Lolla Girl's

Site da cantora Amy Winehouse é invadido por hackers

E pra quem acha que so os sites da receita federal e semelhantes que são atacados estão muito enganados,  Na última quinta-feira (30), um grupo identificado como Swagger Security invadiu a página oficial da Amy com a justificativa de estar livrando a internet do "diabo branco". Um texto relatando as razões para a invasão figurou na página inicial durante a tarde e deixou claro que o ataque foi motivado por questões raciais e de discriminação sexual, apontando também que as ações são parte de uma briga entre gangues de hackers. "Por muito tempo os negros não tiveram voz na internet, agora estamos tomando controle. Quem somos nós, você pergunta? Somos negros gays e orgulhosos. Fomos forçados a criar esse grupo depois dos lançamentos das 'bichas' do Antisec (grupo rival)", explicaram. Pois é gente, tadinha da Amy né? 


By: Amanda Laryssa

Brighter Than The Sun

Colbie Caillat lançou  o clipe de "Brighter Than The Sun".

A faixa é o segundo single retirado do próximo álbum da cantora, "All Of You", que chega às lojas no dia 12 de julho. 



O que acharam? 


By: Amanda Laryssa

Rihanna novamente encarando processo

Quem lembra de Rihanna sendo processada por plagio no clipe S&M? Ela encara um novo processo, só que dessa vez quem processa é o fotógrafo alemão Philip Paulus ele alega que uma cena desse mesmo vídeo, em que Rihanna é filmada presa em uma película plástica, foi copiada de uma série de trabalhos seus, batizada "Paperworld". Só que dessa vez ela não está sozinha, a diretora do clipe também esta sendo processada. Abaixo tem uma foto que do lado esquerdo esta o trabalho do fotografo e no direito nossa Rihanna toda trabalhada no masoquismo dentro da película de plastico : 


O que acharam? Rihanna culpada ou inocente?


By: Amanda Laryssa

Segunda versão de Run The World (Girls)

 Beyonce divulgou na internet uma versão alternativa de seu clipe "Run The World (Girls)".

O novo vídeo é um recorte diferente de cenas do primeiro, com uma coreografia dos dançarinos gêmeos Les Twins.

Este clipe só estará incluído  na versão de luxo do mais recente disco da cantora, "4".

Eu que já amava o vídeo, gostei bastante dessa versão...E vocês o que acharam?


By: Amanda Laryssa

Agradecimento a vocês

Se perguntassem para mim quantos visitantes eu acharia que o blog teria em 1 mês eu diria 300 e ainda falaria que tava pondo algo alem das expectativas... E em 2 semanas o blog tem 1011 visitantes, isso mesmo só fazem 2 semanas na verdade 2 semanas e 1 dia kkkkk. Só peço muito obrigada a todos que passaram por aqui pelo menos 1 vez, e a quem gostou e visitou de novo obrigada duplamente e assim continuamente, são 103 post's e agente dividiu todos nossos conhecimentos com vocês: sejam eles sobre musica, moda,cinema,beleza e maquiagem, esporte, fofocas e muito mais. Pode parecer bobagem para vocês eu estar aqui em nome das Lolla Girl's agradecendo mas é um sonho que esta se tornando realidade pouco a pouco e estamos tão felizes por esse resultado é tão bom gente, enfim são 721 visitas do Brasil e 233 dos estados unidos isso sem contar os outros vários países que apareceram por aqui nas nossas estatísticas. Obrigada mais uma vez e por favor continuem visitando, e deixando agente passar um pouquinho do que sabemos a vocês e saibam sempre que a visita de vocês é muito importante para gente, é tão bom ver que alguém le o que escrevemos  e para terminar 

" Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim... "

By: Amanda Laryssa

Emma Watson em exposição



Com a estreia do último filme de Harry Potter, os atores da série estão vivendo uma superexposição. No caso de Emma Watson, isso acabou se tornando, literalmente, uma exposição. A girl é o tema principal de uma mostra de arte produzida pelo pintor Mark Demsteader! O evento acontece no dia 15 de julho, em Londres, e contará com 34 retratos de Emma feitos com carvão, guache e tinta a óleo.

A girl contou que a ideia surgiu quando, em seu aniversário de 21 anos, decidiu ir à galeria de Mark para comprar algum de seus trabalhos. Foi aí que o artista resolveu fazer uma série dedicada a ela - que, no começo, se sentiu meio tímida com a história. "Fiquei um pouco nervosa com a ideia no começo, mas, obviamente, extremamente lisonjeada. Sou uma grande fã de Mark e também estou muito animada com o apoio que ele dará à CAMFED International [instituição de caridade que ajuda a educar meninas africanas]", disse. A ajuda à instituição foi ideia de Emma: 10% do lucro da exposição será revertido para ajudar a CAMFED.

As obras parecem ser uma forma da girl provar que superou os probleminhas que tinha com o espelho. Em entrevista, Emma contou que desde os 10 anos tentava encontrar algo de que não gostasse em sua aparência: "era uma coisa ridícula! Passei por uma fase em que não gostava das minhas sobrancelhas. E também pensei que minhas orelhas eram estranhas e meus dentes, feios. Mas percebi que era melhor parar com essa guerra e apenas tentar ser positiva em relação às coisas que eu gosto em mim". 



Agradecimentos a: Yes!Teen , todas informações pegas do site da revista, ou seja não foi nada produzido pelo blog *-*


By: Amanda Laryssa

Justin in Brasil

Para alegria da minha irmã, ele vem quem anunciou a vinda do astro ao Brasil foi o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Justin fará um show no Rio de Janeiro em outubro, no estádio do Engenhão. E parece que até Selena Gomez virá com ele! Isso tinha rolado a uns dias atras e aí o blogueiro Gabe Simas, que sempre tuíta sobre a vinda de artistas gringos ao Brasil, dois shows de Biebs já estão confirmados: um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. As datas ainda não estão certas, mas a previsão é que as apresentações aconteçam entre o fim de outubro e início de novembro. Quem gosta do Justin, não pode perder *-*


By: Amanda Laryssa

Selena Gomez em Sex and The City'

A autora da serie falou que quer Selena Gomez no filme, Sel interpretaria Charlotte York mais nova. A autora disse ao The Daily Caller que a namorada de Justin Bieber seria perfeita para o papel: "estava olhando algumas fotos de Selena Gomez hoje e me dei conta que ela se encaixaria perfeitamente para viver a Charlotte em seus anos de juventura. Ela é tão linda. Pensei: 'Deus, ela não seria ótima? Estou certa ou errada?'. Chega, vai, se disser mais alguma coisa, as pessoas vão me recriminar", brincou.
Candace confirmou que essa sequência vai ganhar vida, não importa se na TV ou nos cinemas. E vocês o que ia achar da Selena em Sex and the City?

By: Amanda Laryssa 

Lucy Hale lança sua 1ª música

 Gente, fiquei boba quando ouvi "Run this town" a Lucy Hale, a nossa Aria de Pretty Little Liars, canta super bem. Ela irá estrelar o filme “Cinderella Story: Once Upon A Song” (que em português, “A história da Cinderela: Era uma vez uma música”). O talento dela como atriz nós já conhecemos tanto da série PLL, como de outros programas de tv e filmes. Não é atoa que ela começou a carreira dela cantando( no American Juniors em 2003), com essa voz linda que ela tem até eu começava uma carreira. Ela canta a primeira música da trilha sonora do filme. Antes de lançarem essa música deu pra ouvir em Pretty Little Liars o talento da nossa Lucy cantando.


Ai o vídeo da música:








Espero que tenha gostado de ouvir a música dela. Continuem acompanhando o blog


By: Iasmyn




Obs: só postei aqui, porque Laryssa achou que como era a primeira música da Lucy e eu conheço mais sobre ela, eu devia postar, pois a Lucy merece um post digno.

Jaquetas de couro

 Nessa temporada é uma das tendências e você pode dar up no seu visual com elas. As jaquetas de couro são lindas e ainda nos ajuda a não passar frio no inverno.


Veja como usar de acordo com seu tipo de corpo:


Gordinhas: Podem usar jaqueta de couro à vontaaade, só fiquem atentas ao comprimento! Os modelos que terminam no quadril são os melhores.

Magrinhas: Prefiram os modelos com tachas e aplicações para dar a impressão de volume! Os modelos com elásticos na parte de baixo também são uma boa pedida.






Espero que tenha ajudado vocês. Se puder deixa um comentário, vai cair a mão ? Eu acho que não e se ela cair nos avise.

By: Iasmyn

Break to Make: Copie a maquiagem da Selena Gomez

Hello people, trouxe hoje para vocês um vídeo que explica como copiar a maquiagem da Selena, o único problema é que está em espanhol, mas dá pra entender. Então vou parar de enrolar e o vídeo está abaixo para você assistir.




















E ai gostaram ? Eu achei que a make ficou super legal. Continuem acompanhando o blog.


By: Iasmyn


Estreias de Julho

De novo não saiu as estreias no dia 01 como planejado, mas dessa vez foi por motivo de doença como todos já sabem, porem o mês de julho é lotado de lançamentos no cinema então vamos nessa que a lista é grande:

O ursinho Pooh

O ursinho preferido da minha irmã esta voltando para o cinema dessa vez Corujão convoca Pooh, Tigrão, Leitão, Bisonho, Guru, Roque-Roque e Abel para salvar o menino Cristovão de um inimigo imaginário. Pooh só quer achar um pouco de mel, mas a turma se mete em altas confusões. A data de estreia prevista é para o dia 08 desse mês então podemos ser legais e levar nossos irmãos ao cine né? Assistam o trailer por aqui 



Cilada. COM

Pra quem gosta de comedia brasileira, nesse dia 08 estreia o filme Cilada. Com e a historia é mais ou menos essa: Bruno  é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada . Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve. Então não deixe de assistir ao filme...Trailer aqui .  





Corações Perdidos

Para quem queria ver a nossa Kristen trabalhando em mais outra coisa sem ser crepúsculo não pode perder esse Drama que estreia também dia 08, ela faz Mallory a personagem principal e a historia do filme é mais ou menos essa: Mallory é uma adolescente que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows como stripper. Sua vida muda quando ela conhece Doug Riley e Lois , casal atormentado pela morte da filha Emily e que vê em Mallory uma nova chance em suas vidas.  Quem no dia 08 vai estar no cinema levanta a mão: \o/ rsrsrsrs. Vejam o trailer por aqui .  



GAINSBOURG - O homem que amava as mulheres

E no dia 08 vai estar cheio de filmes estreiando e o ultimo vem agora, o filme é um drama e é a Cinebiogradia do músico francês Serge Gainsbourg , que cresce em Paris na década de 1940, quando era ocupada pelos nazistas. O filme passa, ainda, pela época de sucesso (1960) até sua morte, em 1991.
Então não deixem de ir ao cinema... E vejam o trailer por aqui .  






Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Quem ta afim de gritar ai? [EUUUUU] Ate que fim vai sair o ultimo filme, eu já não aguentava mais esperar pra ver o fim e esse fim vai ser no dia15 de julho e apesar de eu achar que a maioria de vocês já sabem a historia o resumo : Dando continuação a Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, Harry, Rony e Hermione  seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contêm pedaços da alma -, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.  Vejam o trailer aqui .  



Lola

E outro drama marca presença em julho, também no dia 15 estreia Lola que conta a historia de duas senhoras que  têm de lidar com as consequências de um crime envolvendo os respectivos netos: um é a vítima, outro o suspeito. Pobres e desprotegidas, ambas vão as ruas pedir dinheiro, cada qual com um objetivo. Vejam o trailer por aqui .  







Filhos de João, o admirável mundo novo baiano

 Pra quem é fã de documentários não pode perder esse filme, com estreia prevista para o dia 15 de julho. Esse documentário conta a historia  do grupo musical Novos Baianos. O filme se concentra em um dos períodos mais férteis e efervescentes da produção musical brasileira – final da década de 1960 – época em que o grupo eclodiu. Foi neste período que João Gilberto, recém chegado dos Estados Unidos, começou a conviver com os Novos Baianos, tornando-se uma espécie de guru.. Com extrema sensibilidade, e absoluta despretenção, transformou a mentalidade daqueles jovens irreverentes e mudou o rumo da MPB. Assista o trailer por aqui


Larry Crowne,  O Amor está de volta 

Quando é demitido de seu trabalho, Larry Crowne  percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida. Com dívidas e sem rumo, ele retorna à universidade, e fica amigo de um grupo e descobre uma paixão por sua professora de discursos, Mercedes Tainot . O filme tem estreia prevista para o dia 22 de julho e é uma comedia dramática, assistam o trailer por aqui .  






Loup, Uma Amizade Para Sempre

Sergueï  é um rapaz do povo Évène, povo nômade criador de rena que vive nas montanhas da Sibéria Oriental. Quando ele completa 16 anos, é nomeado Guardião do grande rebanho de renas do clã de Batagaï. Ainda menino, Sergueï aprendeu a caçar e a matar lobos sem dor. Até o dia em que o encontro com uma loba e seus adoráveis filhotes altera todas as suas certezas. O filme é um drama e também tem estreia prevista para o dia 22. Veja o trailer aqui . 




Outubro

Clemente  é um homem tímido, dono de uma loja de penhores. Sua vizinha Sofia , uma mulher solteira, o vê como a única esperança de sair da solidão. Todo mês de outubro, ela é devota do culto de Nosso Senhor dos Milagres. Um dia, Clemente descobre na porta de sua casa um bebê recém-nascido, fruto de sua relação com uma prostituta que desapareceu. Enquanto ele procura pela mãe da criança, Sofia começa a tomar conta do bebê. Com a nova situação, Clemente descobre afetos e emoções que nunca havia sentido. O filme é um drama e tem estreia prevista para o dia 22 . Veja o Trailer por aqui .  


Diário de Uma Busca

Documentário no qual Flávia Castro, a diretora, conta a trajetória de seu pai, Celso Afonso Gay de Castro (1943 - 1984), uma vida marcada pela militância política e por sucessivos exílios. A diretora reconstrói as memórias afetiva e familiar de sua infância passando por países como Brasil, Chile, Argentina, Venezuela e França, e tenta desvendar os mistérios da prematura morte de Celso. O documentário tem data de estreia para o dia  22 de julho .  Veja o trailer aqui . 




Assalto ao Banco Central

Em Agosto de 2005, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então. O filme é de ação e esta previsto para estreiar no dia 22 de julho. Assista o trailer por aqui

Capitão América : O primeiro vingador

Steve Rogers  tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores. O filme esta com estreia prevista para o dia 29 de julho e é uma ação. Assista o trailer aqui .  



Contra o Tempo

Numa manhã, um soldado  acorda no corpo de um viajante desconhecido e, oito minutos depois do fato estranho, é testemunha da explosão de um trem. A missão desse soldado é descobrir o responsável pela explosão. O filme é uma Ficção Cientifica  e tem estreia prevista também para o dia 29 de julho. Assista o Trailer aqui .  








By: Amanda Laryssa











Explicação

Oii gente a sumida resolveu dar as caras rsrsrsrsrs vou explicar o que aconteceu comigo: A semana foi tensa cheias de prova e ai isso já diminuiu o ritmo das postagens, e na quinta feira eu fiquei muito mal pois a mais ou menos 4 meses eu descobri que tinha anemia e desde então vivo fraca por aí só que nada foi igual ao que aconteceu nesta quinta e sexta eu senti como se minha cabeça fosse explodir a qualquer momento e com isso fiquei hiper mal, tentei diversas vezes entrar na inter mas não conseguia ficar nem 3 minutos olhando pro not que minha cabeça parecia que ia se deslocar do pescoço...Assim como chegou, saiu de repente eu ja to bem ou nem tanto pois ainda to sentindo dor, mas acho que já da pra ficar por aqui, estou esperando Iasmyn entrar pra ver se hoje sai o negocio do top 10 e pra finalizar peço muitissimo obrigada a Camila que comentou no meu post sobre indiretas através de musicas, obrigada por achar que eu escrevo bem num dia como hoje eu fiquei muito feliz por ler isso e também prometo que falarei mais sobre a Taylor por eu também amo o trabalho dela. Beijinhos


By: Amanda Laryssa