Lolla Girl's

Beijo gay dos atores de Glee durante um show na Irlanda


O elenco estava numa turnê na Irlanda nesse domingo, dia 3/07. A atriz que vive a fofa da Brittany na série, Heather Morris, disse que queria levar ao palco sua mais nova paixão, Blaine (Darren Criss), para beijá-lo, mas ele disse que não estava disponível.
Para a Brittany não ficar triste, adivinhem quem apareceu e deu um selinho na loira? Santana (interpretada pela atriz Naya Rivera), o que levou a platéia a loucura!
E para a alegria dos fãs, e tristeza das garotas, depois foi à vez de Blaine e Kurt (vivido por Chris Colfer).
Que show bom esse não é?!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lW7rciJ0pfU

By: Duda

Love is Louder than the Pressure to be Perfect

Então eu tinha dito que aquele seria o ultimo, porem eu já acabei o que tinha para fazer e voltei *-* Hoje mais cedo junto com o post da Demi eu falei da campanha Love is Louder than the Pressure to be Perfect, eu fiquei querendo saber mais sobre essa campanha e aí achei algumas fotos de artistas que também se juntaram á campanha que significa O amor é mais alto que a pressão de ser perfeito. Entre elas Miley Cirus, Victoria Justice, Zendaya, Caroline Sunshine, Annasophia Robb, Ashley Argota  Savvy e  Mandy. Vamos as fotos:


"No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender"

" What's a lonley love song? Something sad, but true... "


"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram."


" Você tem o direito de sentir qualquer emoção que queira e fazer o que deixa feliz. Esse é o meu lema de vida "

" Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido "


" Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!  "


Então gente, essa campanha é hiper importante e esta tendo apoio de muitas pessoas. As frases ou são delas mesmas ou algumas são da Demi que eu acho lindas *-*

By: Amanda Laryssa

Manoela Latini Gavassi Francisco

Oi gente, eu hoje sou uma Amanda cheia de coisa pra fazer ,mas eu prometo que amanhã eu vou dar toda minha atenção a vocês *-* Mas por hoje esse é o meu ultimo post e vou explicar como ele aconteceu, estávamos eu e Iasmyn na escola no maior tedio e ai começamos a pensar: No mundo internacional temos Demi, Selena, Taylor, Miley e por aí vai de cantoras adolescentes, mas e aqui no Brasil?? Podem deixar que não vou falar de modinha não. Agente nessa pesquisa descobrimos uma cantora muito boa e que ainda não tem o sucesso que merecia enquanto um monte de porcaria passa nos intervalos comerciais o tempo todo...O nome dela é Manu Gavassi, aposto que todo mundo já ouviu o nome não? Porem ela é bem mais que a ex do Pê Lu e canta muito fora que o estilo dela é hiper parecido com o da Taylor Swift e ela também segue a linha de escrever sobre seus sentimentos.
Então eu fiz um mini resumo sobre ela confiram:
Começou a carreira fazendo covers de músicas de Taylor Swift e Justin Bieber e postava em seu canal do YouTube até que o produtor Rick Bonadio, chamou Manu para gravar em sua gravadora seu primeiro álbum de estúdio. Manu começou à trabalhar no disco, que foi lançado em 31 de agosto de2010. Seu primeiro single “Garoto Errado” foi disponibilizado uma semana antes do lançamento do disco, o videoclipe dessa canção, conseguiu mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, e contou com a participação do ganhador do programa Colírios Capricho, Renan Grassi, e com Bruno Anacleto e Mateus Emmerich, ambos também participantes do programa, transmitido pela MTV em 2010. Também foram disponibilizadas mais duas canções do disco: “Pode Falar e “Planos Impossíveis”, e teve seu primeiro show no dia 18 de Setembro de 2010, no evento "NoCapricho 2010".
A Revista Capricho criou para Manu um blog e uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores de sua vida, agora que está famosa. Os episódios da web-série foram postados no YouTube, e já passaram de 100 mil exibições cada. Além disso, foi capa da edição 1106 da revistaCapricho. Manu também participou da estreia da Radio Disney no Brasil. Em 2011, seu single Garoto Errado estará na trilha sonora de Rebelde, nova novela da Record. Confira as letras das musicas dela por aqui .  Espero que tenham gostado e ate amanhã *-* Ahh e obrigada a quem me seguiu no twitter e avisou que me conhecia pelo blog, obrigada mesmo pelo carinho  vi agora mas gostei de saber que vocês estão gostando do nosso trabalho *-*


By: Amanda Laryssa


Break to Make: Copie a maquiagem da Miley Cyrus

 Olá amigos, agora vou mostrar o vídeo que nem aos anteriores de como fazer fazer a maquiagem de uma famosa, mas dessa vez é a nossa diva Miley. Se você é fã dela e quer copiar a maquiagem dela se liga no vídeo abaixo. A menina não se parece nada com a Miley, mas a maquiagem fica igual.

Bora para com a enrolação e ai o vídeo:



Espero que tenham gostado. Qualquer sugestão deixe nos comentários abaixo.

Hey! 'Cê memo, ai, ôh! Tá pensado o que? Que é só 'passa aqui, lê, vê o videozinho e pronto? Ta muito enganado, mano *aponta uma arma* Vai, passa o comentário, passa o comentário! *ladrão 
mode off*




By: Iasmyn

Resultado do teste e explicações

Então gente, como prometido os resultados: 




 a
 b
 c
1
0
2
2
2
 1
3
0
3
2
3
0
4
0
0
3
5
3
0
1
6
 3
0
1



  • Se sua soma de pontos foi de 0 a 6 você precisa se ligar mais em como usar os seus esmaltes
  • Se sua soma de pontos foi de 7 á 10 . Falta pouco para chegar lá, alguma noção você tem, só falta se aprofundar mais
  • Se sua soma foi de 11 a 17 você esta bem ligada de como usar seus esmaltes. Continue assim 
Onde Errei?
1- Você nunca pode chamar mais atenção do que a noiva. Nem mesmo no esmalte.
2- Glitter foi feito para usar a noite
3- Em festas você extravasa tudo o que você não usa no dia a dia.
4- Se em uma entrevista de emprego você for sem nada, vão pensar que você é descuidada , e com um cheguei você parecera preocupada demais em aparecer como se estivesse implorando atenção.
5- Do mesmo jeito que a praia, o sol faz mau aos nossos cabelos, também faz mal as nossas unhas, elas ficam fracas e mais propensas a quebras. Por isso a base faz toda a diferença, não recomendo esmaltes escuros afinal se ele sair ficara feio.
6- Nunca deve se usar esmalte para cozinhar, afinal já pensou se ele descasca e acaba caindo na comida?
 " Esta servido? Macarrão com molho brando e um toque de esmalte rosa?"  Ficou com nojo? Isso pode ter acontecido com você e você nem notou...
Então gente isso foi tudo, mil beijinhos e fiquem bem *-*




By: Juuh

Francesinha

 Oi gente, eu sei que eu é pouco chato ficar mandando vídeos pra vocês verem, mas como tô ocupada é o melhor que eu posso fazer. Hoje trouxe uma opção de francesinha muito legal. Eu acho que nesse vídeo ela poderia ter pintado a unha com uma cor antes de fazer a francesinha preta, mas ficou linda.

Agora bora parar de enrolar e ai o vídeo:


Oh eu que acho que ganho o primeiro lugar de pessoa mais sem coordenação motora consigo fazer quase igual, imagino como o seu deve sair perfeitinho. Continuem acompanhando o blog


By: Iasmyn

É possível substituir a pessoa amada?

 Se você terminou um namoro, perdeu de alguma forma a pessoa que você ama, sabe que é difícil colocar outra no lugar.
  Se o sentimento é verdadeiro, não adianta tentar substituir para tentar esquecer, por isso só machucará o(a) substituto(a). O certo é esperar que o tempo apague vestígios desse sentimento.
  Um dia você perceberá que pode viver sem que o sentimento te corroa por dentro, fazendo se transparecer por fora, em suas ações ou até mesmo no seu humor.
  É difícil, mas não impossível.

    Dicas: -> Vá com calma, não tente substituir rápido, colocar alguém para tampar a ferida , ela pode abafar o machucado e fazer com que se torne maior.
   
               ->Não diga que já esqueceu! Diga estou caminhando para isso.
                   
               ->  E tenha sempre amigos, que possam te dar apoio para passar por essa fase difícil.


   Esse post foi inspirado em uma letra de música do Silverstein- Replace You. Vejam a tradução e tentem se achar nesse mar de desilusão.




By: Juuh

Cuide das suas unhas e faça o teste

Oii gente, desculpa o desaparecimento e hoje vamos falar sobre esmalte e tem um ” teste” para ver se vocês acertam na mão do esmalte.
Quem não adora pintar as unhas? Mudar, ficar diferente? Ultimamente os esmaltes fazem parte do visual de uma mulher. Estão tão usados quanto as roupas. Agora lhe lanço um desafio... Você sabe qual esmalte usar para cada ocasião? Responda a este questionário e saberá a resposta: Lembrando que como não deu certo as letras são os pontos sendo assim : Ponto 1 = Letra A
  1.    Para um casamento você usa: 


  •              Um cheguei, tipo rosa fluorescente
  •            Um renda, mais delicado
  •             Um neutro, com pequenos detalhes

     2.     Para o dia a dia você usa:
  •          Um metálico, afinal você quer brilhar
  •         Um normal, tipo preto, rosa e roxo
  •         Um puro glitter, para quando o sol bater ofusca
           3. Em uma festa a noite você usa:


  •            Um metálico
  •           Um normal com uma camada de glitter
  •           Um renda


4-               4.  Entrevista de emprego você usaria:
  •          Sem nada
  •          Cheguei
  •          Normal, puxado para as cores bases

      5. Ao ir na praia você usa : 

  •  Base
  •  Nenhum, afinal vai sair tudo mesmo
  • Esmalte Escuro
    6. Ao cozinhar você usa:

  • Nada
  • Esmalte comum 
  • Base
No próximo post os resultados e as respostas corretas ok?

By: Juuh

Desculpa

 Hello people, queria pedir a vocês mil desculpas por não postar ontem. Meus motivos pessoais foram: dormir tarde e acordei tarde, minha mãe mandou arrumar a casa e o que me impossibilitou a usar a net, minha prima que tá prenha pediu pra dar uma olhadinha no orkut. MAS essa olhada incluiu: jogar a fazendinha, colheita feliz1,2,3 e sei lá quantos existirem e outros jogos. Depois eu tinha ensaio na igreja às 5 da tarde e não deu pra postar nada. Espero que vocês me desculpem, pois sempre acontece imprevistos[/akele seu parente chato que vem na sua casa comer e depois usar sua net e fingir que nada aconteceu e ele não é nada folgado/]




Hoje eu vou postar umas duas coisinhas, pois eu tenho três provas amanhã e nem estudei ainda[/Stella thá aki em casa e eu estava com saudades e brinquei com ela, mesmo ela tendo 6 anos/]

By: Iasmyn

Dulce Maria se recusa a posar nua

Dulce falou que não considera de modo algum a ideia de posar nua, apesar de já ter recebido varias propostas para fazer trabalhos sensuais para Playboy México. Sobre essas tentativas da Playboy a Dul falou :  "Apesar das minhas músicas não serem para crianças, muitas crianças gostam e sinto responsabilidade sobre isso. Não pelas fotos, porque as fotos são belas, mas o contexto delas às vezes é demais... E não quero promover isso. Acho que teria o apoio da minha família, mas realmente não estou interessada em passar essa imagem".
Concordo com ela plenamente...


By: Amanda Laryssa

Aaron Carter, desmente conversa de MJ ter lhe dado drogas

Lembra que há uns dias atrás tinha saído uma noticia dizendo que o Aaron tinha afirmado que o Michael Jackson teria lhe oferecido drogas? Eu nem postei nada por aqui, pois não acreditei e como a noticia não estava em nenhum site de fonte hiper segura eu preferi não colocar por aqui, e acabei fazendo bem o cantor negou tudo e disse que esta pensando em processar a  OK!Magazine, que foi por onde a noticia foi gerada. Pelo que falaram, Michael teria lhe oferecido vinho e drogas quando ele tinha apenas 15 anos. Porem o cantor negou tudo e disse que nunca falou nada parecido, o irmão de Michael disse que o cantor já esta pensando em entrar com uma ação contra a publicação e contra o reporte Daphne Barak que teria redigido a noticia. Pois é gente coisa feia, ficar fazendo mal visto do pobre do Michael, tudo isso foi por que todos estavam falando dos 2 anos da morte dele quero ver é se todo ano vai ser essa palhaçada, vai ficar aparecendo novos boatos dizendo que MJ aprontou algo antes da morte...Nada a ver né?

By: Amanda Laryssa

Capital Inicial no Orkut ao Vivo

É isto aí gente amanhã , às 20h. A banda Capital Inicial estará no projeto Orkut Ao Vivo, que exibe em tempo real entrevistas via YouTube. A banda falará sobre o disco "Das Kapital" e sua participação no festival Rock in Rio 2011, que acontece em setembro deste ano. O melhor disso tudo é que vamos puder mandar recados e perguntas para eles *-*



By: Amanda Laryssa

Madonna in Rio

 Uma nota publicada na coluna "Radar On-line", da revista "Veja", anunciou que Madonna voltará ao Rio de Janeiro em 2012. A cantora fará uma apresentação no segundo semestre na Cidade do Rock, mesmo local em que acontece o Rock in Rio 2011, em setembro deste ano. Porém infelizmente, não tem nada confirmado. O jeito é esperar e torce muiiito!!! 



By: Amanda Laryssa

Happy Birthday Ashley !!!

Ashley Tisdale comemorou muito bem seu aniversário de 26 anos o que aconteceu foi que a atriz deu uma festa em uma praia em Malibu, nos Estados Unidos.Vanessa  não foi à festa, mas Zac Efron compareceu e ele está em 92% das fotos publicadas pelo site oficial da Ashley : AshleyTisdale.org . Apesar de o namorado da loirinha estar na festa, quem realmente fez ela feliz foi o grande amigo Zac. 

Veja mais fotos por aqui
.

By: Amanda Laryssa

Snow White and The Huntsman

De acordo com o site Entertaiment Weekly, o filme em que Kristen Stewart vai dar vida à Branca de Neve, vai ser uma trilogia, pelo menos foi o que o produtor avisou, ele disse que a primeira ai ser terminada só que pode ganhar uma sequência. Ela já esta se preparando para o papel.

By: Amanda Laryssa

See no More for Nick Jonas

Quem lembra da musica nova do Joe? Pois bem, o irmãozinho dele Nick [meu preferido] resolveu fazer um cover da musica em um shopping.  E aí o que vocês acharam? Quem cantou melhor?

By: Amanda Laryssa

Demetria Devonne Lovato

Quem nunca  ouviu falar da Demi não mora neste planeta não é?, ela ficou conhecida aos 14 anos por fazer o papel de Charlotte Adams, na versão americana de Quando Toca o Sino. Alias, foi esta serie que deu um empurrãozinho na carreira de Demi. Antes (muito antes mesmo), com seis anos ela participou da serie Barney & Amigos, ao lado de Selena Gomez (inclusive foi assim que elas se conheceram). Aos 16 anos, ela resolveu investir também na carreira musical, que, segundo ela era a sua verdadeira paixão. Ela canta, compõe, toca guitarra e piano. Ela tem 2 álbuns de estúdios.  Demi tem sua trajetória marcada por Camp Rock filme que atuou ao lado dos Jonas Brothers, o filme foi o maior sucesso e teve 2 edições. Junto com o começo de Camp Rock, Demi lançava seu primeiro álbum denominado Don’t Forget [ que eu amo] ele teve a participação em massa dos meninos Jonas.  Logo mais Demi lançou um novo álbum Here We Go Again e estreio na serie Sunny entre Estrelas, fazendo um papel mais cômico, e no filme Programa de Proteção para Princesas ao lado da Selena novamente. Atualmente, ela está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio solo, que "será um pouco mais pop, R&B e soul". Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para o novo disco. A primeira faixa gravada para o álbum foi trabalhada com o produtor Dapo Torimiro. E tem previsão para estreia oficial no dia 14 de julho. Demi é um dos artistas que participam das campanhas "Teens Agains Bullying" e "STOMP Out Bullying", que têm como objetivo combater o bullying nas escolas. A cantora também se apresentou no Concert for Hope, realizado em 25 de outubro de 2009 em Los Angeles - com o objetivo de ajudar crianças com câncer. Foram cantadas canções de seus dois álbuns de estúdio, como "Don't Forget", "Remember December", "Catch Me", entre outras.
 Em dezembro de 2009, ela participou de uma campanha de final de ano em benefício da Starlight Children's Foundation, que ajuda na educação e entretenimento de crianças com doenças graves. Lovato, assim como outros artistas, projetou uma camisa, que foi colocada à venda e seu lucro revertido para a fundação. As vendas da camisa desenhada por ela foram bem-sucedidas. Demi também fez parte da gravação de um vídeo para a campanha "I Am the Country", para ajudar as vítimas do terremoto em 2010 no Chile.Após o terremoto seguido de tsunami que ocorreu no Japão em março de 2011, a cantora fez uma doação de um milhão de dólares para ajudar as vítimas, além de ser fotografada segurando uma bandeira do país com as palavras "Please Help" (por favor, ajude) escritas no centro, para incentivar outras doações. Demi demonstrou seu apoio à campanha "Love Is Louder", promovida pela revista Seventeen, para a qual tirou uma fotografia em que aparece com a frase "love is louder than the pressure to be perfect" (o amor é maior do que a pressão para ser perfeita) escrita em suas mãos; ela também gravou um vídeo para a campanha. Em novembro de 2010, Demi suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, ela "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor".
Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles. No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; mais tarde, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento. Mas agora ela já esta hiper bem e estamos muito ansiosas para que ela volte ao seus shows, lance seu álbum e faça uma tour [QUE PASSE PELO BRASIL].
Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso? "

By: Amanda Laryssa