Lolla Girl's

Break to Make: Lápis de Olho

Como quem ganhou nossa querida enquete foi o lápis de olho, vamos lá ao post sobre ele:


Como usar: O lápis de olhos deve ser passado com cuidado na hora de passar principalmente quem tem o costume de passar ele bem em baixo cílios inferiores para deixar os olhos bem marcados, como a pele transpira você pode ficar com os olhos borrados rapidinho.A moda agora é passar o lápis dentro na parte de baixo e parte de cima também (eu só passo assim). Se passar só embaixo dos cílios pode ficar pedacinhos de pele “nua”, se vai usar o lápis preto tem que usar com vontade.


Qual usar:


Lápis de madeira: este é o tipo mais tradicional, preferido pela maioria dos maquiadores. Motivos? O traço é firme e costuma ter maior fixação. As texturas variam do lápis seco ao cremoso. Os secos duram mais, mas são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Tente achar um que seja meio termo, ou seja: que tenha mais pigmentação que o seco, mas que não borre tão fácil como o cremoso. 




Kajal: ele é mais macio, mais cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. Já existe kajal resistente à água. O único ponto negativo é que ele pode escorrer em dias muito quentes ou naquela balada lotada, quando você transpira muito.


Esferográfico: ele parece mais uma canetinha e o seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de aplicar, você deve passar rápido para que ele não seque no meio da pálpebra. Se errar, não se desespere: use um cotonete para consertar o traço.


Com cores: Aqui a lista em negrito tá a cor dos seus olhos ok?

Pretos e castanhosEsses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.
Acertem na cor e usem e abusem do considerado o amigo de vocês..
Fontes: MdeMulher, Capricho, Toda Perfeita
by: Amanda Laryssa


Obs: A próxima enquete já ta rolando, vote aqui do ladinho e decida quem se veste melhor...

Kelly Clarkson revela a capa do novo single e data do álbum

 A Kelly aproveitou o lançamento do no site oficial dela e resolveu contar algumas novidades. Sendo que uma dessas novidades é a data de lançamento do novo álbum da cantora, ele será lançado no dia 25 de outubro e se chama "Stronger". Ela também divulgou a capa do novo single " Mr. Know It All" que será oficialmente lançado dia 30 de agosto.

A Faixa só estará disponível para compra na versão digital dia 5 de setembro e o álbum está em fase de pré-venda.





Continue acompanhando o blog.

By: Iasmyn

Comunicado e ajuste do post passado...

Oii amiguinhos e amiguinhas, ontem não deu para entrar pois meu pai viajou e fui ficar um pouquinho com ele antes de ir. Quando ele foi embora minha inter não entrou por nada nesse mundo. E por isso to aqui só hoje...Aproveitando esse post vou falar uma coisa muito importante:
Há mais ou menos 50 minutos atras eu postei sobre a homenagem a Britney, só que acabou de sair a noticia de que é mentira a participação de Selena no show, a diva disse á  rádio KC101:"Vou apresentar um prêmio, mas não vou cantar. Seria sensacional, mas não" . Pronto noticia corrigida, beijinhos 


by: Amanda Laryssa

Que tal dançar com Madonna?

A cantora Madonna, está escolhendo novos dançarinos pela web e todos podem participar (acima de 21 anos)
Para participar a pessoa precisa seguir três passos:

1 - Baixar a música "Celebration", disponibilizada no canal do YouTube da promoção.

2 - Fazer um vídeo de 60 segundos, sendo os 15 primeiros uma apresentação pessoal (nome, idade, etc) e os outros 45 segundos de dança. É bom evitar usar roupas com logos ou marcas aparentes no vídeo.

3 - Subir o vídeo no canal do YouTube da promoção.

As inscrições já estão abertas e vão até dia 10 de outubro.

O concurso para encontrar mais um dançarino faz parte de uma parceria entre Madonna e a marca de bebidas Smirnoff. O objetivo da campanha é, além de achar um novo talento na dança, fazer com que pessoas ao redor do mundo mostrem quais são as melhores baladas de suas respectivas cidades e em novembro os dançarinos escolhidos se apresentarão para Madonna, pessoalmente, e o vencedor poderá ser o mais novo membro da equipe da artista.


Fonte: Cifra
by: Amanda Laryssa

Demi Lovato nega o boato de dueto com Justin Bieber

A nossa linda, maravilhosa e diva Demi Lovato negou o boato de fazer um dueto com o Bieber na revista Latina e ela afirmou o seguinte:  “não sei de onde surgiu esse boato sobre a parceria com Justin Bieber, não é verdade”.


 Agora quando perguntaram sobre a BFF da diva, ela afirmou ter vontade de cantar junto a Sel novamente.

O que vocês acham, seria melhor um dueto com o Bieber(mesmo sendo negado, mas quem sabe no futuro rola) ou com a Selena Gomez(isso sim seria um dueto e bem melhor que a primeira opção, ele vai estragar a voz dela na música). Acompanhe o blog e deixe sua opinião.

By: Iasmyn

Taylor Lautner sem camisa no novo filme dele

 O Taylor já havia manifestado antes que não gostaria de tirar a camisa em um filme só se fosse necessário. Mas em "Abduction" ou "Sem saída" para a nossa felicidade ele teve que deixar a camiseta de lado. Tomara que saia mais fotos dele tanto em "Abduction" como em ''Amanhecer".

Continue acompanhando o Blog.

By: Iasmyn

Elle Me Dit

Elle Me Dit é o primeiro single do album The Origin Of Love do cantor Mika. O vídeo mostra cenas divertidas de uma família cantando e dançando ao som do artista pop. Assim como outras faixas do novo disco, a música é toda em francês.

by: Amanda Laryssa


Rua Justin Bieber

A cidade de Forney, no Texas, agora tem uma rua com o nome de Justin Bieber.

Tudo por causa de uma garota de 11 anos, Caroline Gonzales, que ganhou um concurso local e pôde se tornar "prefeita por um dia" na pequena cidade.

Mudar o nome da rua, aliás, foi o único feito do mandato de 24 horas da criança.

Ao ser questionada sobre porque dar o nome de Bieber para uma rua, Caroline apenas disse:

"É porque eu gosto muito do Justin Bieber".

As informações são do site E! Online.



by: Amanda Laryssa

Quem irá homenagear Britney?

A grande homenageada do VMA desse ano será Britney Spears, e para o tributo a MTV gringa pode estar escalando nomes como Katy Perry, Ke$ha e Lady Gaga.

Outras artistas também deverão aparecer, cantando um remix de vários sucessos de Britney que, em dezembro deste ano, completa 13 anos do lançamento de seu primeiro single, "...Baby One More Time".

Rumores apontam para uma apresentação que terá Janet Jackson cantando "I'm a Slave 4 U",Selena Gomez interpretando "...Baby One More Time" e Katy Perry emprestando a voz para o hit "Oops!...I Did it Again".

Ke$ha e Nicki Minaj devem cantar "Gimme More", Demi Lovato pode se apresentar com "Toxic" e Lady Gaga faria um cover de "Circus".

O final da apresentação pode ter Britney subindo ao palco para cantar "Hold it Against Me" e "I Wanna Go", coroado por um trofeu que será entregue à cantora por Madonna.

Vale lembrar que a MTV ainda não confirmou os boatos, mas a própria Britney disse em seu Twitter:

"Amo a MTV. Definitivamente essa será uma noite para se lembrar"

O Video Music Awards acontece no dia 28 de agosto e será transmitido pela MTV Brasil ao vivo.



Fonte: Cifra
by: Amanda Laryssa