Lolla Girl's

The Secret Circle



Eu amo essa serie e acho que ela ainda é muito pouco divulgada no Brasil, a serie é baseada nos livros da autora L. J. Smith, que todos já conhecemos por conta do sucesso com The Vampire Diaries  e apesar de eu ainda não ter tido a chance de ler os livros (já que minha cidade linda não tem uma livraria realmente boa) todos falam muito bem.A trilogia da autora é baseada na vida da adolescente Cassie, que se muda para a Inglaterra e se apaixona por um misterioso menino chamado Adam. Aos poucos, no entanto, ela descobre que na verdade ele pertence a um clã de bruxas e bruxos que comanda a cidade de New Salem. De acordo com o site Hollywood Crush, a adaptação está sendo feita por Elisabeth Craft e Sarah Fain, conhecidas por seu envolvimento com Buffy The Vampire Slayer e Dollhouse. Já a produção é responsabilidade da mesma empresa de Gossip Girl e TVD.


Na TV a serie fica sendo basicamente a mesma coisa, com mudanças em alguns pontos que pra quem leu os livros pode fazer uma certa diferença.. The Secret Circle é considerada uma serie de drama sobrenatural e passa todas as quartas as 21 hs na Warner Channel, tendo reprises as Sextas -feiras. Atualmente estamos no episodio 10 da 1ª temporada. Hoje mais tarde episodio 11 inédito, então não percam *-* E abaixo vocês tem dois vídeos promocionais da série.. 

Beijinhos *-*

Matt Bomer assume homossexualidade

Pra tristeza de muitas fãs que tem paixão platônica pelo galã Matt Bomer, o protagonista de "White Collar" série exibida pela fox,  assumiu ser gay durante um evento de Gala na Califórnia.
Ele recebeu uma homenagem por seu ativismo na luta contra a Aids. Durante o discurso ele agradeceu ao namorado e as filhos por terem o ensinado oque é amor incondicional.
O casal tem três filhos, dois gêmeos de Halls e uma menina que é filha de um relacionamento passado de Bomer.






By: Duda