Lolla Girl's

Juliette em Japonês

O grupo sul-coreano SHINee lançou neste fim de semana o clipe de seu mais recente single em japonês, "Juliette".

Esta música já havia sido gravada em coreano e lançada no EP "Romeo", em 2009.



by: Amanda Laryssa

Lady Gaga é satirizada em trailer de comédia-pornô

Lady Gaga é alvo de uma sátira pornô. O filme "Essa não é Lady Gaga" da produtora americana Hustler Video, especializada em filmes adultos.  No vídeo a atriz que enterpreta Gaga aparece chingando e bringando com uma sósia da Beyoncé e da Larry King.
O Vídeo também mostra uma paródia das músicas, "Telephone", "Bad Romance" e "Born This Way". 
A minha internet esta péssima hoje, então não consegui postar o vídeo** desculpem, mas o link está aqui.
 **  VÍDEO NÃO CONTÉM CENAS DE SEXO.
By: Duda



Jessie J. CARECA!

A Cantora que é dona de uma personalidade forte, e é super sincera, e cá entre nós garotas, dona de um cabelo incrivelmente perfeito vai cortá-lo por caridade, ou melhor dizendo raspá-lo!
Ela Twittou: 
"Eu decidi raspar a cabeça no próximo ano para arrecadar dinheiro para caridade. Para mim é apenas cabelo, para aqueles que estão sofrendo é uma chance de viver."
"Me sentindo tão reflexiva e emotiva. Eu quero dizer para cada fã que me agradeceu por ter ajudado – eu tenho muito orgulho de todos vocês. Música não serve apenas para dançar, serve também para curar. #heartbeats"
 Mas para os fãs dela, e os fãs do cabelo da gata que ficaram desapontados ou triste com a notícia, ela deixou uma mensagem: 
"É apenas cabelo, vai crescer de novo. Mesmo que demore dois anos, se ajudar alguém, vale a pena. Mesmo que seja uma vida. #façaadiferença"
 Então, acho que não há motivo dos fãs ficarem tristes ou desapontados, eles(Nós, rs) deveriam sentir orgulho do que ela está fazendo, eu tenho e acho muito legal, não teria coragem de cortar (rs) o cabelo, quem dirá raspá-lo por caridade. Então digam o que acham da atitude da gata?
By: Duda 



Charlie numa explosão muito louca


Neste sábado, o site TMZ divulgou como será a morte de Charlie Harper, vivido por Charlie Sheen, em Two and a Half Men. Um trem do metrô de Paris passará em cima do personagem, causando uma "explosão de carne".
Na história, Charlie se casará com Rose, a vizinha com quem ele foi a Paris na última temporada, mas as coisas não vão muito bem entre eles. Ela vai encontrar o mulherengo com uma amante no chuveiro.
Já no funeral, Rose contará como foi a morte do personagem, dizendo que no dia depois que encontrou o marido com outra, ela e Charlie estavam esperando o metrô, em Paris, quando ele "escorregou" e foi atingido pelo trem, causando uma "explosão de carne". Eu que amo a serie acho que o fim dele ta bem a cara de Charlie rsrsrs. 
Fonte: Jornal do Brasil
by: Amanda Laryssa

Glee 3D - Pré estreia

A pré estreia do filme Glee 3D rolou ontem na Califórnia, e quem brilhou por lá e chamou a atenção de todos foi a atriz Lea Michele. O longa mostra os bastidores de uma turnê apresentado pelo grupo, que ficou famoso com o seriado exibido na TV.
A atriz desfilou pelo tapete vermelho com um vestido preto de rendas. Ela acenou para o público, cumprimentou os fãs e distribuiu autógrafos.

by: Amanda Laryssa

Justin Bieber e Selena Gomez terminam (ou sera que não?)

A noticia da vez é que supostamente Selena tinha terminado com Justin Bieber:

Namorando o galã teen desde o início deste ano, a atriz e cantora de 19 anos Selena Gomez decidiu dar um tempo da relação pois acha que o namorado está andando em más companhias. 
Nas últimas semanas, Justin,  foi visto andando com o ex-trombadinha que virou rapper Sean Kingston, assim como na companhia do ex-presidiário Lil Wayne e de Chris Brown, que agrediu a ex-namorada Rihanna em 2009. 
"Selena lhe pediu para parar de andar com essas pessoas. Ela não queria que ele parasse seu show”, um amigo de Selena disse ao jornal The Sun
No entanto, a gota d'água foi quando Justin supostamente levou Sean para um dos concertos da cantora na Flórida, na semana passada. 
"Eles tinham muita coisas para fazer e é bom que eles estejam tendo um tempo separados, enquanto ela está em turnê". 
No entanto, Justin parece ter levado mal a separação e foi flagrado em lágrimas depois de uma discussão. 
O amigo acrescentou: "É difícil ver um menino de 17 anos de idade chorando e dizendo que ele a ama". 
Fonte: Jornal do Brasil
Obs: Lembrando que não tem nada confirmado pelo casal. 
by: Amanda Laryssa

Filha de Victoria Beckham, Victoria Beckhinha é rsrsrs

Victoria Beckham postou agora pouco no Twitter, a foto da sua filhota com o pai. A menina de quase 1 mês de vida, apareceu toda esperta na foto e a mamãe postou:  "eu tirei essa linda foto e quero compartilhar com vocês. Minha bebê Harper no colo do pai". Que amor *-*


by: Amanda Laryssa

Vou te contar um segredo : resultado

Ah um tempão atras agente postou 1 concurso da serie Pretty Little Liars e agora vai a lista dos ganhadores:

Concurso Vou te contar um segredo : era hiper simples e a ganhadora levaria para casa:
1º lugar
1 IPod
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

2º ao 10º lugar
1 tocador de IPod
1 mochila - Boomerang
1 necessaire em tecido – Boomerang
1 caneta e marca texto
1 kit diário (sacolinha+diário+filipeta)
1 kit de botons

E as ganhadoras foram:

1º lugar
Evelyn S. Menezes de Azevedo
São Paulo/SP

2º ao 10º lugar

Letícia Teister Azevedo
São José dos Campos / SP

Adriane Mª N. B. Granjão
Nova Iguaçu/RJ

Ellen Cristina Santos da Silva
Rio de Janeiro/RJ

Isabel Mª S. C. Branco
Leme/SP

Larissa Pereira Lima Ortiz
São Paulo/SP

Michele Kohut
São Paulo/SP

Marina Cretton Carvalho
Santo Antônio de Pádua/RJ

Rafaela Bohrer Silveira
Arroio do Padre/RS

Tamires Vieira Barroso
Contagem/MG

Quer ganhar um superkit com 2 CDs + 1 livro?

 O objetivo do Concurso Cultural yes!Teen, promovido pela On Line Editora, é incentivar a criatividade. Para participar, basta responder, de forma criativa, a frase "Por que você merece ganhar esse superkit da yes!Teen?". A frase deve conter, no máximo 15 palavras; artigos e preposições não serão contabilizados.O Concurso Cultural yes!Teen dispõe da seguinte premiação: 1 CD CW7, 1 CD Stevens e 1 livro Ghostgirl, e será premiado 1 ganhador. O resultado e o nome do vencedor serão publicados no site www.yesteen.com.br no dia 17/08/2011. Só seguir o link: http://www.yesteen.com.br/concurso/232/cadastro


Participe e boa sorte *-*


by: Amanda Laryssa

Quer ganhar dois livros incríveis?

O concurso é da yes!Teen e para participar é muito simples:
Só responder a pergunta: Como seria a estante de livros dos seus sonhos?


E aí concorrer a 1 livro Glee - Não Deixe De Acreditar e 1 livro Vampire Kisses - Beijo da Morte


Lembrando que respostas como:  A estante dos meus sonhos seria com o livro Glee - Não Deixe De Acreditar e o livro Vampire Kisses - Beijo da Morte NÃO SERÃO ACEITAS


Para participar só seguir o link: http://www.yesteen.com.br/concurso/231/cadastro


Boa sorte a todos e se ganhar avisa, ok?


by: Amanda Laryssa

Break to Make: Promoção de um superkit Avon Color Trend

 Gente, tem um kit super lindo maravilhoso que a yesteen tá fazendo a promoção. É super simples concorrer, você só clica aqui e completa com seus dados e responde a perguntinha muito boba. A pergunta é: Qual é o seu segredinho pra arrasar na balada? Depois disso você está concorrrendo e é só torcer para ganhar.





Estou tentando ganhar e vocês?


By: Iasmyn

Gaga visita Britney no show

Não somos só nos que gostamos da Britney não meu povo lindo...A Lady Gaga apareceu no show da Brit realizado de ontem em Atlantic City, Nova Jersey. Tava lá a loirinha fazendo a performance I'm a Slave 4 U [unica musica dela que eu não gosto, não sei por que...], e aí surpreendeu todos que estavam lá falando quem estava lá na plateia..O povo logico foi ao delírio. E isso me deixou pensando: Imagina uma musica das 2 juntas?? Que show seria... Confiram o momento no vídeo abaixo:

by: Amanda Laryssa

Katy Perry líder da Billiboard

A diva Katy Perry conseguiu mais um feito essa semana: a música Last Friday Night (T.G.I.F), do álbum Teenage Dream foi para o topo da parada pop norte-americana da Billboard.

Com cinco hits emplacados no top 1 da parada (Teenage Dream, Firework, Califórnia Gurls, E.T e agora Last Friday Night (T.G.I.F), a cantora marcou a história da Billboard, já que ninguém conseguia chegar ao topo com cinco músicas há 19 anos! :O

Katy ainda aguarda o resultado do VMA 2011, na qual é líder de indicações. 



Fonte: Todateen


by: Amanda Laryssa

Lanterna Verde: não tão verde assim

O filme Lanterna Verde [ que chega ao Brasil no dia 19 de agosto] ta mais pra vermelho, o que acontece é que o filme ta dando prejuízo nos Estados Unidos, ou seja não ta rendendo as pessoas não tão indo tanto assim ao cinema para ver... Para quem não sabe o filme é uma adaptação dos quadrinhos e tem como casal principal os atores : Ryan Reynolds e Blake Lively. Sera que no Brasil vai ser melhor??


Quem vai ver?


by: Amanda Laryssa

Lady Gaga toda trabalhada no cor sim cor não

Vou admitir amooo as roupas da Gaga [meu sonho se vestir de carne kkk] mesmo que sejam extravagantes combinam tanto com ela que fica um luxo. O barato dessa vez foi ela de preto e branco pelas ruas estava simplesmente L-I-N-D-I-S-S-I-MA e fez eu lembrar de Cruela dos 101 dálmatas rsrsrs, o óculos também me chamou atenção mas por outro motivo: como ela fazia pra enxergar?? Diva é Diva *-*


E aí teria coragem de encarar o modelito?? 


by: Amanda Laryssa