Lolla Girl's

Papo de Garotos :Estilos,Cada Um Tem Um

Ola garotas que vistiam o Blog , eu Douglas ,to passando agora (meio taaarde ) para pedir um help pra vocês . Estou passando aqui para saber : que estilo masculino ,voces acham legal.

o meu é mais ou menos ,assim :

 
mais como a maioria de vocês nao gosta muito (aff¬¬') eu resolvi da um UP,e queria saber :



qual desses é mais MODERNO,para vocês :

porfavor,comentem qual vocês gostaram ,o porque e em qual ocasião ele combina.

Obrigado pela ateção,DOUGLASCAVALCANTE.

Adele: A nova queridinha da música. Parte 2

(Por DOUGLASCAVALCANTE.)


Oportunidade única



Depois que um amigo postou três demos de Adele no MySpace, importantes gravadores procuraram pela cantora para representá-la. O lançamento de “19” teve um sucesso modesto nos Estados Unidos, e o estouro veio com sua apresentação no programa de humor “Saturday Night Live” em 2008, durante as eleições presidenciais dos Estados Unidos.

"Estava sentada no camarim fazendo a maquiagem", contou para a “RS”, "e pensei: 'Se você arrasar aqui, este poderá ser um daqueles momentos na sua carreira'."Mais de 14 milhões de pessoas assistiram a Adele cantar "Chasing Pavements" e "Cold Shoulder". No dia seguinte do programa, Adele pulou da 40ª colocação para 8ª nas mais baixadas no iTunes. “Quando desci do avião, em Londres, éramos o número 1." 

Decepções amorosas

Tema constante em suas letras de música, Adele sabe conversar com todos aqueles que
sofrem de amor. Ela mesma já viveu várias decepções amorosas, tanto que serviram de inspiração para suas músicas. O álbum “21” foi praticamente inteiro focado em um único ex-namorado, dez anos mais velho.

O casal morou junto por quase um ano no apartamento dela em Londres antes que as coisas começassem a esfriar. "Simplesmente parou de ser divertido", contou para a revista “RS”. “Ele não era romântico. Nunca me levou para a Itália. Eu o levei para a Itália", riu. Após o término, Adele chegou até a se inscrever em um serviço de encontros online em 2010. "Estava bêbada, chateada e ouvindo 'Nothing Compares 2 U', da Sinéad O'Connor".

Atualmente, a cantora voltou a circular em nova companhia. Simon Konecki, 36, é diretor de uma instituição chamada Drop4Drop - que leva água a países pobres. Divorciado da estilista Clary Fisher e pai de uma menina de 5 anos, o sociólogo é o novo namorado de Adele, com quem a cantora planeja comprar uma nova casa.

Boatos de que Simon ainda seria casado fizeram com quem Adele falasse pela primeira vez sobre o relacionamento. "Esta é a primeira e última vez que vou comentar detalhes sobre minha relação com Simon. Ao contrário das matérias e manchetes dos jornais de hoje, Simon é divorciado, e está assim há quatro anos. Todos na nossa vida de solteiro ou juntos nos desejam nada a não ser o melhor, e vice versa. Os fatos são esses", escreveu a cantora inglesa em seu site oficial.


Gordinha

Em entrevista para a “Vogue”, Adele afirmou que não pretende passar a vida inteira brigando contra a balança, e que suas curvas volumosas nunca foram um problema. "Eu gosto de ser assim, sempre gostei. Conheço pessoas que deixam este tipo de coisa controlar suas vidas. Querem ser mais magras ou ter peitos maiores. Não quero isso para a minha vida", disse a cantora. "Isso simplesmente nunca foi um problema para mim. Pelo menos, nunca sai com pessoas que transformassem esta questão em um problema. Tenho inseguranças, é claro, mas não quero sair com quem destaca meus defeitos."

Saúde

Em novembro de 2011, Adele precisou passar por uma cirurgia de emergência para corrigir uma lesão na garganta. Segundo comunicado divulgado pelos representantes da cantora, o problema pode comprometer a sua carreira, o que a fez cancelar todos os compromissos agendados até fevereiro de 2012. O retorno da inglesa aos palcos está previsto para a cerimônia do Brit Awards 2012. 

Adele: A nova queridinha da música. Parte 1



Sucesso nas paradas musicais com seu mais recente disco, cantora também virou notícia por causa da vida pessoal; saiba mais sobre Adele . ( Por DOUGLASCAVALCANTE.)

Fenômeno de vendas do mundo inteiro, a cantora inglesa Adele, 23 anos, conseguiu alcançar o sucesso sem danças coreografadas e letras com apelo sexual, como fizeram as últimas divas do pop, e sem vergonha de assumir o corpo cheio de curvas. Em 2008, assim que lançou o CD “19”, foi apontada pela imprensa britânica, como o tablóide “The Sun”, como a “nova Amy Winehouse” e a “antimusa inglesa, discreta com a vida pessoal”.

Em 2011, com o álbum “21”, lançado no Brasil em abril, Adele atingiu todos os recordes possíveis com suas músicas dramáticas, quase todas sobre decepções amorosas. Segundo a revista "Variety", "21" foi o álbum mais vendido do ano na iTunes com mais de 5  milhões de cópias, e a música "Rolling in the Deep" a mais baixada.

No Brasil, enquanto o cantor sertanejo Michel Teló estourava nas paradas internacionais com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, a inglesa se manteve em primeiro lugar e conseguiu destaque na novela das 21h “Fina Estampa”, sendo a música tema dos protagonistas Griselda e René (Lília Cabral e Dalton Vigh), com “Someone Like You”. 


"Nunca conheci meu pai"

Mark Evans, pai de Adele, abandonou a família quando a cantora tinha apenas 3 anos de idade. O alcoólatra em recuperação esperou o sucesso da filha para vender histórias sensacionalistas para os tablóides ingleses, ferozes por qualquer notícia sobre a nova queridinha da música pop. Mark falou para o “The Sun” que se sentia culpado por não ter sido presente. Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, Adele se emocionou ao falar do
caso. "Nunca conheci meu pai", disse. "Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” Segundo a cantora, foi a volta do pai e os escândalos da mídia que a fizeram voltar a fumar.

A mãe, Penny, teve Adele quando adolescente, e já trabalhou como massagista, fabricante de móveis e administradora de escritórios. Quando criança, Adele disse que sempre se mudou de cidade. "Acho que é por isso que não consigo ficar em um só lugar agora. Não penso na minha infância como: 'Ah, freqüentei dez escolas diferentes'. Minha mãe sempre fez com que isso fosse divertido."

''Baseado em fatos reais''

De acordo com entrevista publicada pela revista “Rolling Stone”, todas as músicas de Adele são baseadas em fatos reais. "Todas as suas músicas se baseiam em eventos reais e pessoas reais", disse Sam Dixon, baixista da banda de Adele. "Pode ser difícil para ela cantá-las; isso já aconteceu algumas vezes.” Segundo a publicação, no Brit Awards 2011,

Adele estava quase às lágrimas ao final da apresentação de "Someone", e teve de afastar o olhar das câmeras. "Quando você ouve alguém abrir a alma, isso ressoa”, disse Rick Rubin, que produziu quatro músicas de “21”.

Pai de Adele se emociona ao falar sobre a filha famosa, abandonada por ele aos três anos

Mark Evans, alcoólatra em recuperação, afirmou que não consegue escutar as músicas de Adele.
(Por DOUGLASCAVALCANTE.)


Mark Evans, pai da cantora inglesa Adele, falou em entrevista para o jornal "Sunday Time" sobre a díficil relação que possui com a filha famosa. Alcoólatra em recuperação, Mark abandonou a família quando a estrela tinha apenas 3 anos de idade. No último fim de semana, durante o Grammy Awards, Adele fez uma homenagem à mãe: "Só quero dizer, mãe, que sua garota fez tudo certo!". Penny Adkins teve Adele quando adolescente e a criou sozinha.

Arrependido, Mark disse que não possui nenhum dos CDs da filha. "Quando ela canta é tão bonito, mas me traz péssimas lembranças. É muito doloroso para mim. Me arrependo de muita coisa. Me arrependo por não ter sido um melhor pai para ela. A deixei muito mal, e gostaria de poder voltar no tempo e refazer as coisas de uma forma melhor."

Mark Evans esperou o sucesso da filha para vender histórias sensacionalistas para os tablóides ingleses, ferozes por qualquer notícia sobre a nova queridinha da música pop. Mark falou para o “The Sun” que se sentia culpado por não ter sido presente. Em entrevista para a revista “Rolling Stone”, Adele se emocionou ao falar do caso. "Nunca conheci meu pai", disse. "Ele não tem nenhum direito de falar sobre mim.” Segundo a cantora, foi a volta do pai e os escândalos da mídia que a fizeram voltar a fumar.  

Jennifer Lopez assiste ao desfile das escolas de samba no Rio

Conhecida pelos atrasos, cantora foi pontual neste domingo, 19, mas deixou o sambódromo pouco antes da meia-noite.

 

Jennifer Lopez chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro por volta das 22h e permaneceu dentro do carro por quase 20 minutos antes de seguir para o camarote do qual era a estrela. Segundo nossa fonte apurou, ela queria saber como estava o clima no camarote, se já tinha muita gente. Toda as informações foram passadas pelo rádio através dos organizadores.

A chegada da musa do camarote causou um alvoroço entre imprensa e convidados. Acostumada a atrasar nos eventos, ela foi pontualíssima. Mas, como previsto, permaneceu cerca de duas horas no camarote, tendo ido embora pouco antes da meia-noite. Jennifer tem uma área reservada pra ela, um "chiqueirinho vip" decorado com flores e todo o conforto.

"O carnaval é lindo", disse em meio a confusão de seguranças e jornalistas. Jennifer entrou direto para uma sala reservada onde pediu água sem gás e chegou a comentar como era "vibrante" a Sapucaí.
 Quando perguntada por que demorou tanto para vir ao Brasil, a cantora não soube responder direito: "Eu não sei bem por que, estava ocupada." Sobre uma possível vinda para shows, ela promete: "Em breve", disse acrescentando que deixa a cidade já na segunda-feira, 20.

Encantada com o tamanho do Sambódromo e com a quantidade de pessoas, ela brincou com o apresentador Rodrigo Faro: "Cabe todo mundo aqui?" Jennifer acompanhou o desfile da Portela e pediu batata-frita. Momentos depois, abandonou o banquinho e se sentou no batente do camarote. Rodrigo Faro foi só elogios à cantora: "Ela é mto simpatica e queria saber tudo. Ficou encantada com o desfile da Portela. Adorou pastel de carne e me disse que aprendeu a sambar em 30 minutos, mas não fui eu que ensinei", disse ele.

por DOUGLASCAVALCANTE.

Ai, se eu te pego! Michel Teló se encanta com Thais Fersoza

Recém-divorciado, Michel Teló curte carnaval sozinho

 Recém-divorciado da mulher, Ana Carolina, Michel Teló foi à Marquês de Sapucaí para assistir ao primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio, neste domingo, 19. O cantor, que confirmou sua separação há apenas uma semana, chegou sorridente ao camarote da Brahma e falou pouco sobre a vida pessoal.
"Estou solteiro, muito feliz em estar aqui curtindo o carnaval e trabalhando muito. A separação em si também aconteceu há pouco tempo, mas a alegria de ver meu trabalho fazendo sucesso compensa", afirmou.
Cercado por jornalistas, fotógrafos e fãs, Michel era só sorrisos apesar do tumulto e disse que havia acabado de chegar do interior de São Paulo, onde fez um show. Ele também anunciou que, em breve, embarca para três meses de turnê na Europa. Ele vai passar por vários países como Inglaterra, Suiça e Espanha, mas revelou que está mais ansioso para conhecer a Itália, já que sua família é de lá.Mais parece que Michel Teló se encantou com Thais Fersoza em um camarote na Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, 20. 
O cantor cruzou com a atriz e não resistiu: puxou papo.
 
 Os dois ficaram solteiros recentemente. Michel se divorciou depois de seis anos de casado e Thaís terminou o namoro com Dudu Cirelli depois de um ano.


por DOUGLASCAVALCANTE.