Lolla Girl's

Break to Make: Batom Vermelho? Eu quero!


Verdade seja dita todo mundo adoora um batom vermelho, seja de dia, de noite, numa festa ou simplesmente quando você estar com vontade de brilhar..Porém o que a maioria das pessoas não sabem e erram ao usar é que existe um tom certo para cada tom de pele, então fiz esse post para explicar melhor os tons certos para você usar e arrasar!

  • Pele branca
Vermelho Cereja: É essa cor que a Taylor usou, é mais pra quem tem a pele beem branquinha mesmo afinal esse tipo de vermelho costuma destacar a boca porém com um tom mais fechado..O ideal também é que quando esse batom seja usado a pessoa não destaque os olhos nem exagere no blush pois corre o risco do make ficar over..





  • Pele amarelada:
Esse é o famoso tom de pele de quem não é tão branquinha mas também não chega a ser morena, pessoas assim também são tidas como sendo pessoas do tipo de pele "pardo", para essas pessoas o ideal é o tom tomate do batom vermelho, um tom quase da mesma cor do vermelho cereja porém é mais aberto, fica lindo com o restante da maquiagem mais clarinha..





  • Pele morena:
Muitas moreninhas se pegam pensando se o batom vermelho não vai ficar muito chamativo neles, porém moreninhas nós podemos! Sim, o batom vermelho na maioria das vezes fica melhor em pessoas morenos pelo fato da sua pele nem ser tão escura e nem clara, porém existe um tom que é certo você arrasar usando ele, é o Vermelho Framboesa ele é bem parecido com o tomate porém é mais luminoso..pode ser usado com qualquer tipo de maquiagem mas cuidado pra não exagerar ein?..



  • Pele Negra:
O tom vermelho vinho tem mais a ver com as meninas de cor mais escuras, a pele tipo negra em si já chama uma atenção então o objetivo desse batom é ficar lindo porém elegante e nada muiito chamativo.. O batom vinho é bem mais fechado porém combinado com a cor original da pele fica incrivelmente lindo! Obs: Batom vermelho vinho, não é batom ROXO a cor e a textura é totalmente diferente então..Cuidado!




Eu adooro um vermelho espero que gostem também e aproveitem as dicas, arrasem meninas!


Ashley Victoria Benson

Bom me pediram esse post há um tempinho atrás e como estava devendo, aí vai:


Ashley Victoria Benson, essa loirinha tem 22 anos e nasceu em Long BeachCalifornia. Ashley Começou dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para cantar na Igreja que frequentava, com 2.500 pessoas, durante quatro Natais seguidos. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes.

Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The OC e Supernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson e está na nova série de sucesso americana Pretty Little Liars, com o papel de Hanna Marin.


  • Pretty Little Liars
Como falado antes Ashley faz o papel de Hanna Marin uma ex-gordinha que emagreceu depois da sua melhor amiga Alison desaparecer misteriosamente, Hanna  tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.
  • Projetos Atuais:
Além de estar fazendo a série PLL, Ashley está no elenco de Spring Breakers, onde interpreta Brit uma das 4 amigas de infância que estão agora na faculdade atrás de muitas aventuras e precisando de dinheiro para bancar suas loucuras, nisso elas encontram com o rapper Alien que promete levar as garotas em uma jornada eletrizante e exitante..Não percam de ver Ashley nesse filme!


E aí gostaram? Seu ídolo ainda não esteve por aqui? Nos avise e damos um jeitinho todo especial para que ele tenha um post todo dedicado a ele e a você lógico que pediu por isso não esqueça de colocar o nome! Beeijos !