Lolla Girl's

Gossip Girl


A série de televisão Gossip Girl é baseada nos livros de  Cecily von Ziegesar que conta a narrativa de um grupo de jovens ricos que só pensam em festas, glamour, compras e principalmente em muita fofoca. Os desejos desse seleto grupo são sempre saciados pela ultra-secreta fofoqueira "Garota do Blog". Seja em seu blog ou nas mensagens de texto, a blogueira não decepciona seus leitores, que sempre recebem as fofocas mais quentes. 

E dos livros nasceu amas das séries de televisão de mais sucessos existentes, tudo começa com Serena van der Woodsen, garota mais popular da escola, está de volta após passar um ano num internato. Com essa fofoquinha, a Garota do Blog, além de causar o maior alvoroço entre seus leitores, consegue provocar os mais diferentes sentimentos entre os amigos e inimigos de Serena.  Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar.. 






A série passa no canal Glitz* todo dias as 00:00 e de vez em quando as 17:00 e também passa no canal SBT todas as segundas as 2:15 da madrugada. No Glitz* está passando as 2ª temporada (sendo que as 21hs dia de segunda e quinta passa a 4ª) e no SBT está passando a 1ª temporada.. 


You know that love me' X.O.X.O (#meu sonho terminar um post assim kkkk)


Beijinhos *-*