Lolla Girl's

Meninas apaixonadas...


Existem vários tipos de garotas e vários tipos de garotas apaixonadas, existem as que sofrem caladas, as que querem chamar atenção de qualquer forma, as que correm atrás, as que são retribuídas, enfim são inúmeros tipos de garotas apaixonadas pelo mundo... Se você faz parte desse grupo enorme aí vão algumas dicas...

Para você que é apaixonada calada: você nunca vai saber se teria chance ou não com o cara se não tentar... Eu sei que o medo de ser esnobada é enorme, acredite, eu já passei por isso (acho que noventa por cento, pra não dizer cem, das garotas no mundo já passaram ou passarão um dia por isso). Bom, eu penso assim é melhor chorar agora por não ter conseguido, do que chorar mais tarde por não ter tentado.

Já se você é apaixonada que quer chamar atenção de qualquer forma, cuidado! Os garotos não costumam gostar de meninas que fazem de tudo pra chamar atenção deles, garotas que ficam falando alto, ou xingando, toda hora tocando, isso é muito chato... Então se você quer que o cara te note, chegue perto dele como amiga, o faça perceber a garota incrível que você é, mas de uma forma discreta.

Agora se você é do tipo que é retribuída, bom agarre essa benção com todas as forças... Não seja o tipo de garota chiclete... Demonstre seu amor pelo cara de forma que você não pareça desesperada, pense no que algumas garotas passam por não terem quem amam retribuindo esse sentimento seja feliz ao lado dele e faça ele feliz ao seu lado.
  By: Duda

Pearl Jam no Brasil

Nossa gente, fiquei um bom tempo sem postar, me desculpem... Mas eu estou aqui hoje pra falar para os fãs da banda Pearl Jam que irem preparando, porque eles irão comemorar os 20 anos da banda, e 4 cidades brasileiras foram escolhidas para participar dessa festa!
  1.   São Paulo (dia 04/11);
  2.    Rio de Janeiro (dia 06/11);
  3.    Curitiba (dia 09/11) e
  4.    Porto Alegre (dia 11/11).  
Os convites começarão a serem vendidos a partir da meia-noite do dia 1º de agosto pela Tickets For Fun, pelo telefone 4003 5588 e nas bilheterias oficiais.
Quem quiser saber mais sobre o planejamento da banda é só acessar o site oficial http://www.pearljam.com.br/
By: Duda