Lolla Girl's

Estilo Demi Lovato

Em cima dos palcos ou fora dele, a cantora mostra seu estilo rock já na preferência por um look todopreto, dos pés à cabeça! Quando quer quebrar o visual monocromático, ela aposta em pequenosdetalhes coloridos, como o casaco e as luvinhas vermelhas.

Aliás, vejam como um acessório colorido faz a diferença! A dupla básica camiseta e calça skinny ficou mais fashion com salto rosa choque ou botas vermelhas
Mas nem só de calça e camiseta vive a Demi! Uma minissaia justa dá feminilidade à camisa xadrez, sem perder a pegada rock. Já o vestido acinturado, com jaqueta justinha e sandália peeptoe, tem um estilo retrô, superfeminino também!

Só que se existe alguma coisa que pode ser chamada de peça-chave no guarda-roupa da Demi, essa é a camiseta de banda.
Ela prefere, no geral, camisetas de bandas de rock clássico, dos anos 80 e de heavy metal, que costumam ser em cores escuras e ter desenhos coloridos. 

Para deixar o look mais elegante, o truque da Demi é sempre jogar um casaquinho ou colete por cima da camiseta! Veja como funciona!

Outra coisa que não dá para negar é que a Demi arrasa no quesito vestidos, ela fica lindona com os diferentes tipos de modelos, eu mesma amo esse vestido dela meio roxinho imitando o xadrez, é simples e muito lindo. Espero que tenham gostado, e a fonte foi a revista Capricho.

by: Amanda Laryssa


Explicação, Mudanças e moda mendigo

Então gente, agora vamos esclarecer eu tinha feito a 1ª enquete e deu hiper certo quem ganhou foi o lápis de olho eu fiz o post e ficou tudo ok, só que eu tinha falado para Iasmyn fazer essa nova ela disse que não queria era melhor eu, então eu fiz e brincando com ela coloquei ela na lista, só que vocês entraram na brincadeira também e acabaram votando nela, mas como ela mesma diz eu não posso fazer um post sobre a moda mendigo rsrsrsrs já que ela vive de pijama. Então eu estou separando varias coisas e o post da enquete não vai ser sobre ela e sim sobre a Demi Lovato que foi nossa 2ª colocada. Foi só isso obrigadinha




by: Amanda Laryssa

Up All Night Long

A banda Blink 182 divulgou o clipe da música "Up All Night Long", primeiro single inédito do trio após um hiato de oito anos. A canção faz parte do álbum "Neighborhoods", que tem lançamento previsto para o dia 27 de setembro.

Anteriormente a banda lançou uma versão extraoficial do clipe, que contém uma reunião de materiais não autorizados pelo grupo postados no YouTube. Mas desta vez, o Blink 182 divulga a versão oficial do vídeo. Além de apresentar cenas da banda tocando, o clipe traz  momentos típicos da juventude como: festa, bagunça e curtição.

Fonte: C.C.N


by: Amanda Laryssa

1+1

A cantora Beyoncé divulgou o terceiro clipe do álbum "4". A música escolhida foi a balada "1+1", que abre o novo trabalho da cantora.

A direção do vídeo é assinada por Beyoncé em parceria com a dupla Laurent Briet e Ed Nurke. Segundo a artista, a intenção do clipe é "contar uma história de amor no seu melhor". Este romance mostra a estrela seduzindo a câmera e o espectador. Ela aparece ora molhada, ora com o corpo coberto de purpurina, usando roupas provocantes e vários outros artifícios de conquista.

Fonte: C.C.N



by: Amanda Laryssa

Karma

A cantora Joss Stone divulgou na internet o clipe da música "Karma", que faz parte do álbum "LP1", lançado em julho desse ano. Este é o quinto trabalho de estúdio de Joss e foi bancado por sua própria gravadora, a "Ston'd Records".

O disco foi produzido em parceira com David A. Stewart, um dos fundadores do grupo Eurythmics. Stewart também é companheiro da cantora no projeto SuperHeavy, que conta também com Mick Jagger, AR Rahman e Damian Marley.

O vídeo de "Karma" foi filmado no próprio estúdio de gravação de Joss. As cenas registradas apresentam a cantora ensaiando, gravando e produzindo com sua banda de apoio.

Fonte: Cifra


by: Amanda Laryssa

Comunicado

Oi gente, sei que tava sumida mas na sexta tive um probleminha, e o sábado quem acompanha o blog já sabe o motivo ( mais só restam 2) então hoje vou por algumas noticias, mesmo que não sejam de hoje mas as que eu acho interessante. E daqui a pouco vou falar da enquete... só isso
beijinhos

by: Amanda Laryssa