Lolla Girl's

Avril leva um susto quando fã invade palco

Na noite de anteontem (02/08), durante o show de Avril Lavigne em Belo Horizonte, a cantora levou o maior sustão e deixou a gente morrendo de dó. Ela estava sentada no piano (igual no show de São Paulo)quando um fã invadiu o palco.


Veja a reação da diva: 


Coitada! Até ela riu do que rolou. O pessoal vaiou o garoto que assustou Avril, mas depois todo mundo acalmou a cantora gritando o nome dela. 
E ai, foi engraçado o susto, né? Continue acompanhando o blog.


By: Iasmyn

Demi Lovato em ensaio fotográfico

Demi Lovato está incrível na matéria especial que será publicada pela revista Elle de setembro. Mais madura e sempre linda, a diva provou que, além de atuar e cantar muito bem, ainda é capaz de fazer um ensaio de moda impecável. Os cliques foram do fotógrafo Daniel King. Qual das fotos você mais curtiu?
 Créditos: Yesteen


By: Iasmyn

Bieber ou Potter?

 Justin Bieber fez uma brincadeirinha, ele tirou uma foto com os óculos de Harry Potter. O cantor postou a foto no twitter. Ele está com uma carinha de intelectual usando os óculos e um amigo ao lado dele faz a mesma pose.
Repare na blusa do Justin tem um palavrão escrito. E aí que você prefere com os óculos Bieber ou Potter?



By: Iasmyn

Agradecimentos aos mais de 6000 visitantes

 Ai gente tô tão feliz, cada dia que passa o blog está com mais visitas. Hoje passamos da marca de 6000 visitantes, tudo o que eu tenho que dizer é Muito Obrigada por tudo, tudo mesmo. O blog é o que é graças as visitas e o nosso esforço de fazer o blog cada vez melhor.

Cada dia que passa é uma esperança maior que temos, quem sabe um dia seremos um blog famoso? Ou não? Queria que vocês nos ajudassem ainda mais, só que vocês só teriam que dizer onde e o que temos que melhorar.

 Não sei mais como agradecer vocês. Continuem acompanhando o blog que é feito de coração para vocês. Obrigada de novo pela sua visita.

By: Iasmyn