella e outras partes importantes do livro (e de como eles se sentiram de gravá-las para o cinema).
“Amanhecer – Parte 1″ estreia no dia 18 de novembro e, como a gente já contou aqui, terá uma première no Rio de Janeiro.

Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn Furek[Homenagem a Isabela]