Lolla Girl's

Maquiagem para carnaval

Eee o carnaval chegou *-* Tenho que admitir que é uma das minha épocas favoritas muita gente bonita sendo feliz e brincando, acho eu que o carnaval é a época em que as pessoas esquecem um pouco dos problemas que passam pelo ano todo e isso é tão bom.. Você puder curtir e de alguma forma voltar a ser criança pelo menos por uns dias.. Eu sinceramente tinha preparado uns passos a passos de maquiagens para carnaval mas eu acho que é uma coisa mais pessoal e da pra gente abusar da criatividade então resolvi só dar umas dicas ok?
Primeiramente não vamos esquecer de hidratar muiito a pele pois ninguém que ter como efeito pós carnaval uma ameixa muxa pra chamar de rosto certo? maquie seus olhos com cores chamativas procure deixar seus olhos destacados.

Use cílios postiços para que seus olhos fiquem com um ar bem extravagante pois combinaram bem com o carnaval. 


Use cores diversas não fique nas cores básicas que você usa em seu dia a dia. 


Procure deixar a maquiagem bem alegre e bonita, combine tons e cores na medida certa. 


Combine as cores de sua maquiagem ideal para o carnaval, com as cores da sua fantasia de carnaval. Se não tiver fantasia combine com a roupa que você ira usar certo? 

Créditos: Portal tudo aqui
Espero ter ajudado.. Beijinhos *-*

Beyoncé no X-Factor?!

Simon Cowell ofereceu $100 milhões para Beyoncé participar do Programa. Em 2008 a morena fez uma participação especial, mas dessa vez ele está disposto a pagar cerca de 170 milhões de reais pra ter a gata como Juíza do programa.
Há rumores de que se a cantora não aceitar o convite, Cowell pretende chamar Mariah Carrey para o cargo.





By: Duda

Lindsay Lohan de Look novo

Estreia do nova franja no baile de gala da amfAR, organização que levanta fundos para pesquisas sobre a AIDS, realizado no Cipriani, de Wall Street de Nova York. 


O que acharam do novo Look da Loira?
PS: Eu não gostei, kk.
















By: Duda