Lolla Girl's

Dream Out Loud

foi até uma loja que vende os produtos e distribuiu autógrafos para os fãs!

Simpática como sempre, Selena perguntava a todos os garotinhos se eles tinham namorada. Quando eles diziam que não, a fofa se oferecia para ser a namô deles! 

Claro que tudo não passava de uma brincadeira, mas os garotinhos ficaram superfelizes com Sel.

Ela disse ainda que a linha representa o seu próprio estilo e que foi feita para as suas fãs!

Bem que a coleção podia chegar no Brasil, né?



Fonte: Todateen


by: Amanda Laryssa

SWU: Simple Plan confirma presença no último dia do festival

O grupo Simple Plan anunciou em seu site oficial, nessa quinta-feira (1), que irá participar do festival SWU. Os canadenses estão escalados para tocar na última noite do evento, no dia 14 novembro, na mesma data em que se apresentam os grupos Faith No More, Megadeth e Alice In Chains.

O SWU será realizado entre os 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo. Os ingressos já podem ser comprados desde julho através do site Ingresso Rápido, pelo telefone (4003-1212) ou em algum dos 67 postos de venda credenciados.

Essa será a segunda edição do SWU, que contará com 70 atrações musicais, dentre elas os grupos Black Eyed Peas, Stone Temple Pilots, Duran Duran e o rapper Kanye West. O festival será dividido em 3 palcos (Energia, Consciência e New Stage), além de uma tenda de música eletrônica (Greenspace). Os organizadores esperam algo em torno de 70 mil pessoas em cada dia do evento.



Fonte: C.C.N


by: Amanda Laryssa